Fanfics Brasil - Baile de Boas Vindas Principe da Vida Toda

Fanfic: Principe da Vida Toda | Tema: Amor,romance,hot


Capítulo: Baile de Boas Vindas

175 visualizações Denunciar


... Cada vez que ele chegava mais perto, meu coração quase sai pela boca! Quando ele me perguntou:


Murilo: Hey Debora! 


Olhei para os lados (tipo tinha muita gente nova! Vai que tem mais uma Debora!) 


Debby: E...Eu?


Murilo: Ér!


Debby: Ahh... Po..pode fa...falar!


Murilo: Então, cê topa ir no Baile de Boas Vindas hoje?


Debby: Tu...tudo bem!


Murilo: Pode ser as 8?


Debby: Pode!


Murilo: Legal!


Depois desse "legal", Murilo foi com os amigos dele para a quadra. Eu não acreditava no que estava acontecendo! MURILO RABELLO ME CONVIDOU PARA O  BAILE! Mas depois ficou uma coisa na minha cabeça! Por que ele não convidou a Fernanda ou a Luiza ou a Leticia? Depois fui conversando com a Talita! Passaram minutos e.... 


*Pééééééim*


Hora de voltar a tortura! Eu gosto de estudar mas, era hora de Quimica - Profª Renata! Acho ela meio chatinha! Mas, já era a ultima aula! Então fiquei mais tranquila! Então subi pra sala e entrou ela! Mas, ela estava diferente! A diretora entrou na sala e...


Diretora: Bom dia pessoal! Acho que vocês não conhece a Profª Tatiana! Ela será a profª de Quimica a partir de hoje!


Um garoto do fundão, perguntou:


XXX: O que aconteceu com a Profª Renata?


Diretora: Ela precisou sair da escola!


Meu coração parecia que ia EXPLUDIR de alegria! Com o Muri no Baile, sem profª Renata! Devia estar sonhando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mitche

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 A profª Tatiana deu a aula e tal`z. Ai o sinal tocou: *Péééééím* LIVREEEEEE! ESTOOOU LIVREEE! A nova profª era legal mas tipo senti falta da Renata! Então, pegue meu irmão na sala dele e fomos para o onibus! Fui conversando com o Gui. Chegamos em casa: Debby: Heey mãe!  Mãe: Oi fil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais