Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 1? Capítulo

208 visualizações Denunciar


POV SELENA:


- Literalmente gostaria de começar dizendo que eu amo a minha vida.Ah, me desculpe, não me apresentei, bem.. Prazer, sou a Selena, Selena Marie, tenho 21 anos e vivo em Paris, quer dizer, sempre estou me mudando e nunca tenho um tempo determinado em cada lugar mas diremos que eu moro em Paris já que agora estou aqui.São 07:30h da manhã, está um frio tremendo e hoje sinceramente é um dia em que eu não gostaria de sair da cama, mas o trabalho me espera, aliás, amanhã irei viajar para o Canadá a negócios, minha vida está uma confusão.


~Selena se levanta com preguiça, pega seu celular e quando olha no relógio..


"Aí meu Deus, aonde eu estava com a cabeça?Tenho que me arrumar correndo,  não sei como pude me atrasar." Levantei correndo, fiz minha higíene matinal e nem tive tempo de engolir algo, deixarei para tomar café logo após a minha reunião. Trabalhos em primeiro lugar.


Acabo de chegar ao grande portão da minha mansão e me deparo com meu chofé me esperando.


"Bom dia, Joseph. Estou extremamente atrasada, então corra."


POV Justin:


Acordei atrasadão para buscar minha mãe no aeroporto, ela vai me matar, é a primeira visita dela em anos e não sei como vou reagir ao vê-la. Ah, foi mal, meu nome é Justin Drew, tenho 20 anos e só curto a vida.Caralho, o que eu estou fazendo? Levantei correndo, me arrumei, passei aquele perfume de lei e peguei meu carro, o carro do ano, é claro, coloquei a 80 por hora, tenho que chegar logo mas no meio da pista eu decidi fazer uma brincadeirinha pra animar a manhã.


 


POV Selena:


Estou mais atrasada do que deveria, estou presa em um engarrafamento enorme, essa cidade não se movimenta?O que será que houve?


 


- Joseph! O que houve? Porque está tudo parado?


- Não sei, senhora.Não consigo entender o que há.


- Hum, obrigada, Joseph.


- Por nada, senhorita.


- Joseph, já lhe disse para não me chamar de senhora ou senhorita, me chame de Selena.


- Me desculpe, Selena, é difícil de me adaptar.


- Assim que eu gosto, Joseph! -Rimos.


 


Mas e esse engarrafamento? Nunca acaba? Tomarei uma medida, não aguento mais ficar parada sabendo que estou completamente atrasada, se esse povo não tem assuntos importantes, eu tenho.


Descí do carro e andei até o começo do engarrafamento, tudo bem, não era um grande engarrafamento, mesmo assim, eu me senti incomodada.Quando chego no começo do engarrafamento, dou de cara com um moleque com o carro parado, ou seja, era ele quem estava causando aquilo e pior, ele gargalhava, mas não me aguentei.


 


POV Justin:


 


Decidi atrapalhar o trafégo, afinal, o que poderiam fazer comigo?Eu estava me divertindo e se a minha mãe estivesse me esperando, e daí?Já estava atrasado mesmo. Quando olho para o meu lado esquerdo vejo uma mulher e tanta, acho que ela estava brava mas puta que pariu! Que linda!


 


- Com licença, moleque irresponsável. Você poderia andar com seu carro?Está atrapalhando o trafégo, se você não percebeu tem pessoas com problemas para resolver, se você não tem o que fazer, devo lhe avisar que eu tenho, agora ande! - Disse brava.


- Bom dia para você também gata, quer uma carona?Relaxa, só estou me divertindo. - Respondi.


- Não, não quero e não aceitaria carona de um estranho, tenho um chofé. - Disse ela.


- Para de ser nervosinha, moça. Qual é o seu nome? - Perguntei.


- E porque isso te interessa? - Respondeu aparentemente nervosa.


- Qual é o seu nome? - Insisti.


- Selena!Pronto, feliz? - Disse irritada.


- Eu sou o Justin, Justin Drew! *Sorri para ela.


- Que bom, agora ande! - Disse brava.


- Vamos fazer um trato, Selena?- Perguntei em tom irônico.


- NÃO!ANDE! - Gritou brava.


- O trato é o seguinte, me dê seu número, irei confirmar ligando agora e eu ando, que tal? - Disse.


- NÃO! NUNCA! - Gritou ainda mais brava.


- Certeza? Você tinha compromissos?Espero que não esteja atrasada.São 08:30h da manhã. - Debochei.


- COMO? 8:30h? Tudo bem, ok! Te darei meu número, não garanto te atender, moleque!- Respondeu marrenta.


 


Consegui o número dela, confirmei o número e enfim, liberei o trafégo.


 


~Gostaram? YAY!! Muitas aventuras estão por vir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Selena: Esperei Joseph que estacionou para que eu entrasse novamente em meu carro e fomos correndo para a empresa. Quando cheguei lá, por sorte a reunião ainda não tinha acabado, por isso já fui entrando na sala de reuniões. - Com licença, me desculpem, por favor.Fiquei presa em um engarrafamento intenso. - Sim, senhora Gomez, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais