Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 10? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Acordei por volta das 11:30h, uau!Mais um dia acordando tarde. Eu estava morrendo de dor de cabeça, levantei, fiz minha higíene matinal, escolhi uma roupa leve, era um dia ensolarado.Desci as escadas ainda com dor de cabeça e logo cacei um remédio, logo depois fui comer algo, eu estava morrendo de fome.Pedi para Mel fazer algo bem saúdavel, a noite não tinha sido uma das melhores como o esperado.


- Bom dia, Mel! - Disse a ela.


- Bom dia, senhorita Gomez.


- Mel, já conversamos sobre isso.


- Oh, me desculpe, Sel. - sorrindo.


- Mel, prepare um café da manhã bem saúdavel por favor.


- Sim, senhora.


- Mel, a Ash já desceu?


- Sim, senhora. A senhora Ashley desceu bem cedo, parece que dormiu bem pouco mas logo foi saindo e pediu para lhe avisar que mais tarde estará de volta com surpresas.


- Obrigada, Mel. - sorri confusa.


Mas o que será que aconteceu para a Ash sair tão cedo?Estranho!


Mel logo me avisou que o café estava servido.


- Senhorita Gomez, quer dizer, Sel, o café está servido.


- Ah sim, obrigada.


- Por nada, senhora.


Chamei Mellany para se sentar comigo e tomar o café da manhã. Logo após terminar o café da manhã, pedi para Mel retirar a mesa e subi para buscar o meu celular. Logo assim que o peguei, haviam 8 chamadas de números diferentes. Fui ao meu banheiro, escovei os meus dentes, escolhi uma roupa para sair e logo fui tomar um banho, me arrumei, decidi não passar muita maquiagem. Desci me despedindo da Mel, logo fui a minha garagem, avistei o meu carro, destravei-o, entrei em meu lugar, e logo sai.. Meus seguranças abriram o portão e fecharam logo após a minha saída.Segui direto para o centro da cidade.Fui fazer umas compras.. ( http://hq-pictures.com/albums/userpics/10004/normal_Selena_Gomez_Candids_2014_HQP_281229__.jpg) Depois passei no MC Donald`s, logo após fui ao posto de gasolina.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Logo após decidi visitar a empresa, não sabia se era a atitude certa a tomar mas eu não podia abrir mão da empresa e do meu poder desse jeito, eu ainda não havia esquecido e muito menos entendido o porque a minha mãe havia retirado tudo isso de mim.Logo após abastecer, dei partida para a empresa.Quando cheguei, abri a porta, t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais