Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 11? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Logo após decidi visitar a empresa, não sabia se era a atitude certa a tomar mas eu não podia abrir mão da empresa e do meu poder desse jeito, eu ainda não havia esquecido e muito menos entendido o porque a minha mãe havia retirado tudo isso de mim.Logo após abastecer, dei partida para a empresa.Quando cheguei, abri a porta, travei o carro e fui entrando, todos me cumprimentavam, fui direto a mesa de Taylor já que Ashley havia faltado, como de costume.


- Hey, Tay! - falei abrindo a sua porta.


- Selena! - Disse vindo em minha direção me abraçar.


- Como estão as coisas por aqui? - Perguntei.


- Estão estranhas sem você. A Demetria não fala conosco e vive trancada naquele escritório, de vez em quando recebe uma visita de seu namorado e é apenas.


- Hum. Bem, vou lá cumprimenta-la.


- Ué, agora vocês se dão bem? - Perguntou confusa.


- Na verdade, não mas não é por isso que vou deixar de cumprimenta-la.


- Ah sim.


- Então eu vou lá, Tay. Se quiser me visite hoje mais tarde, sei que hoje você sai cedo, estamos em pleno domingo.


- Ah Sel, bem que eu queria, gata, mas você conhece a Demetria, ela impôs novas regras e hoje não saíremos cedo.


- Mas como assim?Essa Demetria piora diariamente, enfim, vou indo. - Disse abraçando-a.


- Ok, amiga. Assim que der eu passo na sua casa. - Disse sorrindo.


Saí da sala da Taylor e logo me dirigi ao escritório da Demetria, ela estava cada dia mais louca, tirar a folga dos funcionários já é loucura, agora proibir a liberação mais cedo em dia de domingo não tem nome.Logo pude avistar a secretária da Demetria fazendo a recepção na porta de seu escritório.


- Olá, senhora Gomez. - Disse sorrindo de um modo falso.


- Olá, vim cumprimentar a Demetria.


- Não, senhora.A Demetria tem visitas.


- Bem, eu não quero saber. Antes de ser o escritório da Demetria, era o meu. - Disse nervosa e me dirigindo a porta.


- Mas a senhora não pode. - Disse tentando me impedir.


- Não me importa!A empresa ainda é da minha mãe, saia.- Disse com um tom de voz mais alto.


- Mas senhora..


Eu consegui entrar e me deparei com uma cena inacreditável.


- ZAYN? - Gritei espantada.


- Se-Se-Selena? -Disse após parar de beijar a Demetria.


MAS QUE DIABOS ESTAVA ACONTECENDO?


- Selena? O que faz aqui? - Demetria disse.


- Vim cumprimenta-la. - disse segurando minhas lágrimas.


- Perai.. Vocês se conhecem? - Demetria perguntou a Zayn.


- Si-si-sim. -disse gaguejando.


- Mas que mundo pequeno, não é "Gomez"? - disse rindo.- Muito pequeno. - respondi.


- Hum, bom.. de onde você conhece o meu namorado? - perguntou em tom debochado.


Não sabia o que fazer, apenas sai correndo daquela empresa, destravei meu carro, ocupei meu espaço e permaneci parada ali durante um tempo, até avistar Zayn na porta da empresa, correndo em direção ao meu carro, logo dei partida, deixando-o para atrás. Parei no restaurante mais próximo para almoçar e pensar um pouco.Assim que me sentei, fiz o pedido, enquanto esperava sentada em meu lugar na mesa escolhida, escutei meu celular tocar, logo o peguei quando olhei era um número desconhecido, não estava na melhor hora para atender mas por curiosidade decidi atender.


~Ligação on:


- Oi. - uma voz rouca logo surgiu.


- Oi. - respondi tensa.


- Tudo bem? - perguntou.


- Sim, quem fala? - perguntei confusa.


- Harry, lembra de mim?


- Ah sim, me desculpe. Não estou em um bom momento. - disse a ele.


- Poxa, bem.. sinto muito, se quiser ligo de novo mais tarde.. - disse um tanto decepcionado.


- Não, não precisa. - ri.


- Eu estava pensando se podíamos nos encontrar.


- Ah bem, claro. Eu estou em um restaurante, se quiser te mando o endereço por sms. - disse.


- Claro. Então, espero seu sms. - riu.


- Ok. Beijos.


         



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Logo após nos despedirmos, desligamos a ligação e logo fui digitando o sms o mandando o meu endereço. Em menos de 40 minutos Harry chegou.   - Hey, Selena. - Harry! - disse levantando para abraça-lo. - Pensei que não me esperaria, me desculpe. - disse me abraçando forte e beijando a minha testa. - Claro que esperaria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais