Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 12? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Logo após nos despedirmos, desligamos a ligação e logo fui digitando o sms o mandando o meu endereço. Em menos de 40 minutos Harry chegou.


 


- Hey, Selena.


- Harry! - disse levantando para abraça-lo.


- Pensei que não me esperaria, me desculpe. - disse me abraçando forte e beijando a minha testa.


- Claro que esperaria. - disse sorrindo.


- Eu estou morrendo de fome. - sorriu - O que vamos comer? - Perguntou.


- Ah Harry, eu já comi. - sorri.


- Então coma de novo comigo. - sorriu.


- Mas..


- Mas nada, Selena.Não negue comida no primeiro encontro. - rimos.


- Ok, então escolha você algo para nós. - sorri.


Passamos horas conversando e sorrindo, ele era um ótimo amigo, ele combinaria muito com a Taylor. Enfim, nos divertimos bastante e na saída nos despedimos com um abraço forte e duradouro. Fui ao estacionamento e logo avistei o meu carro, destravei-o, ocupei meu espaço, coloquei minha bolsa no banco do passageiro, fechei a porta e dei partida, seguindo para a minha casa. Quando cheguei em minha casa, os seguranças abriram o grande portão, permitindo a minha entrada, logo após o fechando, estacionei o meu carro, travei-o e me direcionei até a porta da minha sala.Entrando em minha sala, me deparei com a Mel..


- Olá, Mel. - sorri.


- Olá, senhora, já estava preocupada. - sorriu.


- Não precisa ficar, Mel. A Ash já chegou?


- Não, Sel.


- Ah sim, obrigada. - sorri delicadamente, recebendo um sorriso de volta.


Subi as escadas devagar me direcionando a minha suíte, tranquei a porta, me despi, coloquei a banheira para encher, coloquei os sais e logo fui me banhar, logo assim que terminei, fui ao meu closet, escolhi uma roupa e me vesti, logo após, sequei o meu cabelo com a toalha, logo em seguida o penteando, passei um brilho para dar cor ao meu rosto e desci me direcionando até a piscina. Logo sentei na beira da piscina e fiquei pensando em minha vida, decidi ligar para a Ash para saber o que ela estava aprontando. Levantei-me e peguei o meu iPhone discando em seguida, o número da Ash. O celular dela só dava desligado, então permaneci durante um tempo na beira da piscina quando o meu celular começou a tocar. Era o Justin, isso me deixa um tanto espantada.


~Ligação on:


Justin: Selena?


Selena: Justin? - respondi confusa.


Justin: É. Como você está?


Selena: Desde quando isso te importa? - respondi rispída.


Justin: Desde que.. Deixa. Olha, eu preciso conversar com você.


Selena: E cadê a Caitlin?


Justin: SELENA! - gritou me pedindo para parar de irrita-lo.


Selena: O que foi? - ri irônica.


Justin: Precisamos conversar sobre isso e muitas coisas.


Selena: Tá, tudo bem.


Justin: Posso ir em sua casa hoje?


Selena: Sim.


Justin: Em alguns minutos chegarei aí.


Selena: Tá. - disse rispída.


Justin: Tchau.


~Ligação of.


Desliguei a ligação sem me despedir, ele precisa entender que eu não vou ser mais uma na lista dele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me levantei me dirigindo até a uma cadeira onde estava uma toalha, sequei o meu pé e me dirigi até a sala, avistei a Mel e pedi para que ela preparasse uma pipoca, eu queria ver um filme até Justin chegar, sei que ele chegaria logo mas eu nunca gostei de esperar, então veria o filme para me distrair. Pedi ajuda a Mel para escolhermos um fil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais