Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 13? Capítulo

170 visualizações Denunciar


Me levantei me dirigindo até a uma cadeira onde estava uma toalha, sequei o meu pé e me dirigi até a sala, avistei a Mel e pedi para que ela preparasse uma pipoca, eu queria ver um filme até Justin chegar, sei que ele chegaria logo mas eu nunca gostei de esperar, então veria o filme para me distrair. Pedi ajuda a Mel para escolhermos um filme, eu não queria romance, drama ou coisas do tipo, queria um filme de terror. Fazia tempo que eu não via um bom filme de terror. Logo Mel me ajudou a escolher um filme e chegamos ao veredíto, escolhemos "Invocação do mal", sentei-me no sofá e convidei Mel para assistir comigo, no começo ela negou mas com um pouco de insistência aceitou. Conseguimos assistir mais de 30 minutos do filme quando a campainha tocou, eu sabia que era Justin mas continuei me mantendo focada no filme.


- Senhorita Gomez, é o senhor Bieber. - Disse Mel.


- Mande-o entrar, por favor. - Respondi em tom sério.


- Sim, senhora. - sorriu.


- Ah, Mel!- Despertei sua atenção.


- Sim. - respondeu se virando em minha direção.


- Depois veremos o filme novamente, viu. - sorri.


- Sim, senhora. - disse se dirigindo a porta.


Logo assim que Mel deu passagem a Justin ele se dirigiu a mim.


- Selena. - Disse Justin com voz tremula.


- Oi. - respondi ainda focada no filme.


- Podemos conversar? - parecia com medo.


- Acho que você veio aqui para isso, sente-se se quiser. - respondi ainda séria.


- Selena, pode prestar atenção? - Perguntou em tom de voz baixo, passando a lingua entre os lábios logo após se sentar.


- Estou prestando. - Respondi me virando para ele e desligando a tv.


- Bem.. É uma história longa. - disse Justin.


- Então é melhor começar logo, quanto mais rápido começar, mais rápido terminará. - respondi rispída.


- Bem, a Caitlin foi o meu primeiro amor, nos conhecemos desde pequenos, eu morava no Canadá quando pequeno. - Disse me olhando fixamente.


- Justin, você veio aqui para me falar sobre sua história com ela? Isso não me importa, se eu quisesse saber sobre histórias de amor, eu assistiria filmes de romance. As histórias me parecem mais interessantes que a sua. - O interrompi brava.


- Então tá.. Bem, minha familia é uma familia muito reservada e acha que eu devo me casar com a Caitlin, eles realmente gostam dela, ela é uma menina adorável. - disse passando a lingua entre os lábios. - Mas Selena, não é o meu desejo. Eu precisava falar com você, te explicar isso, bem.. Eu e a Caitlin estamos noivos. - disse abaixando a cabeça.


- Hum. E o que eu tenho a ver com isso? Se veio me contar isso, pode ir embora. - Disse segurando minhas lágrimas e mantendo a seriedade.


- SELENA! PODE PARAR DE SER GROSSA? - Gritou nervoso.


- QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA GRITAR COMIGO NA MINHA CASA? SEU.. SEU.. - Gritei mais alto.


- SEU O QUE? VAI! ESTÁ COM MEDO DE DIZER O QUE TEM PARA DIZER? - Disse nervoso mas mantendo o tom irônico.


Não pude me contêr e me levantei me dirigindo a ele e o batendo, eu estava sem limites e extremamente brava.


- Selena! - disse me segurando pelos pulsos e me aproximando dele.


Cada vez mais nos aproximavamos e já sentiamos nossas respirações ofegantes cada vez mais próximas. Ele me beijou, eu não pudi negar, afinal, eu queria como ele, era um beijo calmo, eu me sentia tão confortavel nos braços dele, eu não deveria, eu não podia mas..


- Chega. - Disse parando de beija-lo.


- Não Selena, porque não podemos ter paz? - Disse me prendendo pela cintura.


- Você está noivo, seu idiota. - Respondi o empurrando.


- Selena, deixa eu terminar a conversa, me escuta, por favor. - disse abaixando a cabeça, ainda me prendendo pela cintura.


- Olha, me larga. - Disse o empurrando com mais força. - quer terminar a conversa? Então, me larga, sente-se e eu o escutarei. Mais um beijo e você vai embora. - Disse brava.


Eu estava tão curiosa que não podia expulsa-lo. Eu realmente queria saber aonde essa história terminaria.


- Me desculpa, eu.. eu.. eu não farei de novo. - Disse olhando em meus olhos.


Logo após ele me soltou e se sentou em minha frente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Selena, eu estou aqui para te dizer que você realmente me mudou, garota. Então, se você me disser que quer recomeçar que está disposto a tentar, eu não.. Eu não.. - abaixou a cabeça. - Eu não me casarei. - Justin, eu não estou aqui para atrapalhar nenhum casamento, vá em frente. Faça o que q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais