Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 14? Capítulo

19 visualizações Denunciar


- Selena, eu estou aqui para te dizer que você realmente me mudou, garota. Então, se você me disser que quer recomeçar que está disposto a tentar, eu não.. Eu não.. - abaixou a cabeça. - Eu não me casarei.


- Justin, eu não estou aqui para atrapalhar nenhum casamento, vá em frente. Faça o que quiser. - Respondi.


- Selena, eu.. Eu quero estar com você. Você não sabe como eu me senti quando vi você com o Zayn, não sabe o que eu sinto quando te vejo sorrir. Você é a minha princesa e sei que o que eu sinto por você é especial. - Disse olhando em meus olhos.


- Justin, não exagere. Olha, você não me conhece a tanto tempo, talvez a Caitlin seja mais importante e você não saiba. - Respondi.


- Então, deixa eu descobrir. Eu só preciso de uma chance. - Abaixou a cabeça. - A Ashley foi na minha casa hoje. - disse em toz de voz baixo.


- O que? Como ela descobriu o seu endereço? - Disse confusa.


- Ela descobriu o meu número, me ligou e eu dei meu endereço. Ela me explicou tudo. Eu.. Eu errei. Desculpe ter te tratado daquele jeito. - Disse olhando em meus olhos.


- Justin.. - Reajustei a minha voz. - Bom, tudo bem. Eu te desculpo. Podemos recomeçar mas só como amigos. Acho que devemos repensar sobre nossas atitudes. - Disse sorrindo pela primeira vez naquela situação.


- Esse já é um passo generoso. - sorrimos.- Vou deixar que você pense se eu mereço uma nova chance, mas por favor, aceita um presente? - sorriu se dirigindo a porta.


- Hum, sim. - sorri confusa.


- Então espere, eu já venho, vou ao meu carro. - sorriu de canto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Em menos de 3 minutos Justin voltou com uma caixa. - Selena, isso é para você. Eu não sei se é exagero, mas espero que você goste. - disse se aproximando de mim com um sorriso estampado no rosto. Peguei a caixa e fui abri-la enquanto ele sorria curioso pra saber se eu iria gostar ou não do presente.Confesso que foi uma cena fofa.Logo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais