Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 15? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Em menos de 3 minutos Justin voltou com uma caixa.


- Selena, isso é para você. Eu não sei se é exagero, mas espero que você goste. - disse se aproximando de mim com um sorriso estampado no rosto.


Peguei a caixa e fui abri-la enquanto ele sorria curioso pra saber se eu iria gostar ou não do presente.Confesso que foi uma cena fofa.Logo abri a caixa e me deparei com um lindo colar, era tão maravilhoso, tão elegante, ele havia acertado. (http://4.bp.blogspot.com/-Fh7yJyY1ebY/UptzNknJ1BI/AAAAAAAAj0w/PrvSWk0gGDE/s1600/tumblr_lk46r1V8sX1qfullio1_500.gif)


- Obrigada, Justin. - Falei levantando para abraça-lo.


- Você gostou? - Sorriu contente.


- Claro. Como não gostar? - Sorri.


- Fico feliz em ter acertado. - Disse um pouco envergonhado. (http://1.bp.blogspot.com/-qNWWghQ1F1c/UGuMWFol4oI/AAAAAAAAAE0/eGrE9DO44Q8/s1600/tumblr_m7hjqbcnWY1ra8olco1_500.gif)


- Sorrimos.


- Selena, eu acho melhor eu ir embora. - Disse me olhando nos olhos.


- Porque? - disse.


Meus olhos literalmente imploravam para que ele ficasse.


- É que, é difícil estar com você e não estar, me entende? - Perguntou.


Eu entendi bem e decidi não prolongar, é algo difícil para mim também.


- Quando nos vemos? - sorri.


- Que tal sairmos mais tarde? Claro, se quiser. - sorriu.


- Claro e para aonde iremos? - disse o encarando.


- Você escolhe. - respondeu.


- Hum.. Que tal irmos a um restaurante chinês? - perguntei.


- Você escolhe. - sorriu.


- Então.. Estamos combinados? As 20:30h? - Perguntei sorrindo.


- Estamos, sim, senhora. - rindo.


- ah, seu bobo. - Dei um leve tapa nele.


- Tive uma idéia. - disse.


- Qual? - Perguntou curioso.


- E se fossemos a praia? - sorri.


- Eu acho que tenho muitas coisas para resolver mas e se fossemos para a praia e depois para o restaurante? - Perguntou.


- Está bem. - respondi.


- Tenho algumas coisas para resolver, já vou indo, prin..quer dizer, Selena. - riu.


- Então tá, nos vemos a que horas?


- As 16:00h, são 14:00h agora, então teremos tempo. - sorriu.


- Ok. - Assenti com a cabeça e fui leva-lo até a porta.


- Então.. bem.. Até mais. - Sorriu envergonhado.


- Ei, não vai me dar um abraço? - Sorri.


- Ah. - Respondeu vindo em minha direção me abraçar. Foi um abraço calmo, confortável e duradouro. Eu realmente não queria sair dos braços dele. Assim que ele me soltou, posicionou suas mãos em minha cintura e se aproximou aos poucos de mim, já dava para perceber que não resistiriamos. Justin conseguiu arrancar um selinho, preferi parar por ali. Os dois estavam bem constrangidos e sabiamos que aquele lance de amigos não daria certo.


- Ã, bem.. Tchau. Até mais. - disse constrangido.


- Tchau. - sorri


Vi ele se distanciando cada vez mais e a minha vontade era a de gritar para o mundo o tamanho da minha felicidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que o vi entrar em seu carro, entrei e fui direto ao meu quarto com a caixa do presente dado por Justin em mãos. Entrei em meu quarto, tranquei a porta e as janelas, fechei as cortinas e fui direto ao meu closet. Precisava escolher um biquini. Escolhi um biquini azul, escolhi um shortinho e estava tudo pronto. O que ainda me preocupava era o fato da Ashley n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais