Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 16? Capítulo

210 visualizações Denunciar


Assim que o vi entrar em seu carro, entrei e fui direto ao meu quarto com a caixa do presente dado por Justin em mãos. Entrei em meu quarto, tranquei a porta e as janelas, fechei as cortinas e fui direto ao meu closet. Precisava escolher um biquini. Escolhi um biquini azul, escolhi um shortinho e estava tudo pronto. O que ainda me preocupava era o fato da Ashley não estar em casa, acima de tudo do celular dela estar desligado.Eu decidi ligar para Ash, até porque se ela precisasse de mim eu com toda a certeza cancelaria o encontro com o Justin. Peguei meu celular, sentei-me na beira da cama, disquei o número da Ashley e enfim, começou a tocar o celular dela. No segundo bípe pude ouvi-la.


~Ligação on:


- Ash? - disse preocupada.


- Sel. - respondeu com um tom de voz animado.


- Ash, aonde você está?Eu estava preocupada. Hoje é domingo, quase tudo está fechado. - disse estranhando.


- Sel, é uma longa história. Em torno de uma hora eu estarei em casa para te explicar tudo, não se preocupe. - Respondeu.


- Ash, se quiser eu vou até aí. - Disse.


- Não precisa. Para de ser tão preocupada, mulher. Eu só estou em uma praça tomando um sorvete e pensando na vida. - Respondeu.


- Então tudo bem. Venha logo, viu. Eu estou com saudades, loira. - Respondi sorrindo.


- Estou indo agora. - Riu.


- Ok então, beijos. - sorri encerrando a ligação.


Decidi tomar um banho e esperar a Ashley.Entrei em meu closet, escolhi uma roupa, segui para o meu banheiro, coloquei a minha banheira para encher, coloquei os sais, me despi, entrei em minha banheira e fiquei por lá durante um bom tempo pensando na proposta de Justin. Ele me fazia um bem absurdo e era esse o problema, eu sei que na mesma medida em que ele me fazia bem, ele poderia me fazer mal. Eu realmente tinha medo de sofrer, não sei se era certo atrapalhar um casamento por um relacionamento que possívelmente não daria certo pelos nossos temperamentos.Eu pensava tanto nisso, não quero me precipitar.


Levantei-me da banheira, vesti o meu roupão e me dirigi a minha cama, peguei a minha roupa, a vesti, me penteei, passei pouquissima maquiagem. Nunca fui amante de maquiagens. Escolhi um brilho labial que acendesse os meus lábios e desse contraste ao meu rosto. Deixei que o meu cabelo secasse ao natural. Fui até a minha cama, sentei-me e peguei o meu celular, havia uma ligação do Zayn. Nossa!Esse cara é um cara de pau mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Levantei-me ainda com o celular em mãos, me direcionei até a porta, a destranquei e desci as escadas focada no celular quando desço até a minha sala de estar vejo Ashley sentada no sofá, ou melhor, digamos jogada. Me direcionei até o sofá e sentei-me ao lado dela. - Psiu. - Disse sorrindo. - Sel, tenho tantas coisas para te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais