Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 17? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Levantei-me ainda com o celular em mãos, me direcionei até a porta, a destranquei e desci as escadas focada no celular quando desço até a minha sala de estar vejo Ashley sentada no sofá, ou melhor, digamos jogada. Me direcionei até o sofá e sentei-me ao lado dela.


- Psiu. - Disse sorrindo.


- Sel, tenho tantas coisas para te contar. - Disse se virando em minha direção.


- Não me deixa curiosa, meu Deus. - Respondi.


- Vou tomar um banho e vou descer para conversarmos. - Disse levantando e seguindo para a escada.


- Ok. - sorrimos.


Ashley seguiu para a sua suíte e meu celular logo tocou.Era o Zayn, esse garoto insistente.Decidi não atender, era muitas coisas para um dia só, eu não estragaria a minha felicidade.Passou-se 30 minutos, Ashley desceu.


- Que sono. - Resmungou.


- É senhorita, a senhorita dorme pouco e depois fica morrendo de sono. Senta aqui. - Chamei-a.


- Bom, eu fui na casa do Justin..- disse.


- Isso eu sei, ele esteve aqui a pouco tempo, me trouxe um colar. - disse a interrompendo.


- Então amiga.. Roubei o número do Zayn e liguei para ele, a empregada dele me atendeu. Eu logo arranjei o endereço dele, fui para lá, quando cheguei a empregada dele me recebeu e me ofereceu um suco, eu aceitei e enquanto ela estava preparando, eu achei um álbum de fotos dele com a Demetria! - exclamou.


- Mas, como? Me explica. - Respondi curiosa.


- Estava na sala de estar dele, bom, ele me parece namorado da Demetria a muito tempo. Eu fiquei extremamente assustada e logo saí de lá, segui para cá até que o meu celular tocou.. Era o Ryan.. - ficou calada.


- E o que ele disse? - Falei animada.


- Nós terminamos. - respondeu com os olhos marejados.


- Mas.. Mas.. Porque? - Perguntei.


Confesso que nunca vi a minha amiga naquela situação. Me dava vontade de chorar com ela porém, me mantive.


- Ele descobriu que fomos a uma boate ontem e não gostou nada. Mas poxa, ele trabalha sempre, nos vemos bem pouco e eu tenho que estar eternamente em casa? - Disse chorando.


- Calma. - Disse a abraçando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Calma. Ash, você é uma pessoa maravilhosa e se ele te deixou é porque não teve tempo de descobrir que você realmente vale a pena.Você é forte!Desde quando a minha Ash precisa de homens? Ash, me prometa que isso não será capaz de te mudar, eu estou com você. Você sabe como é.. Homens são a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais