Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 18? Capítulo

14 visualizações Denunciar


- Calma. Ash, você é uma pessoa maravilhosa e se ele te deixou é porque não teve tempo de descobrir que você realmente vale a pena.Você é forte!Desde quando a minha Ash precisa de homens? Ash, me prometa que isso não será capaz de te mudar, eu estou com você. Você sabe como é.. Homens são assim, não podemos nos prevenir disso, eu realmente achei que vocês tinham quimíca mas do que adianta tanta quimíca em meio a tanta distância? É clichê dizer isso mas eu estou com você, loira. - Disse confortando-a.


- Obrigada, irmã. - Respondeu chorando.


- Não agradeça. É o meu dever. Você é linda, não precisa de ninguém para ser feliz. Você o esquecerá. O fato de ama-lo não a impede de amar outro, não é?Vai, Ashley. Já passamos por isso antes. - sorri secando as lágrimas dela.


- Eu juro que não sei como eu viveria sem você. Você basicamente é a minha familia, você sabe que depois que perdi a minha mãe a vida se tornou dificíl mas eu tenho uma melhor amiga incrível. - Repondeu sorrindo e me abraçando.


- É assim que eu gosto, sem lágrimas. Só sorrisos! - sorri me sentindo mais confortável.


Me levantei e destravei a tela do meu celular, discando o número do Justin, eu iria cancelar o compromisso. A Ash precisava de mim, eu não podia abandona-la.


- Para quem você está ligando? - Perguntou me olhando atentamente.


- Para o Justin. Vou cancelar nosso encontro e eu e você vamos nos divertir. - Sorri.


- Não. Não ouse. - Disse pegando o meu celular.


- Ashley, me deixa. - Respondi.


- Selena, nem pense!Você merece um amor, não é porque deu errado para mim que você deve arruinar as coisas para você. - Disse brava.


- Ashley, desmarcar um encontro não é arruinar nada e eu não disse que vou ficar com ele. - Disse rindo.


- Mas eu sei de coisinhas. - Respondeu rindo.


- Quais coisinhas? - Perguntei curiosa.


- Coisinhas que você só descobrirá nesse encontro. - riu.


- Ashley! - Disse brava.


- Selena! - Respondeu irônica.


- Tá, tudo bem, eu vou. - Disse revirando os olhos.


- Assim que eu gosto. - Respondeu pulando.


- Mas.. - disse olhando-a com uma sombrancelha levantada.


- Mas o que? - Perguntou.


- Mas você virá com a gente, não aceito um não como resposta. - Disse encarando-a.


- Ah Selena, eu vou ficar de vela? Não, nem pense. - Respondeu.


- É simples, vou ligar para o Justin e ele chama um amigo para você. - Sorri simplicando a situação.


- Fazer o que não é? - sorriu me abraçando.


Peguei o meu celular, sentei-me colada a Ashley, disquei o número do Justin. No segundo bípe ele me atendeu.


~Ligação on.


- Oi, meu amor. - Disse ele com aquela voz rouca.


- Justin!Aconteceu um problema. A Ashley teve um problema com o Ryan e eles se separaram, ela está muito mal, bem, se não tiver problemas eu ia te pedir se você poderia levar um amigo para o encontro. Para a Ash não se sentir deslocada. - Disse -o.


- Tá bom, como quiser. Mas porque ela se sentiria?Você ainda não me quer. - Disse entristecendo a voz.


- Justin, - sorri - não complique as coisas. Obrigada. - O respondi.


- Tudo bem. - Disse sério.


- Bom, era isso. Podemos ir direto para o restaurante as 20:30h? Acho que não vai dar tempo de passar na praia. - Perguntei.


- Como quiser. Eu estarei ai as 20:30h e ponto. - riu.


- Obrigada, bom.. beijos! - sorri.


- Não tem o que agradecer. Eu não vejo a hora de te encontrar, até mais tarde. - Sorriu.


Contei para a Ash que ele levaria um amigo, pude ve-la se animar no mesmo instante.Ficamos conversando durante muito tempo. Logo já eram 17:27h, chamei-a para assistirmos um filme. Coloquei um filme de comédia e pedi para Mel fazer uma pipoca e se sentar conosco para assistirmos o filme juntas. Conseguimos assistir todo o filme, sorrimos tanto! De repente já eram 18:55h, o tempo havia voado.Tinhamos que nos arrumarmos.


- Ash! - Disse despertando sua atenção.


- Oi. - respondeu.


- São 18:55h, levanta! Temos que procurar uma roupa. - Disse levantando e a puxando.


- Selena, você tem certeza que eu não vou atraplhar vocês? - Perguntou preocupada.


- Óbvio que não vai.Não tem nada para atraplhar, aliás, nós não temos nada. - Respondi me dirigindo até a escada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Então tudo bem. - sorriu. - Me espera! - Disse correndo para a escada. - Logo após ela seguiu para a sua suíte e eu segui para a minha.Entrei em minha suíte, tranquei a porta, e segui para a minha cama me jogando na mesma por um tempo, logo depois levantei-me abrindo o meu closet enorme e escolhendo uma roupa que me caísse bem, logo ap&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais