Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 19? Capítulo

4 visualizações Denunciar


- Então tudo bem. - sorriu. - Me espera! - Disse correndo para a escada.


- Logo após ela seguiu para a sua suíte e eu segui para a minha.Entrei em minha suíte, tranquei a porta, e segui para a minha cama me jogando na mesma por um tempo, logo depois levantei-me abrindo o meu closet enorme e escolhendo uma roupa que me caísse bem, logo após escutei o meu celular tocar, era Justin.


~Ligação on:


- Alô. - Disse.


- Selena, eu tive uma idéia. - disse animado.


- Qual? - Perguntei curiosa.


- Você estava tão animada para ir a praia, então que tal irmos para um restaurante chinês que fica na praia? - Perguntou animado.


- Restaurante chinês na praia? - Perguntei rindo.


- Sim. E ai, vamos? - Perguntou.


- Sim. Claro. - Sorri.


- Então, combinado. Daqui a pouco eu chego aí ou melhor, chegamos. - riu.


- Tá bom. - sorri.


~Ligação of.


Abri a porta do meu quarto, bati no quarto da Ash e gritei avisando-a que iríamos em um restaurante chinês na praia.Ela deu gritos de felicidade, eram os nossos dois amores:Sushi e Praia. Segui de volta para a minha suíte, tranquei a porta e fui ao meu banheiro, dispensei a banheira e fui até o box, me despi, abri o chuveiro deixando a água cair sobre mim, lavei o meu cabelo com calma, depois de alguns minutos fechei o chuveiro e sai do box pegando a minha toalha. Sequei-me, sequei meu cabelo e enrolei em uma toalha. Segui para o meu closet e lá mesmo me vesti, peguei uma sandália confortável já que iríamos a praia.


Fui até o espelho, peentei o meu cabelo o enrolando e depois peguei minha maquiagem, fiz um make bem leve, passei um batom marcante, ele daria um contraste ao meu rosto, passei o meu perfume favorito e desci.Quando cheguei na sala, Ashley já estava pronta, sentei-me e vi a hora. Eram 20:20h por coincidência eram horas iguais.


- Você está linda. - Disse a Ash.


- Você está mais. - Sorriu ao meu responder.


- O gatinho vai cair aos seus pés. - Rimos.


- E você já sabe quem é o gatinho? - riu.


- Na verdade, não. Mas mesmo assim, você não precisa ficar com ele e deixar eu e Justin de vela. - Ri.


- Vela, aham! - Ironizou. - Obrigada, Sel. - me abraçou.


- Não tem o que agradecer. Obrigada você. - abracei-a de volta.


- Com licença, senhorita Gomez, o Senhor Drew e o Senhor Louis estão na porta. - Mel falou nos interrompendo.


- Deixe-os entrar. - Sorri.


Mel seguiu para a porta.


- Ui, o nome é Louis. - Ri.


- Já gostei do nome, espero não me decepcionar com o Drew. - Disse Ashley - Rimos.


Logo pude avistar Justin e Louis. Justin estava lindo e Louis me parecia um bom moço, talvez fizesse bem a Ash.


- Vamos? - Justin sorriu estendendo a mão em minha direção.


- Vamos mas antes, nos apresente. - Rimos.


- Ah, já estava esquecendo. Ash, esse é o Louis - disse apontando para ele. - Louis, essa é a Ashley. 


Os dois se cumprimentaram e seguimos então para o carro do Justin. Ele abriu a porta para mim e Louis para a Ash. Eu fui na frente com o Justin enquanto Ash e Louis estavam no maior clima atrás. Justin não parava de me olhar e sorrir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos no restaurante, Justin abriu a porta para mim e Louis para Ash, descemos e Justin já havia reservado uma mesa com vista para a praia. Nos sentamos na exata ordem: Eu, Justin ao meu lado esquerdo, Ash ao meu lado direito e Louis do seu lado. Como o esperado todos pedimos sushi, ficamos 30 minutos no restaurante, logo fomos embora, a praia estava deserta. - E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais