Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 2? Capítulo

214 visualizações Denunciar


POV Selena:


Esperei Joseph que estacionou para que eu entrasse novamente em meu carro e fomos correndo para a empresa. Quando cheguei lá, por sorte a reunião ainda não tinha acabado, por isso já fui entrando na sala de reuniões.


- Com licença, me desculpem, por favor.Fiquei presa em um engarrafamento intenso.


- Sim, senhora Gomez, nós entendemos e estávamos esperando a senhora para encerrarmos a reunião, sabia que não deixaria de vir. ~Sorriu o comandante da reunião.


Ele prosseguiu dizendo..


- Enfim, nossa reunião termina aqui, senhora Gomez, vá até a sala de sua amiga Ashley e ela irá lhe explicar o que houve.


Fiz o que ele pediu, aliás, eu precisava mesmo falar com Ashley. Não queria viajar para o Canadá sozinha e iria chama-la.Quando chego na sala de Ashley a vi um pouco estranha..


- Bom dia, Ash, o que temos para hoje, minha loira?


- Selena, temos que conversar, amiga. ~Falou Ash com tom de voz baixo e tremulo.


- O que houve, Ash? Me conte tudo.


- É que.. é que..


- Ashley, você me deixa nervosa, diz logo!


- É que a Demetria, sabe? Aquela sua prima? Então, a Demetria vai tomar o seu lugar apartir de amanhã aqui na empresa.


- Ah, Ash, e daí? Ela sempre fica responsável por essa empresa quando eu viajo, tudo bem, eu a odeio mas já estou acostumada, loira.


- Nã-Nã-Não, Selena, ela é a nova empresária responsável por todos os lotes de empresas, ela viajará para o Canadá, tudo á pedido de sua mãe.


- OQUE? COMO ASSIM, ASH?NÃO PODE SER!


Saí porta a fora, batendo em tudo o que aparecia em meu caminho, porra, que falta de consideração é essa da minha própria mãe?Já não basta viver sem dar noticias.


Desci e fui direto a Joseph.


- Está dispensado!


- Ma-Ma-Mas.. Senhora!


- Está dispensado, qualquer coisa ligarei.


Eu precisava pensar, o que estava acontecendo?Eu estava cansada de viver presa em um carro ou em uma empresa, precisava andar, eu estava naquela cidade a 4 meses e não conhecia nada, não conhecia ninguém. Fui andando sem rumo, até que comecei a me sentir mal, ignorei o que eu sentia, eu estava muito confusa, não havia motivos para a minha mãe fazer aquilo, só quero andar..


 


POV Justin:


Estou aqui andando pelas ruas de Paris e não há nada de novo, nada de bom, nada que me atraia e o pior de tudo, aquela mulher marrenta não sai da minha cabeça, eu to ficando louco?Devo estar mas acho que vou ligar pra ela, só para irrita-la. Peguei meu iPhone e disquei o número, seja o que Deus quiser!


 


POV Selena:


Estava andando pela rua até que o meu celular começa a tocar, era um número desconhecido, decidi atender.


Ligação on:


 


Selena: Alô!


Justin: Oi, marrenta.


Selena: Quem está falando?


Justin: O moleque do engarrafamento. ~falou irônico.


Selena: Olha, sinceramente, não estou com paciência, pensei que não ligaria.


Justin: Eu acho que a mocinha se enganou, eu sempre ligo quando me interesso.


Selena: Hum, que bom! Era só isso?


Justin: Na verdade, não.Que tal jantarmos essa noite?


Selena: Quem sabe?Talvez! Não por você e sim porque estou precisando sair de casa para outra coisa que não seja trabalhar, viajar ou coisas do tipo.


Justin: Então faremos assim, as 20:30h eu passarei para te buscar, me manda o seu endereço por sms até esse horário. Você não vai se arrepender.


Selena: Vou pensar. Enfim, vou desligar, não quero descarregar o meu celular com qualquer um.


Justin: Tudo bem, até mais tarde.


Selena: Até.


 


~Ligação of.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Selena: Será que eu devo mesmo mandar o meu endereço?Será que é o momento certo para deixar um homem, quer dizer, um moleque entrar na minha vida?Juro que eu não sei mas quer saber?Tudo bem, se ele quer iremos, aliás ninguém disse que ele ficará mais de uma noite em minha vida, não é?Preciso me divert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais