Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 20? Capítulo

208 visualizações Denunciar


Chegamos no restaurante, Justin abriu a porta para mim e Louis para Ash, descemos e Justin já havia reservado uma mesa com vista para a praia. Nos sentamos na exata ordem: Eu, Justin ao meu lado esquerdo, Ash ao meu lado direito e Louis do seu lado. Como o esperado todos pedimos sushi, ficamos 30 minutos no restaurante, logo fomos embora, a praia estava deserta.


- Ei, vamos no mar? - Disse Ash para Louis.


- Claro. - Respondeu Louis.


Os dois seguiram para a o mar.


- Ei, vamos sentar ali na areia? - Perguntou Justin fazendo biquinho.


- Eu não tenho opção. - Sorri.


Seguimos para a areia e nos sentamos. O mar estava calmo e parece que só haviamos nós dois. Justin olhava em meus olhos o tempo inteiro, ele tinha olhos tão lindos.


- Você tem lindos olhos.Eles me encantam, Selena. - Disse Justin quebrando o silêncio.


- Obrigada, você também. É a minha coisa favorita em você. - Sorri timida.


- Bom saber. - rimos.


Ficamos mais uns instantes em silêncio.


- Quando eu te conheci não pensei que daria nisso. - Disse observando o mar.


- Nisso o que? - perguntei o olhando fixamente.


- Nisso tudo, nessas mudanças, nessas decisões, nessas atitudes. - respondeu.


- Hum. - Respondi pensativa.


Permanecemos em silêncio durante mais um tempo observando o mar e de repente senti sua mão tocar a minha, Justin foi se aproximando e cada vez mais nos aproximavamos até sentirmos nossas respirações. Nós dois imploravamos por um beijo, beijo que só nós dois tinhamos. 


- Não podemos. - Disse olhando em seus olhos.


Fui interrompida por um beijo doce e calmo.


- Não, Justin. - disse após beija-lo.


- Eu tenho que te contar uma coisa.. - Disse


- Conte. - Falei ainda segurando sua mão mas me afastando.


- Eu terminei com a Caitlin. - Disse me encarando.


- O que? Porque? - perguntei.


- Selena, quando eu disse que queria algo sério eu estava falando a verdade, não quero mentiras, não quero desconfianças, não quero confusões, mal entendidos. Eu quero nós dois, nós dois juntos, inseparáveis, eu abro mão de tudo por isso. Eu não vou te pressionar mas não vou te deixar. - Respondeu olhando em meus olhos.


- Eu não sei o que dizer. - Respondi-o.


- Só diga que quer, eu sei o quanto você quer. - Respondeu.


- Eu quero. Eu quero muito. - Disse me aproximando com pressa e sorrindo. - Eu quero. - Disse dessa vez em tom baixo.


Nos beijamos.


 


- Eu preciso de você. Entenda! - Disse ele.


 


- Eu também preciso de você. - Respondi sorrindo.


 


- Então Senhorita Gomez, namora comigo? - Perguntou.


- Como eu faço para dizer que não se o meu coração já diz que sim? - Sorrimos e demos um selinho.


- Eu te amo. - Ele disse em meu ouvido.


- Eu amo você. - disse olhando em seus olhos.


- Ei, vamos contar a novidade para a Ashley e o Louis? - Perguntou se levantando e esticando a mão para mim.


- Vamos. - Me levantei sorrindo e dei um selinho nele pegando em sua mão e seguindo para aonde Ash e Louis estavam sentados.


- Ei.. - Disse sorrindo.


- Oi. - Responderam em coro e sorriram.


- Temos novidades. - Disse Justin.


- Nós estamos namorando. Dessa vez é pra valer, não é, meu amor? - Sorri beijando-o.


- Para sempre, princesa. - Disse. - Minha princesa. - susurrou em meu ouvido.


- Enfim não é? Estava na hora, idiotas. - Ashley disse rindo.


- Felicidades, vocês merecem. - Disse Louis com um sorriso estampado.


- Nós vamos dar uma volta e já voltamos. - Disse Justin me puxando.


- Vão lá, pombinhos. - Sorriu Ash.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fomos caminhando de mãos dadas pela areia daquela praia escura e desertada, durante um bom tempo só escutávamos o barulho do mar e viajavamos em pensamentos distantes dali. - Quando foi que o destino decidiu ser tão bom comigo? - Justin perguntou quebrando o silêncio. - Ã? - Perguntei confusa. - Quando foi que o destino decidiu se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais