Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 21? Capítulo

216 visualizações Denunciar


Fomos caminhando de mãos dadas pela areia daquela praia escura e desertada, durante um bom tempo só escutávamos o barulho do mar e viajavamos em pensamentos distantes dali.


- Quando foi que o destino decidiu ser tão bom comigo? - Justin perguntou quebrando o silêncio.


- Ã? - Perguntei confusa.


- Quando foi que o destino decidiu ser tão bom comigo e te colocou na minha vida? - Respondeu com os olhos fixos nas ondas do mar.


- Quando você decidiu me atrasar para uma reunião importante. - Rimos.


- Me fala um pouco mais de você. - Pediu sorrindo.


- Você sabe basicamente tudo. - disse olhando o mar. - Minha familia é muito distante de mim, nunca fomos unidos. Minha mãe largou uma empresa para eu administrar, na verdade, largou várias. Eu sou do Texas, porém, vivo viajando a negócios. Minha mãe decidiu me pregar uma peça e entregou o meu poder na empresa dela para a Demetria, uma prima que nunca me dei bem. Eu só tenho a Ashley, cuido dela como minha irmã mais nova, ela é sensível e só eu sei o quanto. Eu realmente a trato com muita delicadeza. - Respondi.


- A Ashley é muito importante para você, não é? - Perguntou fixando seus olhos nos meus.


- É, muito. É como a minha única familia. - Respondi abaixando a cabeça;


- Entendo. - Disse olhando o mar.


- E você? Me fala mais sobre você, eu realmente sempre te vi como um menino mimado. - Perguntei sorrindo.


- Eu tenho dois irmãos, Jazmym e Jaxon. Sou canadense, minha mãe me criou com muita dificuldade, passamos por muitas coisas e enfim, subimos na vida, ela batalhou muito para me criar e eu realmente a amo. Quando enfim fiquei rico fingi ser o que não sou para me juntar com pessoas que não mereciam a minha amizade, antes de te conhecer a minha vida era farra, bebedeiras, coisas erradas com pessoas erradas. - Respondeu.


- Mas isso acabou, não é? - Perguntei encostando minha cabeça em seu ombro.


- É, isso acabou. Eu sei quem eu sou e sei que só preciso da minha garota comigo e quer saber mais? Um dia teremos uma familia enorme e seremos os melhores pais do mundo. - Respondeu sorrindo.


- Enorme? Enorme como? - Ri


- Teremos muitos meninos e só uma menina. - Respondeu.


- Ah amor, muitos não. Que tal só um? - Perguntei sorrindo.


- Nem pensar. - Respondeu.


- Dois e não se fala mais nisso. - Respondi séria e depois sorri.


- Sim, senhora. - Rimos.


Ficamos em silêncio e nos sentamos próximos ao mar, apenas ficávamos observando-o.


- Você me faz bem. - Susurrei no ouvido do Justin.


- Eu te amo. - Justin susurrou em meu ouvido.


- Quem diria que estariamos aqui, assim, juntos, eu e você. - Disse olhando-o.


- A menina marrenta e o menino mimado. - Rimos. - Mas agora a menina marrenta é só minha. - Disse sorrindo.


- Eu sou sua desde a primeira vez que nos vimos, eu só não queria assumir. Eu nunca fui boa em relacionamentos. - Respondi deitando minha cabeça em seu ombro novamente enquanto ele colocava seu braço em minhas costas.


- Eu queria que essa noite não acabasse. - Respondeu.


- Eu também. - susurrei beijando-o.


- GENTEEEE, PRECISAVAM ANDAR TANTO? Ufa! - Disse Ashley com a respiração ofegante.


- Me desculpe, Ash. - Ri.


- Vamos embora? - Ash perguntou.


- Vamos, amor? - Perguntei a Justin.


- Temos que ir mesmo? - Perguntou fazendo biquinho. - O beijei.


- Temos, amor. - Respondi fazendo biquinho também.


- Vamos, casal de pombinhos swag. - Disse Ash.


- Que apelido é esse, loira? - Perguntei rindo.


- Vamos, logo! - Respondeu rindo.


Seguimos para o calçadão da praia e colocamos os nossos sapatos. Eu e Justin seguimos para o carro de mãoes dadas e Louis e Ash foram logo atrás também de mãos dadas. Justin destravou o carro, abriu a porta para mim, fechando-a logo após a minha entrada. Todos ocupamos os nossos lugares e Justin deu partida. Fomos o caminho todo conversando, nós quatro estávamos em um clima super romântico, Ash não parava de sorrir, Louis era um cara legal e a fazia bem, Justin não parava de sorrir e eu muito menos. Estava tudo tão perfeito a ponto de ser inacreditável.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegamos em casa e logo Louis abriu a porta do carro para a Ash descer. Eu permaneci no carro com o Justin até eles descerem. - Eu amei passar essa noite com você. - Disse-o sorrindo. - E eu prefiro dizer que eu amo você. - Respondeu. - Que tal entrar? - Perguntei. - Eu tenho que levar Louis em casa, amor. - Respondeu fazendo biquinho. - Sorri - Pelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais