Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 22? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Chegamos em casa e logo Louis abriu a porta do carro para a Ash descer. Eu permaneci no carro com o Justin até eles descerem.


- Eu amei passar essa noite com você. - Disse-o sorrindo.


- E eu prefiro dizer que eu amo você. - Respondeu.


- Que tal entrar? - Perguntei.


- Eu tenho que levar Louis em casa, amor. - Respondeu fazendo biquinho.


- Sorri - Pelo o que me parece Louis e Ashley estão bem juntinhos, talvez ele tope ficar. - Respondi sorrindo.


- Mas amor.. - o interrompi.


- Mas nada, fica, amor. Vamos ver um filme, pedir uma pizza e você até pode dormir aqui. - Sorri.


- Garota, como você consegue? - Perguntou.


- Consigo o que? - Sorri.


- Me convencer. - Respondeu.


- EEEEEEEEEEE! - Gritei sorrindo. - vem, amor. - Chamei-o.


Abri a porta, descendo com calma e logo pude ver Ashley e Louis aos beijos.


- Ei, se controlem. - Disse rindo.


- Não conseguimos. - Louis respondeu sorrindo.


- Louis, você topa dormir aqui hoje? - Perguntei sorrindo.


- Como não toparia? - Respondeu.


- Ei, vocês sabem se eu quero? - Ash perguntou.


- E você não quer? - Louis perguntou.


- Hum.. Deixa eu pensar.. Eu acho que quero sim. - Disse sorrindo.


- Que fofos. - Ri.


Fui até o carro de Justin e avisei que o Louis tinha topado, pedi para Justin entrar e estacionar o carro. Dispencei o meu chofé e fomos seguindo para a minha sala de estar, logo chegamos lá e em seguida Justin chegou pegando em minha mão. Sentamos no sofá.


- Eai pessoal, o que vamos fazer? - Perguntou Louis.


- É mesmo galera, a noite não pode acabar assim. - Ash disse.


- Eu vou beijar. - Respondeu Justin e logo após me beijou sorrindo.


- Parem, é sério. - Ash disse rindo.


- Vamos ver um filme? - Perguntei.


- Qual? - Louis perguntou enquanto Justin não parava de me beijar só para desfocar a minha atenção.


- Eu vou tomar um banho e depois eu volto para assistir o filme que vocês escolherem. - Disse.


- Ah não, nem pensar. Você vai ficar aqui comigo, demoramos muito para nos encontrarmos e agora temos que repôr todo esse tempo. - Justin disse me puxando e me enchendo de beijos.


- Tá, mas daqui a pouco eu vou. - Respondi.


Escolhemos um filme de romance para embalar aquela noite maravilhosa. Não vimos quase nada, ficavamos de melação o tempo inteiro, quanto a Ash e Louis, bom..Eles não viram nada mesmo haha.Depois que o filme acabou me despedi da Ashley e do Louis que decidiram ficar mais um tempo na sala e subi com o Justin.


- Fica a vontade, amor. - Disse fechando a porta do meu quarto.


- Já tô. - Respondeu rindo e se jogando na minha cama.


Ele se sentou e eu sentei em seu colo.


- Eu te amo, essa noite foi incrível, princesa. - Disse olhando em meus olhos.


- Eu te amo mais, amor. -Respondi beijando-o.


- Amor, eu vou tomar um banho e já volto, fica a vontade. - Disse me levantando e me dirigindo até a minha penteadeira para retirar meus brincos e a minha maquiagem.


- Tá bom, princesa. - Sorriu.


Fui até o meu closet e peguei uma roupinha básica, depois me direcionei ao banheiro, fechei a porta, me despi e coloquei a minha banheira para encher, logo após coloquei os sais e enquanto esperava a banheira encher fiquei me olhando no espelho. Eu estava me sentindo leve, eu sorria para mim mesma no reflexo do espelho. Logo me direcionei até a banheira e tomei um banho relaxante, permaneci lá durante um tempo e depois me vesti. Quando sai me deparei com o Justin dormindo, ele era tão fofo.


- Ei amor. - Chamei-o.


- Oi, princesa. - respondeu com voz de sono.


- Você é lindo dormindo sabia? - Disse enquanto ele se sentava.


- E você é linda de qualquer jeito. - Respondeu me fazendo sorrir. - Eu vou tomar um banho, o foda é que eu nem tenho roupa mas to de boa. 


- Relaxa amor, eu vou ver se tem alguma roupa no quarto de visitas, antigamente era o quarto do meu primo. - Respondi.


- Tá bom, amor. - Disse me dando um beijo.


Fui até o quarto de visitas e encontrei uma camisa e uma bermuda, espero que dê no Justin, voltei ao meu quarto e o entreguei.


- Mô, vou lá embaixo pegar alguma coisa gostosa pra eu comer. - O avisei.


- Tá e eu vou ficar cheiroso pra namorada mais linda do mundo. - Sorriu.


O beijei e desci. Ash e Louis estavam em um amasso intenso então nem me atrevi a ir a sala. Mel já havia sido dispensada então preparei um brigadeiro e me direcionei ao quarto novamente, ignorando a pegação da Ash e do Louis, eles formavam um casal tão fofo.


- Amor, o que você trouxe de bom? - Justin perguntou.


- Brigadeiro. - Respondi. - Quer? - Perguntei-o.


- Sabe o que eu quero? - Perguntou me segurando pela cintura.


- Não, o que? - Perguntei sorrindo.


- Eu quero dormir e quero você comigo. - Disse fazendo biquinho.


- Tá bom. Então vou colocar isso lá embaixo. - Disse-o.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Então vai rapidinho. - Respondeu me beijando. Desci direto a cozinha e percebi que Ash e Louis não estavam mais lá, deixei o brigadeiro lá e subi me dirigindo ao quarto novamente. - Amor, eu quero te mostrar uma coisa. É uma paixão secreta. - Disse o puxando até a porta. - Tem que ser agora? - Perguntou me segurando pela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais