Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 23? Capítulo

241 visualizações Denunciar


- Então vai rapidinho. - Respondeu me beijando.


Desci direto a cozinha e percebi que Ash e Louis não estavam mais lá, deixei o brigadeiro lá e subi me dirigindo ao quarto novamente.


- Amor, eu quero te mostrar uma coisa. É uma paixão secreta. - Disse o puxando até a porta.


- Tem que ser agora? - Perguntou me segurando pela cintura.


- Sim, vem.


Eu não sei se estava fazendo o certo mas decidi mostra-lo uma paixão que só a Ash conhecia.


- Olha.. - Disse acendendo as luzes. - Essa é a minha paixão. - Disse me dirigindo até o centro da minha sala de música. (Sim!Uma sala de música)


- Então.. Você toca?


- Prefiro cantar, sei tocar um pouco de violão, o resto dos instrumentos eu usava por brincadeira. - Respondi sorrindo.


- Que tal cantar alguma coisa pra mim? - Perguntou sorrindo.


- Certeza? -Perguntei me sentando em um sofá.


- Claro. - Respondeu sentando-se ao meu lado.


- Bom.. eu tenho que ver. Vou cantar uma música que eu escrevi quando tinha 17 anos.


Decidi cantar uma parte de "Like a love song." Comecei a canta-la.


"You saved my life again" (Você salvou a minha vida novamente.)


"And I want you to know, baby" (E quero que você saiba, querido)


"I, I love you like a love song, baby"(Eu, eu te amo como uma canção de amor, querido) x3


"And I keep hittin` repeat, peat, peat, peat, peat"(E continuo apertando o botão de repetir, petir, petir, petir, petir)


"Constantly, boy, you play through my mind like a symphony" (Constantemente, garoto, você toca na minha mente como uma sinfonia)


"There`s no way to describe what you do to me"(Não há como descrever o que você faz comigo)


"You just do to me what you do" (Você só faz comigo o que você sempre faz)


"And it feels like I`ve been rescued" (E parece que fui resgatada)


"I`ve been set free"(Fui libertada)


"I am hypnotized by your destiny"(Estou hipnotizada pelo seu destino)


"You are magical, lyrical, beautiful, you are"(Você é mágico, lírico, lindo, você é)


"And I want you to know, baby" (E quero que você saiba, querido)


"I, I love you like a love song, baby"(Eu, eu te amo como uma canção de amor, querido) x3


 


- UAU!Além de linda e inteligente é talentosa. - Disse sorrindo e logo após me beijando.


- É, mas isso é apenas por diversão. - Sorri. - E você?


- Eu sei tocar uns instrumentos e gosto de cantar, escrevo músicas quase toda semana. - Respondeu.


- Sério?E quando escreveu a última


- Na última madrugada.


- Eu quero escuta-la. Qual é o nome? - Perguntei animada.


- Não, amor, vamos dormir. - Disse.


- Não, mô. Toca só um trechinho. - Disse beijando e fazendo biquinho.


- Como sempre me convencendo. - Respondeu rindo.


- Eu te amo. - Sorri.


- Eu amo muito, muito, muito mais.- Sorriu ao me responder.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Então, ela se chama "Boyfriend". - Disse se levantando e pegando um violão. Logo após sentou-se e começou a toca-la. - Hey girl, let me talk to you   (Ei, garota, deixe-me conversar com você) If I was your boyfriend, never let you go     (Se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir embora) keep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais