Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 24? Capítulo

233 visualizações Denunciar


- Então, ela se chama "Boyfriend". - Disse se levantando e pegando um violão. Logo após sentou-se e começou a toca-la.


-


Hey girl, let me talk to you   (Ei, garota, deixe-me conversar com você)


If I was your boyfriend, never let you go     (Se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir embora)


keep you on my arm girl, you`d never be alone (Manteria você em meus braços, garota, você nunca estaria só)


I can be a gentleman, anything you want (Posso ser um cavalheiro, tudo o que você quiser)


If I was your boyfriend (Se eu fosse seu namorado)


I`d never let you go, I`d never let you go (Nunca deixaria você ir embora, nunca deixaria você ir embora)


Eu o escutava com tanta atenção, olhava em seus olhos o tempo todo. Ele cantava muito bem, a música era linda e eu realmente estava impressionada, eu queria que aquela noite nunca acabasse. A música terminou me fazendo sair do transe e "acordar".


- O que achou, amor? - Perguntou.


- Eu.. Eu estou impressionada, a música é linda. - O respondi.


- É, eu a escrevi pensando em você. - Revelou me deixando sem reação.


- E agora nós estamos aqui, juntos. Então, nunca me deixe ir. - O respondi sorrindo.


- Eu nunca deixarei. - Respondeu me beijando.


- Essa música é a mais linda que já escutei e sabe porque? Susurrei beijando-o.


- Porque? - Sorriu.


- Porque você é quem a canta e eu amo você. - Sorri.


- Como diz na música "Você é tudo o que eu preciso e eu só quero te amar e te tratar bem." - Sorriu.


- Eu sou feliz só de ter você, bobinho. - Sorrimos.


- Está com sono? - Perguntou.


- Não, você me fez perde-lo.- rimos.


- E se fizessemos alguma coisa legal? - Sugeriu.


- Tipo o que? - Perguntei.


- Podemos comer alguma coisa, não sei. - Sugeriu.


- Sabe, eu gosto de comer. - Rimos.


- Vamos? Levantou estendendo a mão.


- Vamos. - Sorri pegando em sua mão.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nos dirigimos até a porta, e logo após apagamos as luzes e eu a fechei. Seguimos descendo as escadas e nos dirigimos até a cozinha, fizemos uns sanduíches, pegamos suco e fomos para a sala. Ligamos a tv e nos sentamos no sofá, encostei minha cabeça em seu ombro e acabamos adormecendo alí mesmo.     Amores, esse ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais