Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 25? Capítulo

203 visualizações Denunciar


Nos dirigimos até a porta, e logo após apagamos as luzes e eu a fechei. Seguimos descendo as escadas e nos dirigimos até a cozinha, fizemos uns sanduíches, pegamos suco e fomos para a sala. Ligamos a tv e nos sentamos no sofá, encostei minha cabeça em seu ombro e acabamos adormecendo alí mesmo.


 


 


Amores, esse cap tá bem bem bem curtinho, eu decidi pular uns meses. A fanfic fica bem chatinha quando é contada dia por dia na minha opinião, daqui a pouco posto o próximo capitulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Selena: Já haviam se passado 3 meses desde que eu e Justin começamos a namorar, estava tudo tão perfeito, como nunca foi. Pouca vezes brigávamos e em menos de 10 minutos estavamos juntos novamente. Justin me conquistava a cada dia mais e eu estava completamente apaixonada por ele, tinhamos uma quimica inexplicável. Eu havia deixado de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais