Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 26? Capítulo

213 visualizações Denunciar


POV Selena:


Já haviam se passado 3 meses desde que eu e Justin começamos a namorar, estava tudo tão perfeito, como nunca foi. Pouca vezes brigávamos e em menos de 10 minutos estavamos juntos novamente. Justin me conquistava a cada dia mais e eu estava completamente apaixonada por ele, tinhamos uma quimica inexplicável. Eu havia deixado de lado tudo o que envolvia "trabalho", eu estava tirando um tempo para mim, curtindo o meu relacionamento. Quanto a Ashley, bom, Ashley e Louis se viam diariamente e o relacionamento deles estava cada dia melhor, eles se davam muito bem. Ashley havia ido morar comigo de vez, Justin mal saia da minha casa, Louis mal saia do quarto de Ashley. Minha mãe não dava noticias, aliás, eu não a via a mais de um ano, ela nem ao menos me ligava.


- Senhorita Gomez, desculpe incomoda-la mas o senhor Bieber está na linha. - Mel despertou-me com o telefone em mãos.


- Ah sim, obrigada Mel, me dê. - Sorri ao responde-la.


- Por nada, Sel. - Sorriu me entregando o telefone e logo seguindo para a cozinha.


~Ligação on:


- Oi amor. - Disse chamando-o.


- Oi bebê, eu quero te fazer um convite. - riu


- Hum, qual, amor?


- Que tal conhecer a minha familia? Você já conhece a minha irmã e o meu irmão, agora pode conhecer a minha mãe.


- Claro, amor. Será um prazer, quando? - Perguntei sorrindo.


- Hoje, eu passo para busca-la e você dorme aqui. - respondeu com sua voz rouca.


- Tá, amor. Que horas?


- Agora.


- Sério? - Perguntei.


- É. Eu to com saudades, princesa. Você fica aqui comigo até a minha mãe chegar. - Sorriu.


- Se é assim então tá bom. - Sorri para mim mesma.


- Eu te amo, princesa. Até mais, já estou chegando. - Disse.


- Eu te amo mais e não vejo a hora de estar com você. - Disse meiga.


- Sorrimos.


~Ligação of.


Pov Selena:


Tudo bem que já tinhamos 3 meses juntos mas Justin ainda conseguia me deixar nervosa como da primeira vez a cada toque, beijo, palavra ou ligação.


Levantei-me colocando o telefone em cima da mesinha de centro da minha sala e logo pude escutar a campainha tocar.


- Mel, deixe que eu atendo, obrigada. - Sorri indo em direção a porta.


- Sim, senhora. - Disse retribuindo o sorriso.


- Eu disse que já estava chegando. - Sorri ao ver Justin em minha porta.


- Bobo. - Disse abraçando. - Vem cá. - Disse puxando-o pela camisa e batendo a porta.


- Eu estava com saudades. - Ele disse se sentando no sofá.


- Foram os dois piores dias da minha vida. - Disse sentando em seu colo. - Justin havia viajado para encontrar com sua ex madrasta com seu pai, levando seus irmãos para ve-la.


- Dramática. - Disse sorrindo e logo após me beijando.


- Eu vou me arrumar, amor. - Disse beijando-o.


- Não demora. - Disse fazendo biquinho.


- Não vou conseguir demorar sabendo que você está aqui. - Sorrimos.


Subi as escadas e me dirigi até a minha suíte, logo após entrar em minha suíte me dirigi até o meu closet escolhendo uma roupa confortável. Fui até o banheiro e coloquei minha banheira para encher, olhei-me no espelho e logo após me despi e entrei em minha banheira relaxando durante um tempo.


 


O próximo cápitulo promete! hahah, semana que vem mais precisamente na terça-feira irei começar outra fanfic, dessa vez sobre o casal Vondy de RBD. ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Logo após terminar o banho, direcione-me até a cama e peguei minha roupa, vestindo-me calmamente, após vestida, direcionei-me até o meu grande espelho do closet e olhei-me para confirmar se o look estava bom, direcionei-me até a minha mesa de jóias, escolhi um cordão com a inicial de Justin, um brinco discreto, pequenas pulsei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais