Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 27? Capítulo

200 visualizações Denunciar


Logo após terminar o banho, direcione-me até a cama e peguei minha roupa, vestindo-me calmamente, após vestida, direcionei-me até o meu grande espelho do closet e olhei-me para confirmar se o look estava bom, direcionei-me até a minha mesa de jóias, escolhi um cordão com a inicial de Justin, um brinco discreto, pequenas pulseiras e como de costume fui me maquiar, passei um lápis moderadamente, coloquei um brilho labial e voltei ao meu closet, escolhendo uma sandália confortável, estávamos em um tempo moderado, não estava calor nem frio, Paris normalmente não fazia calor. Direcionei-me até a cama, peguei o meu celular e fui até a porta fechando-a, desci as escadas devagar dando uma checada básica em meu email, pude escutar Justin falando no telefone com alguém, era errado mas eu já estava alí, ele me parecia preocupado e nervoso.


Justin: Não pode ser. - Dizia repetidamente com um tom nervoso em sua voz.


Eu realmente começava a ficar preocupada, decidi não atrapalha-lo, sentei-me em um degrau da escada para esperar a ligação ser encerrada.


Justin: Como? Não, você está mentindo. - Dizia constantemente nervoso.


Dava para escutar seus passos fortes de um lado para o outro, dava para perceber sua fala ficando cada vez mais falha, sua voz entregava-o, parecia que ele estava a ponto de chorar, eu não sabia o que fazer. Levantei-me e fui devagar pelas escadas, chegando lentamente nos últimos degraus.


Justin: Você.. Você tem noção do que está falando, garota? - Disse Justin extremamente nervoso.


Como assim? Garota? Com qual garota ele estaria falando? Decidi manter-me quieta, ele estava tão nervoso que provavelmente havia esquecido que estava em minha casa e eu apareceria a qualquer momento.


Justin: Caitlin! Você está louca, não minta. - Falou com voz falha.


Não pude acreditar ao ouvi-lo falar o nome da misteriosa garota, meus olhos encheram-se de lágrimas, era o que faltava. Novamente! Novamente mentindo para mim? Quando isso tudo ia acabar?


Justin: Caitlin, você não pode estar grávida, não pode! - Disse em tom de voz baixo.


Não pude me contêr e desci o último degrau as pressas me direcionando até a sala. Ao vê-lo quase chorando não pude me contêr e não consegui falar nada, apenas subi as escadas, direcionando-me até a minha suíte e trancando-a. Justin ao me ver apenas se assustou e pude ve-lô em puro desespero soltando rapidamente o seu celular em meu sofá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Logo após trancar-me em minha suíte, corri para a minha cama e senti o meu corpo pesado, chorei sem pensar em mais nada. Eu não sabia se estava chorando por ver Justin naquele estado ou por saber que novamente ele poderia estar mentindo para mim, eu sei que agi errado, eu deveria ter conversado com ele mas eu não pudi. Ouvi-lo conversar com ela fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais