Fanfics Brasil - 28 Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 28

13 visualizações Denunciar


Logo após trancar-me em minha suíte, corri para a minha cama e senti o meu corpo pesado, chorei sem pensar em mais nada. Eu não sabia se estava chorando por ver Justin naquele estado ou por saber que novamente ele poderia estar mentindo para mim, eu sei que agi errado, eu deveria ter conversado com ele mas eu não pudi. Ouvi-lo conversar com ela foi como receber uma facada no peito de uma das pessoas que eu mais amo e eu só podia chorar.


- SELENA, ABRE A PORTA, POR FAVOR, AMOR! DEIXA EU TE EXPLICAR! - Gritou Justin com a voz mais falha, talvez estivesse chorando. - SELENA! ME RESPONDE! POR FAVOR. - Gritava.


Eu não conseguia soltar uma palavra, naquele momento as lágrimas me dominavam e os momentos felizes com Justin passavam em minha cabeça como um replay me fazendo cair em mais lágrimas. Justin continuava a me chamar e eu não podia vê-lo, não naquela hora.


- Vai embora. - disse secando minhas lágrimas.


- Não, eu não vou antes de te explicar. - Respondeu empurrando a porta.


- Você acha que eu sou o que? Vai viver mentindo para mim e achando que eu sempre vou cair nas suas desculpas? Eu odeio quando você acha que eu sou uma boneca que você pode usar e jogar fora, usar e trocar. Eu não quero isso para mim, eu não preciso disso, eu.. - Respirei fundo "engolindo o choro" - Eu tenho sentimentos. Eu só preciso da verdade, é tão difícil ser sincero? Eu.. Eu não aguento mais, Justin. Vai embora e para de me magoar, você deve sentir prazer em me destruir mas eu.. eu não sinto prazer em sofrer. - Disse engolindo o choro.


Eu precisava dizer pelo menos uma parte do que eu estava sentindo, cada vez eu chorava mais e mais e a cada lágrima eu sentia mais arrependimento por ter me envolvido tanto.


- Selena, me dá só uma chance. Eu não quero brincar com você, por favor, Selena! - Falou socando a porta e chorando.


Levantei-me secando as lágrimas, olhando-me no espelho e direcionei-me até a porta, destrancando-a e logo após abrindo-a.


- Obrigada, Selena. Obrigada por me deixar explica-la. - Justin disse com um sorriso de esperança e logo após me abraçou.


Sai de seu abraço, olhei em seus olhos seriamente e tirei o anel de compromisso que Justin havia me dado, peguei em sua mão e coloquei o anel na mesma. Justin apenas ficou parado, parecia sem reação, entrei em meu quarto batendo a porta e sentando em minha cama.


Direcionei-me até o espelho olhando atentamente o meu reflexo e disse a mim mesma.. "Eu prometo a mim mesma que de hoje em diante não chorarei por homem nenhum." Voltei até a porta e Justin ainda estava lá. Passei por ele descendo as escadas, eu sabia que ele viria atrás mas apenas o ignorei.


- Mel! - Chamei-a.


- Sim, senhora.


- Quando Ashley chegar, diga a ela para ligar para o meu celular, mais tarde estou de volta. Não permita a entrada de nenhum amigo meu. Obrigada. - Sorri pegando minha bolsa e as chaves do meu carro.


Justin vinha descendo as escadas com pressa.


- Selena, aonde vai? Ainda não conversamos. - Dizia com os olhos cheios de lágrimas.


- Não temos o que conversar. Apartir de hoje, aonde estou, vou ou deixo de ir e estar não lhe interessa, senhor Bieber. - Disse andando em direção ao meu carro, sem olha-lo.


- Selena, porque isso tudo? - Perguntou com voz falha.


- Isso não importa mais. - Respondi mantendo a seriedade.


Avistei o meu carro e destravei-o, ocupei meu espaço, fechando-o em seguida enquanto Justin tentava me convencer a escuta-lo. Dei partida o deixando para atrás. Os seguranças liberaram o portão e eu segui o meu caminho. Avistei um restaurante e estacionei o meu carro, entrei no mesmo me sentando e logo após peguei meu celular discando o número de Alfredo, um amigo de infância.


~Ligação on.


- Fredo, sou eu a Selena. - Sorri.


- Sel! - Respondeu impressionado. - Estava pensando em você.


- Tudo bem?


- Tudo sim, Selenita e com você?


- Bem! Fredo, eu estava pensando em fazer uma festa amanhã lá em casa, no Texas. - Disse-o.


- Uma boa! Amanhã é feriado.


- Então.. Você iria? - sorri meiga. 


- Sim, claro. É só marcar, Selenita. - Sorriu ao me responder.


- Já está marcado. As 18:30h começa a festa, é sem tema e sem motivo. Eu estou em Paris com a Ashley, estarei pegando um voô e chegarei a tempo.


- Tá ótimo, to morrendo de saudades.


- Eu também, Fredo! Bom, vou comer alguma coisa e até amanhã. - Sorri


- Tá bom. Eu posso convidar os meus amigos? - Perguntou.


- Ah, claro! Eu já ia esquecendo. Convide quem quiser, quero a casa lotada, não importa se eu conheço ou não. - Respondi.


- Então ok, beijos. Eu te amo. 


- Beijos, até amanhã. Te amo também. - Repondi encerrando a ligação.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Comi algo leve, paguei a conta e me dirigi até o estacionamento avistando o meu carro, o destravei, ocupei meu espaço colocando minha bolsa ao lado. Fechei a porta e logo pude escutar o toque do meu celular. Era Ashley. ~Ligação on: - Vadia.. - Disse animada. - Loira, to em um estacionamento de um restaurante, preciso te contar uns babados, j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais