Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 29? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Comi algo leve, paguei a conta e me dirigi até o estacionamento avistando o meu carro, o destravei, ocupei meu espaço colocando minha bolsa ao lado. Fechei a porta e logo pude escutar o toque do meu celular. Era Ashley.


~Ligação on:


- Vadia.. - Disse animada.


- Loira, to em um estacionamento de um restaurante, preciso te contar uns babados, já estou chegando em casa. - disse.


- Vê se não demora, agora tô curiosa. - Rimos.


- Tá bom, beijo, vadia. - Disse encerrando a ligação e dando partida.


Segui para a casa calmamente, em minutos pude avistar o grande portão da minha mansão e segui um pouco mais rápido. Meus seguranças deram passagem e eu segui para a garagem, estacionando o meu carro. Peguei minha bolsa, sai logo após batendo a porta e o travei. Segui até a sala avistando Ashley jogada no sofá lendo uma revista.


- Pensei que demoraria mais. - Disse debochada. - Senta aqui. - Disse dando tapinhas no sofá.


- Ufa. - Disse me jogando ao lado dela.


Sentei-me e a contei toda a história, Ashley me olhava com atenção e meus olhos se enchiam de lágrimas.


- Amiga, mas.. Mas isso é inacreditável. - Disse abismada.


- É, eu apenas cansei. Vamos esquecer, já passou. - Sorri forçado.- Amiga, vamos viajar para o Texas? Eu preciso sair daqui por um tempo, é melhor para mim. Eu quero visitar a minha mãe e conversar sobre a empresa, quero voltar ao trabalho, me dedicar, sabe? Eu liguei para Fredo e tive a idéia de fazermos uma festa por lá, quero curtir.


- Opa, vamos. Saudades da tia Mandy. Quanto tempo não a vejo. - Sorriu animada.


- É, a mais de um ano não a vejo. - Respondi. - Bom, eu vou subir para arrumar as minhas malas. - Disse levantando-me e seguindo para a escada.


- Eu também vou, me espera. - Disse seguindo-me.


- Não vai avisar ao Louis? - Perguntei.


- Não, só estamos ficando, ele aguenta um tempo sem mim. Lá eu aviso, vamos. - Rimos.


- E o trabalho? Estavamos esquecendo. - Disse tensa.


- Trabalho? a essa altura do campeonato eu já não trabalho mais lá. - Gargalhamos.


- Você não muda. - Ri.


Seguimos para as nossas suítes, arrumamos nossas malas e nos arrumamos rapidamente. Checamos nossas malas para vermos se estavamos esquecendo algo, pegamos nossas malas e descemos.


- Vamos? - Perguntou Ashley enquanto pegava a sua bolsa.


- Vamos! - Sorrimos.


Me direcionei até a Mel para me despedir.


- Mel, estou indo para o Texas.Volto para cá em breve, não tenho previsão do dia mas volto em breve, você está dispensada, já avisei ao chofé e ele estará dispensado após me levar ao aeroporto. Tenha um ótimo descanso, ligarei quando estiver voltando e sentirei sua falta. - Disse abraçando-a.


- Sim, senhora. Sentirei sua falta. - Disse sorrindo.


Ashley se depediu de Mel e seguimos até Joseph.


- Joseph, vamos?- Perguntei.


- Sim, senhoritas. - Sorriu pegando nossas malas e abrindo a porta do carro para nós, Joseph guardou nossas malas e seguimos para o aeroporto, chegamos lá em 30 minutos, nos despedimos deJoseph e compramos nossas passagens. Sentamos esperando a chamada para o nosso vôo.Depois de 10 minutos escutamos a chamada e nos olhamos como quem dizia "Adeus Paris!", seguimos para o nosso vôo, me sentei na janela e Ashley se sentou ao meu lado encostando sua cabeça em meu ombro.


Depois de algumas horas enfim chegamos ao Texas, Ashley havia dormido como de costume.


- Ashley, chegamos. - Disse a acordando.


- Aleluia. - Disse acordando.


- Vamos. - Disse me levantando junto a Ash.


Pegamos nossas malas e descemos, respiramos sentindo aquele ar puro do Texas, a anos não voltamos ali, era bom relembrar as nossas infâncias. Aquele lugar guardava muitas boas lembranças.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nos entreolhamos como quem dizia "Vamos lá" e seguimos juntas carregando nossas malas, nos direcionamos até o ponto de taxistas e pegamos o primeiro táxi que vimos, enquanto o taxista guardava nossas malas eu dava a rota a ele. Entramos no taxi e seguimos para a minha mansão. Estávamos com olhos fitados na estrada, seguiamos prestando tanta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais