Fanfics Brasil - "Será?" Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: "Será?"

186 visualizações Denunciar


POV Selena:


Será que eu devo mesmo mandar o meu endereço?Será que é o momento certo para deixar um homem, quer dizer, um moleque entrar na minha vida?Juro que eu não sei mas quer saber?Tudo bem, se ele quer iremos, aliás ninguém disse que ele ficará mais de uma noite em minha vida, não é?Preciso me divertir, hoje é uma bela sexta-feira.Enfim, continuo me sentindo mal, acho que preciso comer algo, vou parar em algum lugar mas não sei, estou zonza.


"Oi?Está melhor?"


Escutei aquela voz, estava vendo tudo embaçado mas com esforço enfim, encherguei nitidamente, era um homem lindo, digo, encantador, mas parecia preocupado.


 


- O-o-oi, o que houve? Quem é você?


- Ah, me desculpe te acordar assim, posso lhe explicar..


- Acordar? Me explique..


- Bem, a senhora se sentiu mal e desmaiou na rua, fiquei preocupado e decidi ajuda-la lhe trazendo ao hospital, espero que não se chateie. ~Sorriu com um jeito tão calmo e doce.


- Muito obrigada, na verdade, acho que sei o que houve. Mas enfim, obrigada mesmo.. ~Sorrimos.


- Bem, acho que já posso ir para a casa não é?


-Sim, bem.. o médico disse que era falta de alimentação, então, só deixo a senhora sair daqui depois de ir a cantina comer algo. ~Disse sorrindo


- Pois então, vamos ao refeitório?


- Mas é claro, senhorita! A propósito, desculpe a falta de educação, meu nome é Zayn, muito prazer! ~Estendeu a mão.


- Me chame de Selena. O prazer é meu! ~Estendi a mão e logo em seguida ele a beijou.


Ele era um perfeito cavalheiro, se eu soubesse que homens como ele apareceriam na minha vida em situações como essa, bem, eu desmaiaria mais vezes.


- Mas eaí, Selena, aceita uma carona até a sua casa?


- Acho que aceito sim.


No caminho:


- Me conta sobre você.. ~Ele disse.


- Bem, não tenho muito o que contar, minha mãe é empresária, fui criada por ela, meu pai eu nunca conheci e hoje em dia comando uma empresa, quer dizer, comandava.


- Comandava?E não comanda mais porque?


- Bem, eu acho isso um pouco pessoal, prefiro não comentar.


- Ah, me desculpe.


- Que nada, Zayn. Sabe, você é um cara muito legal, diferente dos outros que eu conheci.


- Diferente como?


- Não sei explicar, mas sei que eu gosto de você.


Enfim, nos aproximamos da minha mansão.


- Ei, eu moro ali, bem, pode me deixar aqui.


- Uau! - Ele disse.


- O que foi? - Perguntei não entendendo o espanto.


- Você mora em uma mansão.


-  Sorri~ Bem, quando quiser venha me visitar, serei eternamente agradecida a você por hoje.


- Eu que agradeço por ter conhecido você. Foi um prazer!


 


Desci do carro do Zayn, cheguei em meu portão e logo os portões se abriram, se fechando logo após eu entrar, andei todo o caminho até chegar em minha sala, logo vi a hora.. Já eram 13:00h!! Meu Deus, como essa hora estava passando rápido. Subi para a minha suíte, cacei uma roupa confortável e bem levinha, eu estava morta de cansaço e estava me sentindo bem por ter conhecido o Zayn.. Me despi, coloquei a banheira para encher, coloquei os sais e enquanto tudo estava sendo preparado eu me olhava no espelho, me sentia radiante e na verdade, eu só conseguia pensar no sorriso do Zayn, mas enfim, não acredito em amor a primeira vista, é apenas atração e fim, tomei um banho calmo e relaxante e logo me vesti, assim que sai do banheiro logo me deitei e cai em um sono calmo.Até sonhei com o Zayn.Quem diria!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algumas horas depois acordei com o meu celular tocando.. Já eram 18:00h, quando olho era a Taylor, bem, é claro que eu atendi.. ~Ligação on: Taylor: Ei, me esqueceu, foi? Selena: Óbvio que não, sua louca.. Taylor: Tá de bobeira em casa? Selena: Na verdade, sim. Taylor: Estou indo te visitar, estou bem perto da sua mans&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais