Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 30? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Nos entreolhamos como quem dizia "Vamos lá" e seguimos juntas carregando nossas malas, nos direcionamos até o ponto de taxistas e pegamos o primeiro táxi que vimos, enquanto o taxista guardava nossas malas eu dava a rota a ele. Entramos no taxi e seguimos para a minha mansão. Estávamos com olhos fitados na estrada, seguiamos prestando tanta atenção que mal percebiamos que estavamos próximas a mansão, de vez em quando nos olhavamos e comentavamos sobre algo como "Lembra que íamos naquela sorveteria?" "Aonde está aquele comércio antigamente estava um banco que sentavamos para conversar e brincar com nossas bonecas." Era encantador lembrar das nossas infâncias.


- Eu sinto falta daqui. - Ashley disse com os olhos cheios de lágrimas.


Voltamos a focar na rota, estavamos desligadas, tudo nos impressionava.


- Senhoras, chegamos. - O taxista disse despertando nossas atenções.


- Ah ok, obrigada. - Sorri meiga enquanto abria a porta.


Descemos e enquanto eu pagava o taxista os empregados levavam nossas malas para as nossas suítes.


- Obrigada, senhor. - Sorri me virando pronta para seguir para a sala de estar.


- São tantas lembranças. - Ashley disse enquanto seguiamos de braços dados.


- É, eu sinto falta daquela inôcencia. - Disse.


Seguiamos devagar ainda abismadas com as lembranças que tinhamos.


- Com licença, prazer!Sou o Austin, novo segurança. - Sorriu despertando-nos das lembranças.


- Olá, prazer. - Respondemos eu e Ashley em coro.


- Sou a Selena, Selena Gomez. Me chame de Sel. - Apresentei-me esticando minha mão para o cumprimentar.


- Eu sou a Ashley, me chame de Ash. - Apresentou-se Ash não dando tanta atenção ao menino.


- Novamente, prazer, senhoras. - Respondeu Austin e logo após beijou minha mão.


- Bom, vamos conosco para a sala de estar? - Perguntei.


- Desculpe, eu não posso. Sabe como é, sou apenas um segurança.


- E eu estou te convidando. - Respondi.


- Posso leva-las até a porta. - Riu e fomos seguindo.


- Bom, você me parece muito novo para um segurança, não? - Perguntei.


- Pareço? - Rimos. - Eu tenho 18 anos, não sou tão novo.


- Hum, sei.


- Se eu não for parecer muito curioso, ignorante ou intruso - riu - posso te fazer uma pergunta?


- Na verdade, me parece curioso. - Respondi séria.


- Me desculpe, não foi a minha intenção. - Disse envergonhado.


- É brincadeira! - ri. - Não fique tão nervoso, pergunte.


- Quantos anos a senhora tem?


- Me chame de Sel, senhora não faz meu tipo. Eu tenho 21 anos, muito velha? - ri


- Na verdade, não. - Rimos - Então Sel, você está entregue. - Disse abrindo a porta para a minha passagem.


- Foi um prazer conhece-lo, nos vemos em breve. - Sorri e logo depois entrei.


- Ufa, chegamos! - Ashley disse jogando-se no sofá.


- Ufa! - Ri brincando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentei-me ao lado de Ashley, eu estava exausta. - Com licença, desculpe incomoda-la, sou a Esther. Nova empregada, senhora. - Ecoou uma voz doce. - Ah sim, prazer. - Disse levantando-me. - Sou a Selena e aquela loira é a minha irmã Ashley. - Sorri meiga. - Espero que goste dos meus serviços. - Sorriu. - Vou gostar, com certeza Esther, sinta-s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais