Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 31? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Sentei-me ao lado de Ashley, eu estava exausta.


- Com licença, desculpe incomoda-la, sou a Esther. Nova empregada, senhora. - Ecoou uma voz doce.


- Ah sim, prazer. - Disse levantando-me. - Sou a Selena e aquela loira é a minha irmã Ashley. - Sorri meiga.


- Espero que goste dos meus serviços. - Sorriu.


- Vou gostar, com certeza Esther, sinta-se a vontade. - estendi a mão para cumprimenta-la.


- Sim, senhora.Obrigada! - Respondeu cumprimentando-me.


- Eu vou subir, arrumar a minhas coisas, me arrumar e vou na casa da Sammy. - Avise a Ashley e a Esther.


- Sim, senhora. Deseja algo? - Perguntou-me Esther.


- Não, obrigada. - Sorri seguindo pelas escadas em direção a minha suíte, Ashley seguia-me, ela iria na casa da minha prima Sammy comigo.


Entrei em minha suíte, sentei-me em minha cama abrindo minha bolsa e pegando meu celular que estava desligado, quando o liguei haviam diversas ligações restritas. Decidi ignora-las e segui com minhas malas para o meu closet. Entrar em meu closet foi emocionante, soltei minhas malas e segui pelo closet olhando antigas roupas, admirava-me com o meu estilo. Haviam all stars, calças jeans surradas, chapéus, meias e lá no fundo, bem no fundo do closet havia uma porção de cartinhas. Todas escritas para o meu primeiro amor, eu as observava com tanta atenção e podia por instante sentir a mesma sensação que sentia quando as escreviam, era engraçado observar como o meu amor infantil era tão intenso. Levantei-me com todas as cartas em mãos e segui para a minha cama, lendo-as, eu lembrava de Dyllan com tanta intensidade. Namoramos durante anos até ele quebrar o meu coração.


 


- Selena! - Ecoou a voz de Ashley batendo em minha porta.


- Entra! - Gritei sorrindo ainda com as cartas em mãos.


- O que você está fazendo? - Perguntou aproximando-se.


- Relembrando. - Disse desfocando os meus olhos das cartas e olhando-a.


- Relembrando o que, hein mocinha? - Perguntou-se sentando ao meu lado.


- Dyllan. - Sorri forçado e voltei a ler as cartinhas. - Eu nunca tive coragem de entrega-las. - respirei fundo e sorri forçado.


- Eu lembro. - Disse pegando uma das cartas.


- Eu era uma menina boba, agora sou uma mulher boba. - Ri de lado.


- Não é não. Você é uma mulher forte, isso sim. Eu não aturaria tudo o que você atura. - Ashley disse me abraçando. - Você sente falta do Justin não é? - Perguntou


- Como eu poderia dizer que não? Tive bons momentos com ele em tão pouco tempo. - Respondi respirando fundo.


- Não deveria. - Respondeu olhando-me.


- Eu sei. - Respondi respirando fundo enquanto tentava conter as lágrimas.


- Liga para ele. - Sugeriu sorrindo forçado.


- Você sabe que eu não ligaria. - Respondi deixando uma lágrima escapar.


- É, eu sei. Agora vamos arrumar suas coisas e vamos visitar a Sammy, temos uma festa para organizarmos. - Sugeriu tentando me animar.


- Obrigada por estar aqui. - A abracei e levantei-me.


- Sempre vou estar, você sabe. - Sorriu .


Seguimos até o meu closet e guardamos minhas coisas.


- Acabei, sei que ainda tenho muitas recordações guardadas aqui. - Disse-a.


- Mas não é hora de relembrar nada, vamos na Sammy eu estou morta de saudades dela. - Sorriu.


Direcionei-me ao banheiro trancando a porta e me despi dispensando a banheira e seguindo para o chuveiro, deixei a água cair durante um bom tempo. Eu não parava de pensar em tudo o que estava acontecendo nos últimos tempos. Após alguns instantes fechei o chuveiro, secando-me e vestindo-me com uma roupa leve, no Texas estava bem calor.


- Estou quase pronta. - Disse a Ash indo em direção ao espelho.


Peentei meus cabelos, prendendo-os em rabo de cavalo. Peguei um brilho labial bem clarinho e passei para apenas realçar meus lábios, dirigi-me até a parte do closet em que os meus sapatos estavam e coloquei uma rasteirinha confortável. Logo após, segui até a minha mala para escolher um brinco. Coloquei uma argola média, coloquei uma pulseira que carregava um pingente delicado com um "S" e avisei a Ashley que estava arrumada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Peguei minha bolsa encontrando-me com Ashley, me despedi de Esther e segui para o meu carro ao lado de Ash, logo pude vê-lo, o destravei e esperei a entrada de Ash logo após dando partida, os portões se abriram para a minha passagem. Como era bom respirar o ar do Texas. - Saudades de dirigir esse carro. - Disse-a. - Saudades desse lugar. - Respondeu-me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais