Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 32? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Peguei minha bolsa encontrando-me com Ashley, me despedi de Esther e segui para o meu carro ao lado de Ash, logo pude vê-lo, o destravei e esperei a entrada de Ash logo após dando partida, os portões se abriram para a minha passagem. Como era bom respirar o ar do Texas.


- Saudades de dirigir esse carro. - Disse-a.


- Saudades desse lugar. - Respondeu-me sorrindo.


A casa de Sammy ficava a 15 minutos da minha mansão então logo chegamos, pude vê-la sentada na grama ao lado de sua mãe e sua irmã mais nova, elas pareciam felizes e era admirável o amor entre as três, estacionei pegando minha bolsa e desocupando o carro ao lado de Ash.


- Pequena. - Sorriu ao chama-la.


- Não posso acreditar no que estou vendo! - Sammy exclamou levantando-se rapidamente e seguindo em minha direção. - A minha prima está uma gata. - Brincou fazendo-me rir.


- Eu também estou aqui. - Escutei Ashley dizer


- Sim, está e eu estou amando ter você aqui, minha loirinha. Que saudades. - Abraçou-a


- Pequenas. - Pude escutar a voz da minha tia ecooar em nossas direções. - Vê-las assim me deprime. - Brincou.


- Porque, mãe? - Sammy perguntou-a.


- Me sinto velha, lembro das três correndo nessa antiga grama, lembro-me de nós todas indo até a sorveteria do centro. - Sorriu emocionada nos olhando.


- Acredite, eu sinto mais saudades desse tempo do que a senhora. - Sorri abraçando-a.


- Vamos entrar, garotas. - Sorriu chamando-me.


- E quem é essa pequena? Não posso acreditar que a vi bebê e agora está desse tamanho. - Disparei em direção a Claire.


- Selena. - Sorriu levantando-se com alegria.


- Como se lembra de mim? - Ri pegando-a no colo com dificuldade.


- A mamãe a Sam não ficam um dia sem falar de você. - Revelou fazendo-me sorrir.


- Você está enorme, pequena. - Sorri seguindo para a sala de estar da casa de Sammy com a Claire no colo.


- Aceitam um suco? - Minha tia nos ofereceu com uma jarra de suco em suas mãos.


- Eu aceito, tia. - Ashley respondeu jogando-se no sofá.


- Eu aceito. -Sorri sentando-me com Claire ainda em meu colo.


- Claro. - Sammy respondeu.


Após nos servir, minha tia decidiu deixar que conversassemos a sós.


- Então.. Eu soube que a Demi está no seu lugar na empresa. - Sammy disparou.


- É, mas hoje não vim falar sobre isso. Vim te contar umas novidades, colocar o papo em dia e te fazer um convite. - Disse-a enquanto observava Ashley brincando com Claire na grama pelo vidro da janela.


- Então vamos lá. - Sorriu sentando-se na poltrona.


Sentamos e ficamos horas conversando, eu precisava conta-la sobre tudo o que havia acontecido, eu tinha total confiança em Sammy, erámos primas e nos davamos muito bem desde pequenas. As horas voavam.


- Que horas são, tia? - Perguntei ao vê-la pedir a empregada para fazer a janta.


- São 20:00hrs, meu amor. - Respondeu meiga.


- Meu deus, o tempo voou. Temos que ir. - Disse levantando-me.


- Tudo bem. Não suma de novo. - Sammy respondeu levando-me até a porta.


- Não vou sumir. - Sorri abraçando-a. - Eu te amo, Sam. - Sorri


- Eu amo vocês, meninas. -Sam disse


- Também te amamos. - Ash disse abraçando-a.


- E eu amo vocês, minhas pequenas. - Ecoou a voz da minha tia


- E eu? - Claire perguntou


- Você é a nossa bebê e nós a amamos, princesinha. - Sorri abraçando-a.


- Não vai embora. - Claire pediu manhosa.


- temos que ir, Claire. Prometo voltar aqui para passar um dia inteirinho com você. - Sorri animando-a.


- Promete mesmo? - Perguntou


- Prometo. - Sorri beijando sua bochecha.


- Tia Ash, eu amo você tá? - Claire surpreendeu Ash.


- E eu amo você, pequenina. - Ashley disse abraçando-a.


- Tchau meninas, venha Claire, vamos jantar. - Minha tia chamou-a.


- Ah, eu já ia esquecendo. - Virei-me para Sammy. - Amanhã eu quero dar uma festa enorme em minha antiga mansão, quero ela completamente lotada. - Ri - Espero você lá.


- E eu estarei lá, gata.- Sammy brincou. - Posso levar uma galera?


- É claro, leve muita gente. - Sorri abraçando-a novamente. -Foi bom te ver.


Seguimos eu e Ashley em direção ao meu carro, destravei-o, sentei-me colocando minha bolsa no banco de trás, olhei-me no espelho retrovisor e dei partida atrás de um DJ.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Segui para o centro, logo seguimos até um restaurante e comemos algo rapidamente. - Aonde eu vou conseguir o DJ? - Perguntei a Ash - Que tal aquele do ooutdor? - Sugeriu apontando para um ooutdor mordendo os lábios. - Ele é gatinho. - Riu me fazendo rir - É, é gatinho. Vou ligar para ele. - Sorri Entrei em meu carro, pegando meu celula ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais