Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 33? Capítulo

203 visualizações Denunciar


Segui para o centro, logo seguimos até um restaurante e comemos algo rapidamente.


- Aonde eu vou conseguir o DJ? - Perguntei a Ash


- Que tal aquele do ooutdor? - Sugeriu apontando para um ooutdor mordendo os lábios. - Ele é gatinho. - Riu me fazendo rir


- É, é gatinho. Vou ligar para ele. - Sorri


Entrei em meu carro, pegando meu celular e discando o número do mesmo. No terceiro bípe pude ouvir sua voz um tanto rouca ecoar.


Ligação on:


- Alô.- Ecoou sua voz.


- Oi, é que.. Bom, eu vi um ooutdor com sua foto e decidi liga-lo. - Respondi.


- Aham..


- Bom, amanhã eu vou dar uma festa na minha mansão e estou a procura de um DJ, a minha amiga te viu e sugeriu sua contratação. Você está disponível? - Perguntei


- Depende da hora. 


- Será as 18:30h por aí, preciso de animação. 


- Fechou, to disponível.


- Que bom, eu vou te enviar o meu endereço por sms e você aparece lá na hora, beleza? - Disse.


- Beleza.. Se for gatinha tem desconto. - Brincou rindo de forma rouca.


- Tá bom. - Ri forçado. - Obrigada, tchau. - Disse-o encerrando a ligação.


- Ele topou? - Ash perguntou animada.


- Sim. - A respondi logo após ouvindo seu grito.


- Acho que já tenho um gatinho para pegar. - Brincou.


- Você não muda. - Ri - Vamos para casa. - Sorri dando partida.


Aproximando-me de casa pude escutar o meu celular tocar. Pedi para que Ashley o pegasse, Ashley o pegou com pressa.


- É um número privado. - Ashley disse estranhando.


- É, hoje mais cedo haviam várias ligações de um número privado, atende, por favor. - Respondi


- Alô. - Ashley atendeu confusa. - Quem está falando? (...) Ah sim, não vai rolar. (...) Tudo bem, acho melhor você ligar depois. -Disse encerrando a ligação.


- Quem era? Você encerrou a ligação tão rápido. - Perguntei-a confusa.


- Era o Justin. - Respondeu-me


- O que esse garoto quer? - Perguntei-a estacionando.


- Eu não sei. - Respndeu pegando suas coisas e deixando o carro.


- seja lá o que for, não me interessa. - Disse-a saindo do carro com minha bolsa em mãos.


Travei o carro e segui para a minha sala ao lado de Ash.


- Olá Esther. - Sorri


- Olá senhora, deseja algo? - Perguntou-me


- Preciso que você me faça um grande favor. - Sorri


- Sim, senhora.


- Não me chame de senhora, por favor. - Disse-a. - Preciso que você ligue para esse bufê e contrate-os para uma festa amanhã as 18:30h, peça de tudo do bom e do melhor. - Sorri entregando-a um panfleto com o número.


-Sim, senhora. - Sorriu.


- Obrigada. - agradeci subindo as escadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais