Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 4? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Algumas horas depois acordei com o meu celular tocando.. Já eram 18:00h, quando olho era a Taylor, bem, é claro que eu atendi..


~Ligação on:


Taylor: Ei, me esqueceu, foi?


Selena: Óbvio que não, sua louca..


Taylor: Tá de bobeira em casa?


Selena: Na verdade, sim.


Taylor: Estou indo te visitar, estou bem perto da sua mansão, gata.


Selena: Tá ok, bom, você me acordou então venha rápido antes que eu durma de novo.


Taylor: Tá bom, beijos e não dorme.


Selena: Anda, lerda. Beijos


Me levantei, escovei os dentes, descí para a minha sala de estar e pedi para Melissa, uma das minhas empregadas preparar um lanche para mim e para a Taylor.


Eu fiquei pensando bem no que eu poderia dizer para a Taylor já que ela era amiga da Demetria também, desde pequena a Demetria sempre tentou me derrotar em tudo, porque não tentaria usando a Taylor?


- Senhora, a senhora Taylor chegou e os lanches estão prontos, posso coloca-los na mesa?


Meus pensamentos foram interrompidos pela voz calma da Mel, eu a adorava.


- Sim, Mel, sirva-os na mesa, obrigada. Mande-a entrar, é claro.


- Ok, com licença senhorita Gomez.


- Ei Mel, me chame de Sel.


- Ok, Sel. - sorriu.


Taylor já veio entrando com tudo, toda feliz, me abraçando e perguntando as novidades, a chamei para sentar na mesa e fui bem cautelosa quanto ao que iria contar..


Taylor: Ei, eai? Algum gatinho?


Selena: Na verdade, não. Você sabe como eu sou, não gosto de me envolver.


Taylor: Ah, para, você precisa curtir mais.


Selena: Acontece que eu tenho responsabilidades, não sou mais uma menina de 16 anos, não tenho tempo para nada.


Taylor: Mas da para arrumar.


De repente, quando destravo o meu celular já são 19:20h mas como assim? Eu precisava me arrumar para encontrar com o Justin, como eu esqueci?Logo disse a Taylor que precisava ir na casa de uma amiga e ela foi embora, subi com rapidez e escolhi uma roupa ao meu nível, me despi, corri para um banho no chuveiro mesmo e logo me vesti, me maquiei e chamei Mel para me ajudar com o cabelo.( http://static1.puretrend.com.br/articles/0/12/14/0/@/105234-usando-vestido-branco-versace-selena-637x0-2.jpg) Mandei um sms para o Justin com o meu endereço e esperei. Ele foi pontual e chegou na hora certa!Bem, eu nem sei porque estava saindo com ele se o Zayn era quem me interessava.Logo deixei que abrissem o portão e desci me despedindo de todos, Justin estava logo em minha garagem, fui até ele, ele parecia focado.


 


POV Justin:


Ela estava tão linda, tão mulher, era o que eu precisava, por um momento fiquei focado na beleza dela mas logo fui despertado pela voz dela me cumprimentando..


 


- Oi Justin.- Sorriu.


- Oi, você está.. está..


- Estou?


- Está uma verdadeira princesa.


- Obrigada, gentileza da sua parte.


POV Selena:


Quem diria, ele é fofo e encantador, comecei a repensar as chances de Justin. Vamos ver como essa noite será.


POV Justin:


Abri a porta do carro para que a princesa pudesse entrar, ela estava tão elegante.Logo segui com o carro para o restaurante mais caro da cidade.


Selena: Aonde vamos?


Justin: Quero que seja surpresa.


Selena: Odeio surpresas, mas vamos lá.


Justin: Eu também odeio, mas espero que você goste dessa.


Selena: Vou gostar. - sorrimos!


POV Selena:


Durante o caminho o Justin foi um fofo comigo, um principe, isso me fazia ficar divida entre ele o Zayn, mas vou deixar rolar, é o melhor que posso fazer, não?


Logo chegamos em um restaurante, um dos meus favoritos, confesso que ele me fez ficar surpresa.


- Uau, você tem bom gosto, quem diria. - sorri


- O moleque está te agradando? - ri


Justin desceu do carro e logo abriu a porta para mim, segurando minha mão e me ajudando a descer.


- Vamos? - Ele disse.


- Claro. -sorri.


Entramos e ele já havia reservado a mesa, era a melhor mesa com uma linda paisagem, jantamos e conversamos bastante, ele é bem diferente do que parece. Ele é inteligente, romântico e encantador. Enfim, terminamos o jantar, sorrimos bastante.


- Justin: Ei, quero te levar em outro lugar, posso?


- Selena: Hummm, vai atrapalhar algum trafégo?


- Dessa vez não.


- Então, vamos.


Ele me levou a uma pedra extremamente alta na praia, era linda e podíamos ver as estrelas com tanta facilidade, era tudo tão romântico..


POV Justin:


O que eu estou fazendo? Acho que gosto dela, como posso gostar de uma pessoa que eu mal conheço? Eu só quero curtir o momento e pela primeira vez, sem bebidas, drogas ou coisas do tipo..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Justin: Ficamos conversando durante horas, é estranho porque pela primeira vez eu não queria apenas "pegar" aquela mulher, eu sentia vontade de cuidar dela e via que por mais que ela forçasse aquela imagem de mulher forte no fundo, ela era sensível e doce, sei que poderia faze-la feliz, mas o grande problema era o meu segredo, como eu contari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais