Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 5? Capítulo

10 visualizações Denunciar


POV Justin:


Ficamos conversando durante horas, é estranho porque pela primeira vez eu não queria apenas "pegar" aquela mulher, eu sentia vontade de cuidar dela e via que por mais que ela forçasse aquela imagem de mulher forte no fundo, ela era sensível e doce, sei que poderia faze-la feliz, mas o grande problema era o meu segredo, como eu contaria o que estava escondendo?Como ela reagiria?Ela me acharia um canalha mas eu não posso simplesmente jogar tudo pro alto por uma menina que eu conheci interrompendo um trafégo.


Selena: Você costuma vir aqui?


Justin: Sim, na verdade, quase todos os dias.Venho fugir de problemas, olhar as estrelas me transmite calma, me transmite paz.


Selena: Hum.


Justin: Dois.


Selena: Para, seu bobo. - rindo.


Justin: Não paro.


~Selena começa a bater em Justin e de repente..


De repente, ela estava em cima de mim, me olhando, tão frágil, aqueles olhos tão fofos, como resistir?Nós chegavámos tão perto cada vez mais e quando fui me dar conta, estavámos nos beijando.Não pudi contêr e não pudia sair correndo afinal, eu queria tanto.


POV Selena:


O que eu fiz?Ou melhor, o que estou fazendo? Ele beija tão bem, é um beijo tão calmo e confortável, poderia ficar horas o beijando.Não!Eu não sou de me entregar assim, então chega, parei de beija-lo.


Justin: O que houve?


Selena: Acho que está um pouco tarde, tenho que ir embora.


Justin: Ah não, agora não, fica só mais um pouco, a noite está tão calma.


Selena: Não, eu realmente quero ir embora.


Justin: É pelo beijo? Me desculpa, não vai acontecer mais.


Selena: Não, não é.Eu só quero ir embora. - falei me levantando.


Justin: Tudo bem, eu vou te levar..


Durante o caminho fomos calados e Justin não parava de me olhar, ele sorria a todo momento e eu confesso que gostava mas não posso gostar.


Chegando em minha mansão ele desceu do carro para abrir a porta para mim..


Justin: Então.. a noite acaba assim?


Selena: Queria que acabasse como?


Justin:O que eu te fiz?


Selena: Nada, eu só estou com sono, tive um dia difícil.


Justin: Então tá, posso te ligar de novo?


Selena: Se quiser..


Justin: Boa noite, durma bem e obrigada por essa noite.


Por impulso Justin me beijou e eu, claro, não resisti, que mal tem?Logo depois ele me abraçou e disse baixo em meu ouvido.. "Você é diferente, eu gosto de você, princesa.Eu gosto." Nos despedimos e eu entrei.


Eu estava muito confusa, não sabia de mais nada, o Justin era tão diferente, eu não sabia o que pensar.. Dispensei meus empregados e liguei para Ash, ela foi correndo para a minha casa e eu contei tudo o que sentia e tudo o que houve, Ash era como uma irmã, a única que eu confiava, nascemos na mesma semana, na mesma maternidade e nossas mães eram amigas, destino?Quem sabe?!Enfim, fizemos pipoca e escolhemos um filme de romance para aproveitar o clima, passei o filme todo pensando no Justin e naquela noite.Logo depois, fomos dormir, Ash tinha a suíte dela, eu subi para a minha, relaxei, tomei meu banho e dormi, muito bem por sinal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Selena: Acordei bem disposta, me sentindo leve, logo Ash deu um pulo em minha cama com a maior das felicidades, na verdade eu não entendi nada.Peguei meu celular e vi a hora eram 12:14h como eu pudi dormir tanto? Mas o bom é que eu estava me sentindo renovada e nada melhor do que acordar com a sua melhor amiga pulando de felicidade em sua cama, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais