Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 6? Capítulo

206 visualizações Denunciar


POV Selena:


Acordei bem disposta, me sentindo leve, logo Ash deu um pulo em minha cama com a maior das felicidades, na verdade eu não entendi nada.Peguei meu celular e vi a hora eram 12:14h como eu pudi dormir tanto? Mas o bom é que eu estava me sentindo renovada e nada melhor do que acordar com a sua melhor amiga pulando de felicidade em sua cama, não é?Mesmo que eu não entendesse nada..


Ash: Amigaaaaa...


Selena: Me conta o motivo da sua alegria, mocinha..


Ash: Na verdade, é sua alegria.


Selena: Minha? Porque?


Ash: Tem visita, hmmmmmmm!


Selena: Visita?De quem?


Ash: É surpresa!


Selena: Só uma pista?


Ash: É alguém charmoso e interessante..


Na hora só pensei em Justin e quem mais poderia ser?


Selena:Vou me arrumar, mocinha, me espera viu..


Ash: Fica mais gata porque lá embaixo tem um princípe.


Me levantei, fiz minha higíene matinal, tomei um banho maravilhoso e relaxante, sai de toalha e abri meu closet, realmente eu precisava me desfazer de algumas roupas, eram tantas, enquanto escolhia minha roupa ainda de toalha, ouvi um barulho na porta, só podia ser a Ash, ela e essa mania de não respeitar a minha privacidade, essa loira louca..


Selena: Ash, já disse pra você não entrar no meu quarto sem bater quando eu estiver tomando banho. - ri


XxX: Na verdade, não é a Ashley não.


Quando eu saio do Closet vejo o Zayn bem alí, fiquei complemante constrangida.


Zayn: A Ashley foi na rua e eu subi, me desculpa.


Selena: Não, imagina. Mas é que eu estou meio desconfortável.


Zayn: Ah sim, desculpa, vim deixar esse buquê de flores, afinal, você disse que eu podia te visitar não é?


Selena: Coloca ali em cima, por favor. É, gostei muito de saber que você veio mesmo.


Falei me tampando o máximo, mesmo estando de toalha, era constrangedor, foi aí que o pior aconteceu.. Ele foi passar do meu lado e tropeçou, acabou caindo em mim, foi uma situação estranha, ele logo me beijou.


POV Zayn:


Eu não podia perder essa oportunidade, tive que fingir um tropeço para beija-la, ela é tão linda.


POV Selena:


O que está acontecendo?Cada dia é um?Não, não pode ser.Parei de beija-lo quando escutei..


XxX: O que significa isso?


Quando abri os olhos, Zayn ainda estava em cima de mim e com pressa ele saiu, quando olhei o Justin estava lá, parecia decepcionado, eu também estaria mas e daí?Eu não estava em um relacionamento com ele.Fui até Justin para explica-lo mas não adiantou, ele parecia bravo e Zayn confuso. Justin pegou seu carro e foi embora sem nem escutar, Zayn confuso também foi embora sem saber de nada e eu?Bom, eu voltei ao meu quarto e chorei, sim, pela primeira vez eu chorei por um homem, o difícil é saber por qual deles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Justin: Como ela pôde fazer isso comigo?Ela me enlouquece!Eu estou muito bravo, como nunca estive, não sei para onde vou mas sei que em casa eu não fico, eu preciso entender como aquela princesa de ontem estava deitada com outro cara semi-nua hoje.Não entendo.Vou fazer a única coisa que me relaxa, vou puxar a minha erva, a única ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais