Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 7? Capítulo

709 visualizações Denunciar


POV Justin:


Como ela pôde fazer isso comigo?Ela me enlouquece!Eu estou muito bravo, como nunca estive, não sei para onde vou mas sei que em casa eu não fico, eu preciso entender como aquela princesa de ontem estava deitada com outro cara semi-nua hoje.Não entendo.Vou fazer a única coisa que me relaxa, vou puxar a minha erva, a única que me leva no céu.
Hoje é sabádo, preciso ir a alguma boate mais tarde, e daí?Eu sempre tive mil mulheres, Selena não me fará falta.


 


POV Selena:


Como eu explicaria o que houve?Pra quem eu explicaria?Ashley enfim chegou..


Selena: Ashley!Aonde estava? -chorando


Ashley: Fui ao jardim.


Selena:Zayn me disse que você havia ido a rua.


Ashley: Ei princesa, porque você está chorando?


Eu expliquei tudo a Ash que não acreditou e fez questão de ligar para o Justin e para o Zayn, enfim, ela ligaria depois, falei para Ash que eu realmente precisava me divertir, sair para dançar, beber, beijar..Ash também queria então ligamos para umas amigas e combinamos a saída para uma boate super famosa, como eu conhecia bem pouco daquela cidade elas me guiaram. Ash tentava me animar o tempo todo, em vão mas tentava, até que Ash teve a idéia de irmos ao Shopping, só nós duas, então eu topei.


Me arrumei e Ash havia acabado de se arrumar então fomos.. Fizemos compras, tomamos milkshake, passamos o dia nos divertindo na medida do possível.. De noite queriamos jantar todas juntas, então combinamos de sair mais cedo para a noitada, 20:30h costumavamos jantar, então nessa hora íamos nos encontrar..Combinamos em um bom restaurante e eu estava realmente animada, cheguei em casa em torno de 19:00h, hora de nos arrumarmos!


Selena: Ash, já viu sua roupa?


Ash:Não, e você?


Selena: Não.Sabe, eu acho que essa noite vai ser ótima.


Ash: Claro que vai ser, você vai estar sorrindo, isso é o mais importante, não é, princesa?


Selena: Ash, obrigada mesmo, por tudo.Você sempre está comigo, você é a minha família, eu te amo mais que tudo, minha irmã de outra mãe.


Ash: Você sabe que eu sou louca mas sou incapaz de viver sem você, eu só quero o seu bem, você é muito importante, irmã morena.


Selena: Você sabe que eu sou chorona, sua loira burra.


Ash: Nós somos.


Selena: E me diz, como está você e o Ryan?


Ash: Muito bem, nos vemos poucos, ele trabalha muito mas enfim, um dia ele vai tirar férias e eu espero que esse dia esteja próximo.


Selena: O amor de vocês é lindo.


Ash: Selena!!Olha a hora, vamos nos arrumar..


Eu e a Ash começamos a nos arrumar e as meninas começaram a nos ligar e mandar sms avisando que estavam arrumadas, eu passaria para busca-las, algumas preferiram se adiantar, outras ficaram, enfim eu e Ash terminamos de nos arrumar, dispensamos os empregados e chamamos o Chofé, afinal erámos muitas, então o Chofé iria com algumas e eu com outras em meu carro.


Ash foi assim: (http://i0.statig.com.br/bancodeimagens/38/fk/ig/38fkigmre1wwt7d2ifp99z1kn.jpg)


Eu fui assim: (http://1.bp.blogspot.com/-OvB9IiV11ag/Ue92xI0H45I/AAAAAAAAAh0/epdq76M1ruA/s640/Selena_Gomez1.jpg)


E assim por diante, todas nós estavámos animadas, eu sentia que aquela noite teríamos alguma surpresa ou eu teria, não sei se seria boa ou ruim mas eu estava ansiosa.


Chegamos no restaurantes e ficamos basicamente horas lá conversando e comendo, éramos muitas e comemos muito, pedimos sobremesas diversas, tiramos fotos (http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/selena-gomez-festa-aniversario0142131.jpg?v=130723113957) (http://media1.onsugar.com/files/2013/07/25/022/n/1922398/1e0126b32399e751_fa16a3611e70c31a_7262a0fef4a311e2846522000a1f9d5a_7.xxxlarge.xxxlarge/i/Ashley-Benson-Selena-Gomez-got-little-goofy-together.jpg) (http://i0.statig.com.br/bancodeimagens/68/w4/rb/68w4rb7q6ixdey1xsud937b4m.jpg) (http://i0.wp.com/portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2013/07/481OthersInstagram.jpg) na saída passamos em um posto de gasolina para abastecer e para comprarmos uns chicletinhos..


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Selena: Logo após abastecermos fomos para a boate, permiti que Joseph fosse com uma roupa diferente e entrasse na boate, claro que ele não beberia.Nossa!Era uma boate maravilhosa e gigante, as meninas realmente tinham um ótimo gosto, fomos andar pela boate só para conhecermos o local. Logo pegamos umas bebida.Eu estava tão animada!Fui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais