Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 8? Capítulo

300 visualizações Denunciar


POV Selena:


Logo após abastecermos fomos para a boate, permiti que Joseph fosse com uma roupa diferente e entrasse na boate, claro que ele não beberia.Nossa!Era uma boate maravilhosa e gigante, as meninas realmente tinham um ótimo gosto, fomos andar pela boate só para conhecermos o local. Logo pegamos umas bebida.Eu estava tão animada!Fui andando até o "inferninho", algumas boates costumam de ter esse "inferninho" para fumantes, bem, eu não fumava mas algumas amigas fumavam, quando entro lá, vejo quem eu menos esperava.. Justin!


- Ashhh, o Justin!


- O que?


- O Justin sentado alí no inferninho. -falei tensa.


- Aí meu Deus! É o destino, vamos lá.


- Para quê? Não fumamos.


- Não gatinha, você não fuma, eu fumo apartir de agora. -pegando um cigarro da Sam, nossa amiga.


- Ash, não começa, nem pense!


Ash riu. - Tá bom, mas vamos fingir.


- Tá bom, vamos..


POV Justin:


Eu estava na melhor boate da região, tava precisando disso. Precisava fumar, precisava me divertir mas aquela garota não sai da minha cabeça, não sei o que ela fez, mas sei o que vou fazer, ela morreu para mim apartir de hoje.Decidí levantar e ir pra pista dançar com as meninas, até que eu vejo ela sorrindo com sua amiga, será possível que ela nunca suma da minha vida? Ela estava tão linda. Vou passar por ela para ela me perceber.


 


POV Selena:


Eu estava me divertindo bastante mas não conseguia tirar os olhos do Justin, quando ele levantou meu coração acelerou, minhas mãos soaram, eu comecei a tremer. O que estava acontecendo?


- Ash, ele está vindo, o que eu faço?Falo com ele?


- Se controla, mulher!Se ele passar, esbarra nele.


Não sei se escutava a Ash ou não já que ela é sempre radical em suas ações.


Ele se aproximou de mim e sorriu passando a língua entre os lábios. Como assim sorriu?Bem, eu sorri de volta e coloquei minha mão em seu braço esquerdo, o fazendo parar..


- Ei, podemos conversar?


- Agora não, estamos em uma boate, Selena.


- Então, vamos sair daqui.


- Não, eu tenho uma idéia melhor.


Na mesma hora ele me puxou pelo braço e me levou até a pista de dança, pedindo para que eu esperasse alí enquanto ele falaria com o DJ, eu fiz o que ele havia pedido e do nada uma música romântica começou a tocar, era uma música lenta e tão relaxante, de repente vários pares se formaram e Justin não aparecia. Fiquei no canto da pista quando avistei Justin, ele estava sorrindo, quando olhei para atrás ele estava com uma menina bonita, magra, morena, bem branquinha e dançava colado a ela, ela sorria e ele também, o que eu menos esperava aconteceu ele a beijou.Como ele pôde?Mas se engana se pensa que eu vou demonstrar o meu ciúme, um menino com covinhas me convidava para dançar, eu o entreguei minha mão e dancei bem colada a ele. Justin estava visívelmente com ciúmes.


- É um prazer dançar com você, morena.O meu nome é Harry. - disse sussurando em meu ouvido.


- É um prazer também. O meu nome é Selena, me chame de Sel. -Respondi sussurando em seu ouvido.


- Ele sorriu.


De repente a música parou  e Justin logo foi saindo, eu óbviamente sai atrás dele.


- Ei, já vai? - Disse a Justin.


- Porque você se importa? Estava dançando tão colada com o seu amigo de covinhas, fique com ele então!


- Justin!


Logo quando ia prosseguir com a conversa aquela menina que dançou com ele apareceu e o abraçou.


- Vamos, meu amor. -Ela disse.


- Vamos, Caitlin. - Disse abrindo a porta do carro para ela.


Logo ele foi embora e eu decidi voltar a boate, eu precisava me divertir e deixar esse babaca pra lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Voltei a pista de dança, peguei bebidas para mim e para as minhas amigas, nos divertimos e dançamos até de manhã. O Harry não parava de me olhar dançando, eu sorria para ele toda hora. Esperamos amanhecer e fomos saindo da boate, na saída, ficamos conversando para nos despedirmos das meninas que iam embora sozinhas, as mesmas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais