Fanfics Brasil - Relatos de um amor.

Fanfic: Relatos de um amor. | Tema: Jelena


Capítulo: 9? Capítulo

219 visualizações Denunciar


Voltei a pista de dança, peguei bebidas para mim e para as minhas amigas, nos divertimos e dançamos até de manhã. O Harry não parava de me olhar dançando, eu sorria para ele toda hora. Esperamos amanhecer e fomos saindo da boate, na saída, ficamos conversando para nos despedirmos das meninas que iam embora sozinhas, as mesmas que foram sozinhas para o restaurante.Quando vejo, Harry vem em minha direção..


Harry: Oi de novo. -disse sorrindo.


Selena: Oi. - Disse com uma voz doce.


Harry: Bem... Bom.. É..


Selena: Ei, pode falar, não tenha vergonha. - sorri.


Harry: Bom, pode me dar o seu número?


Selena: Sim, anote.


Dei o número a ele mas é claro que a minha intenção não era ter algo com ele.Depois disso, ele me abraçou e nos despedimos, entramos em nossos carros, eu não dirigi pois minha cabeça girava devido a tantas bebidas misturadas. Enfim, deixamos todas em suas casas e eu e Ash fomos para a minha casa, chegamos exaustas, rindo do `nada`, tiramos nossos saltos e nos jogamos no sofá, conversamos sobre os ocorridos e subimos para tomar um banho, ela foi para a suíte dela e eu para a minha. Tomei um banho maravilhoso, relaxei, vesti a roupa mais leve possível e dormi.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei por volta das 11:30h, uau!Mais um dia acordando tarde. Eu estava morrendo de dor de cabeça, levantei, fiz minha higíene matinal, escolhi uma roupa leve, era um dia ensolarado.Desci as escadas ainda com dor de cabeça e logo cacei um remédio, logo depois fui comer algo, eu estava morrendo de fome.Pedi para Mel fazer algo bem saúdavel, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais