Fanfic: Lágrimas de uma adolescente ~Portiñon (Adaptada) ~FINALIZADA~ | Tema: Portiñon
- Como assim?
- Ah, tipo quando foi? Como foi o que sentiu essas coisas sabe? – ela agora estava com o rosto ruborizado pelo constrangimento das perguntas.
Clara conta como conheceu Ricardo e como percebeu que ele era o homem de sua vida, e que estava perdidamente apaixonada por ele.
- Mas por que a pergunta Anahí, por acaso está gostando de alguém? – ela levantou a sobrancelha.
- Acho que sim. – saiu no automático. – Não. Quer dizer, aí não sei mãe. É tudo tão novo, tão estranho que eu não sei nem o que pensar. – disse Any fazendo bico.
Clara riu e abraçou a filha, conversou com ela a respeito a fim de tentar descobrir quem seria o ‘rapaz’, se é que existia um afinal a única pessoa com quem Anahí saia agora era Dulce.
Pensamento de Clara.
Mas, então será isso? Anahí esta apaixonada por Dulce? Se for realmente isso... Bom, eu não vejo nada contra afinal ela é uma boa menina e ajudou tanto Anahí, eu até preferia que fosse verdade. Clara então decidiu observar as duas, pra saber se era realmente por Dulce que Anahí estaria apaixonada e se fosse, faria de tudo para dar certo. Mais três dias e Anahí saiu do hospital, mas o médico recomendou repouso, pois a pancada foi forte embora sua recuperação tenha sido rápida, nunca era demais se cuidar. Clara estava disposta a unir as duas, então como tinha que ir trabalhar e não tinha quem ficasse com Anahí, claro pediu a Dulce que após aula cuidasse dela.
Dulce então chegou à casa de Anahí a mesma estava em seu quarto vendo ‘TV’ e abriu um largo sorriso ao vê-la entrar em seu quarto. Sim, Dulce possuía uma copia da chave da casa que Clara deu a ela. Enfim, Dulce ficou um instante parada a porta sem manifestar qualquer tipo de reação. Até.. –
- Dul, vem pra cá. –
- Ah, - ela tentou falar algo, mas não concluiu e foi até a menina, sentando-se a beira da cama.
- Dul deixa de besteira, deita aí vai, até parece que a gente nunca dormiu juntas.
- Mas, eu não sentia vontade de beijar antes. – Dulce falou automaticamente e quando se deu conta do que disse já era tarde de mais. –
- O que disse?
- Eu? Ah, nada!
- Você disse que sente vontade de me beijar? – Anahí estava de joelhos na cama frente à Dulce. –
- Eu não disse isso. – Dulce, estremeceu com a proximidade em que ambas estavam. –
- Claro que disse e não precisa ficar com vergonha, - Any sentou-se sobre as pernas – eu também sinto vontade de te beijar. – falou, mas logo em seguida baixou a cabeça envergonhada com o que disse afinal tudo isso era muito novo para elas.
Então Dulce levanta o rosto de Anahí levemente, olha bem em seus olhos e diz: .
- Any eu te amo como nunca amei ninguém.
- Me beija? – Anahí.
Ela não pensa se quer uma vez, ao ouvir este pedido de Anahí lhe dá um beijo leve, mas cheio de ternura e carinho. Dulce vai então deitando Anahí aos poucos na cama, ficando por cima dela. O beijo fica mais intenso e já era possível ouvi-las ofegar. Anahí por um breve momento interrompe o beijo e olhando fundo nos olhos de Dulce...
- Eu te amo, quero ficar com você o resto da minha vida. – Any falou.
- Eu vou estar sempre com você. – foi a resposta da ruiva.
Voltam a se beijar agora com mais intensidade que antes e aos poucos as peças de roupa que as vestiam vão se espalhando pelo quarto ao serem atiradas por elas. Dulce desce o beijo até o pescoço de Anahí que dá um gemido abafado, Dulce sobe um pouco e morde o lóbulo da orelha dela e depois vai mordiscando seu rosto até chegar a sua boca, onde deposita mais um beijo e depois começar a descer novamente dessa vez em direção aos seus seios onde fica um tempo lá. Dulce lambe, morde e suga-os com muita vontade. Ela então desce pela barriga de Any fazendo um caminho com a língua até chegar em seu sexo Dulce olha para Anahí como se esperasse por uma permissão Anahí apenas assente com a cabeça e Dul então explora aquele sexo, completamente molhado de prazer. Ora com a língua, ora com os dedos e depois os dois juntos, Dulce então sobe e beija Any, mas continua com os dedos dentro dela em movimentos lentos de entra e sai.
Com sua mão livre Dulce explora todo o corpo de Anahí antes de descer novamente e ir de encontro ao sexo dela. Dulce então vê que Any esta prestes a ter um orgasmo então aprofundou as caricias que fazia ali em seu sexo. Any não demorou muito e logo teve um orgasmo como nunca na vida havia sentindo, logo depois quis retribuir o prazer que havia recebido e assim o fez após um orgasmo maravilhoso Dulce deitou ao seu lado e ela se aconchegou ali em seus braços, Dul a abraçou estava realizada pelo simples fato de as duas estarem ali juntas.
Elas passam um tempo assim, se amando as escondidas. Mas, era evidente que algo havia entre as duas, estavam sempre juntas e com olhares cúmplices que as entregavam confirmando que o amor estava no ar. Dulce sempre carinhosa com Any andavam de mãos dadas pra cima e pra baixo. Depois de um tempo elas abrem o jogo com a família, Clara ficou muito contente com a noticia afinal ela contribuirá pra isso e queria muito a felicidade da filha. Já Cíntia mãe de Dulce a principio não foi muito a favor desse romance, mas ao perceber o quanto a filha estava feliz ao lado dessa menina acabou cedendo também. Na escola foram muito bem aceita pelos amigos claro embora quisessem compartilhar com o mundo inteiro o quanto eram felizes sabiam bem que não era tão simples. Enfim, Dulce e Anahí tinha um relacionamento feliz e estável e se amavam a cada dia mais.
FIM
Autor(a): MahSmith
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vverg Postado em 03/04/2014 - 01:27:37
Nossa! Capitulos surpreendentes.. ^_^
-
lalipeter Postado em 31/03/2014 - 13:11:32
posta mais =)
-
Valesca Postado em 30/03/2014 - 22:22:57
primeira a comentar continua.