Fanfics Brasil - 1 Perdendo para o amor

Fanfic: Perdendo para o amor | Tema: rebelde, AyA, Anahí, Poncho


Capítulo: 1

197 visualizações Denunciar


Era uma bela manhã de uma segunda-feira, e chega de férias pra mim, fazia pelo menos um ano e meio que eu estava encostada em meu sofá, depois de pedir demissão da maior empresa de moda de New York. Fiquei lá por 10 anos, comecei servindo café desde aos mais tops de linha até os modelos que iam lá. Não era muito bom ser visada como "a mulher do cafézinho", mas era o unico jeito de participar da moda que era minha paixão, na verdade que é minha paixão. Bom depois me tornei secretária, depois estagiaria, depois sai do setor para ser colunista da revista da empresa, depois me tornei vice presidente. Fique somente 4 anos como vice presidente, e pedi demissão, minha mãe Marichello estava doente e tive que ir a Madrid visita-la, não sabia por quanto tempo, nem se iria voltar e então tive que jogar fora todo esse tempo de estrada, fiquei um ano com minha mae em Madrid, depois de todo esse tempo ela ficou melhor e pude voltar, fiquei mais seis meses largada, sobrevivendo do que tinha em minha conta, que era algo razoavel para me manter pelo menos até o fim deste ano. Mas ontem recebi o seguinte e-mail.

 

"Olá Srta. Portilla, sabemos que esta de volta a NY, e gostariamos de saber se poderia comparecer segunda-feira às 08h30 am, na empresa Top Style para conversarmos sobre um novo departamento que será aberto! Sabemos que é qualificada para um cargo alto, se tiver interesse favor comparecer no horario. Ass: Diretoria."

 

Ta me perguntaram se eu tenho interesse? Eu estou louca para voltar a ativa, só oque me encomoda é acordar cedo, isso sempre foi terrivel.

 

(Segunda-Feira 6h00am)

 

Sai da cama e fui até o banheiro, apoio minhas mãos no marmore da pia, e levanto o rosto mirando o espelho.

 

- Nossa Anahí, chega dessa vida. -falei para mim mesma, ao me deparar com meus cabelos avoaçados, cara amassada e um sono que não tinha fim-

 

Livrei-me de minhas roupas, tirando peça por peça na maior lentidão. Estaria eu querendo ser sensual para mim mesma? Não é apenas sono. Entrei no box e liguei o chuveiro deixando a água quente me tocar, e me senti corar. Tomei um belo banho deixei toda minha preguiça ali, sai do chuveiro e fui ao closet, caçei algumas peças formais joguei a cama e fui para cozinha. Preparei um suco, apanhei algumas torradas e fui comendo ao quarto, tentando decidir o que realmente iria vestir. Queria algo formal mas sem parecer uma vovózinha. Demorei até achar o look certo. Terminei de comer escovei meus dentes e me vesti. Uma guerra vencida, agora a guerra é contra o cabelo, usei o secador, sequei ele bem e passei uma escova, o deixando solto. Fiz uma maquiagem basica, mas chamativa e estava pronta pra ir para a Top Style, quando meu celular toca.

 

~Chamada On~

 

- Alô? 

- Any preciso te ver! -escuto uma voz rouca. Olhei no relogio já eram 7h40am-

- Quem é? -respondi-

- Sou eu, Derrick! 

 

Oh não agora não é hora!

 

- Derrick conversamos depois, estou sem tempo agora! -fui firme desta vez-

- Não me diga não Anahí, você me largou isso acabou comigo, eu não quero mais ser só seu amigo. -Derrick parecia chorar-

Só arrumo cara chorão, meu Deus que carma.

- O que posso fazer pra te acalmar? Fora voltar com você, tenho você como um irmão agora, já faz muito tempo, já era pra ter outra pessoa, o que há com você?

- Any podemos nos ver? Preciso conversar contigo ainda hoje.

- Ok, tenho alguns assuntos pendentes, assim que estiver livre te ligo e nos encontramos ok? 

- Promete? 

- Ora Derrick farei o possivel, ja esta bem grandinho para ter que prometer as coisas!

- Certo Any, vou esperar, beijos se cuide!

- Pode deixar, tchau.

 

~Chamada Off~

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): choosetammi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desliguei, peguei as chaves de casa, e a chave do carro. Tranquei tudo e fui até a garagem, entrei no carro, joguei a bolsa no banco do passageiro, coloquei o cinto e liguei o carro. Sai de casa as pressas, se eu pegasse transito, tchau tchau oportunidade! Enquanto dirigia liguei o som e tentava relaxar. Não demorou muito e cheguei a empresa, Fabiola a recepci ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaelli Postado em 04/04/2014 - 13:01:28

    prevejo muita implicancia emntre esses dois em continuaaa

  • micheleponny Postado em 03/04/2014 - 00:51:34

    ola muito legal essa fic* ja to gostando posta mais.

  • beca Postado em 01/04/2014 - 23:04:23

    Me deu medo o Poncho agora kkkkkkk....posta mais

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 21:55:08

    NOSSA..QUE HORROR PONCHO...PQ ELES SE ODEIAM TANTO ASSIM...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 21:44:38

    :)

  • choosetammi Postado em 31/03/2014 - 13:24:39

    Postarei meninas .. descupe a falta de informações escrevi ontem de madrugada kkkkk

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 13:19:55

    quantos anos a any e o poncho tem????????

  • beatrizgouvea Postado em 31/03/2014 - 12:52:42

    continua postando por hoje

  • franmarmentini Postado em 31/03/2014 - 06:49:42

    olá :)

  • beca Postado em 31/03/2014 - 06:07:18

    Continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais