Fanfics Brasil - Capitulo 3 De pernas pro ar

Fanfic: De pernas pro ar | Tema: Vondy, Hot, RBD


Capítulo: Capitulo 3

202 visualizações Denunciar


Marta: Bom, eu acho isso ótimo, significa que as peças e as estampas estão agradando as pessoas- Marta estava com os olhos brilhando de tão contente que estava.


Ricardo: É claro que as pessoas  gostaram das estampas, afinal fui eu quem as forneci- Ricardo se achou e todos na sala riram, ele era um palhaço.


Carlos: Bom Ricardo você pode até ter fornecido os tecidos e as estampas novas mais quem fabricou as roupas foi a empresa de Marta e quem vendeu foram a Dulce, Maite e Anahí- Carlos disse cortando o barato de Ricardo que por sua vez cruzou os braços e fechou a cara. Foi inevitável não rir.


Ricardo: Pelo menos eu forneci matéria e você que só ficou fazendo as modelos desfilarem com as roupas.


Carlos: Mais foi graças a eu fazer as modelos desfilarem que conseguimos fazer as pessoas ficarem mais interessadas nas peças- todos nós outros nos olhamos já sabendo que os dois iriam começar a discutir.


Annie: Bom gente acho que esta reunião já esta dada por acabada né?- Ela disse tentando fazer com que os dois não começassem a discutir ali mesmo.


Marta: Sim Anahí, bem Ricardo nós precisamos ver os tecidos que você irá mandar para minha fabrica, vamos?


Ricardo: Claro Marta- Disse se levantando e se dirigindo a porta junto de Marta- Eu separei uns tecidos lindos para você- e eles saíram da sala de reuniões.


Lucio: Bom gente se me dão licença eu tenho que ir- ele disse se levantando – ainda tenho que ir para a reunião na empresa Uckermann’s para entregar as relações das empresas que estou passando para eles.


Carlos: Eu também já vou indo, tenho que preparar o desfile de hoje a noite- disse ele indo em direção a porta.


Dul: Tenham um bom dia Carlos e Lucio.


Annie: Espera Lucio!!!- disse Annie desesperada – eu vou com você, tenho que ver meu boyfriend- e já foi indo em direção a Lucio.


Lucio: Claro Annie- disse ele sorrindo- Já estamos indo, tchau meninas.


Dul: Tchau


May: Até mais- e eles foram embora.


Dul: Estou mortinha May – disse se jogando em sua cadeira.


May: Mais ainda temos muito que fazer Dul, vamos levanta daí e vamos almoçar- disse puxando ela para fora da sala.


Dul: Ah May esqueci de te dizer, não vou poder almoçar com você, tenho que ir acertar as coisas para o Buffet de aniversário da minha prima.- disse rolando os olhos.


May: Tudo bem Dul, depois conversamos- ia indo pra minha sala mas me virei novamente de frente para ela- ah se você puder vê se encomenda aqueles brigadeiros deliciosos que só eles fazem para sexta, vou tirar uma folga.


Dul: Não sei como você ainda continua magra May, já era pra você estar gorda de tanto que você come aqueles brigadeiros.- disse começando a rir


May: Para de jogar praga Dul- nesse ponto já estávamos rindo feito duas loucas no corredor do escritório.


Dul: Já vou indo se não eu me atraso. Beijocas...


E ela foi embora... fui para minha sala e peguei minha bolsa e fui para o estacionamento do escritório. Chegando La peguei minha Ferrari Califórnia T azul metálica.



 


E fui para o restaurante La Cantina, um restaurante italiano MARAVILHOSO.


POV’S Ucker


Depois da reunião que tivemos com Lucio fui almoçar estava azul de fome, Chris iria almoçar no escritório mesmo e Poncho iria almoçar com Annie, sua namorada, eles até me convidaram para almoçar junto deles, mais não estou afim de segurar vela.


Fui para o estacionamento e entrei em minha lamborghini sesto elemento Preta.



E fui para o Restaurante chinês Sui Yuan o melhor restaurante chinês na minha opinião. Não achei vaga para estacionar perto da entrada então estacionei  a uns 200 metros de distancia do restaurante, desci do carro, acionei o alarme e fui andando distraído até que sinto algo bater em meu braço e quando olho para ver o que tinha acontecido uma mulher Ruiva, LINDA fala comigo


XxX: Você não olha por onde anda não?- ela disse bufando de raiva


Quem será que é essa mulher? Quero comentários


 


 


 


 


rannyelle: Postado Flor.


 


naferreirahotmail.com: postado, espero que esteja gostando. E ainda bem que não desfavoritou.


 


rayane_reis_s2_s2: Não se preocupe, pois se depender de mim essa web vai continuar nesse site até o século 200 kkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dycsiempres2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

XxX: Você não olha por onde anda não?- ela disse bufando de raiva Ucker: Me desculpa, não tinha te visto- disse sem tirar os olhos dela- mais também não tem nem como ver né, você é baixinha. XxX: Posso até ser baixinha, mais pelo menos eu enxergo- disse cruzando os braços. Ucker: Ta bom me des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:47:44

    Leitora nova e estou adorando muito sua web,continue bjs

  • emilyagatha Postado em 28/04/2014 - 23:47:57

    Vai postando ai to amando sua historia sou leitora nova, pode botar na historia o Eddy e a zoraida eles são o Téo e a Josy , vou acompanhar a sua historia

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 28/04/2014 - 02:15:52

    q bom q ela mando ele embora se n depois ia sofrer!!posta mais!!

  • gabivondy Postado em 27/04/2014 - 21:29:43

    ahh ainda bem que ela mando ele ir embora :))

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/04/2014 - 19:25:41

    continua

  • gabivondy Postado em 27/04/2014 - 13:20:48

    pela primeira vez na minha vida nao quero cena hot agora ele é um safado cretino ela tem que resistir fazer ele corre atraz

  • gabivondy Postado em 26/04/2014 - 22:33:15

    tudo bem mas posta

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/04/2014 - 14:47:19

    posta mais!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/04/2014 - 14:32:53

    continua

  • gabivondy Postado em 26/04/2014 - 14:27:31

    ahh obg leitora da semana posta hoje nao aguento de curiosidade pros proximos posts


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais