Fanfics Brasil - Capitulo 4 De pernas pro ar

Fanfic: De pernas pro ar | Tema: Vondy, Hot, RBD


Capítulo: Capitulo 4

262 visualizações Denunciar


XxX: Você não olha por onde anda não?- ela disse bufando de raiva


Ucker: Me desculpa, não tinha te visto- disse sem tirar os olhos dela- mais também não tem nem como ver né, você é baixinha.


XxX: Posso até ser baixinha, mais pelo menos eu enxergo- disse cruzando os braços.


Ucker: Ta bom me desculpe.- dei um sorriso lindo para ela.- qual é o seu nome?


XxX: Dulce Maria.- disse sem rodeios.


Ucker: Prazer, meu nome é Christopher, mais pode me chamar de Ucker- disse galanteador.


POV’S Dul


Ao sair do restaurante chinês em que tinha ido almoçar trombei com um homem, e que homem, mais muito mal educado.


E ainda por cima ele estava me cantando, bem no meio da rua, ele só podia estar de brincadeira.


XxX: Prazer, meu nome é Christopher, mais pode me chamar de Ucker- ele disse galanteador.


Dul: E você pode me dar licença pois preciso ir para meu trabalho.- eu disse sem paciência, odiava homens assim.


Ucker: Olha, que estressadinha, tenho certeza que se você estivesse na minha cama não estaria estressada, ao contrario, estaria totalmente relaxada- ele disse com um sorriso safado no rosto. E eu senti minhas bochechas corarem, ele claramente estava me cantando.


Dul: E eu tenho certeza que se eu estivesse na sua cama eu estaria totalmente maluca- disse indo em direção a minha Lamborghini e desviando dele.- TARADO!!!- gritei pra ele, e pude ouvir a sua risada, eu acho que estava ficando doida, só pode.


POV’S Annie


Eu e o meu Ponchito decidimos almoçar no restaurante mais refinado de toda a cidade o The Sunmers. Descemos até o estacionamento e fomos no carro de Poncho, pois o meu havia ficado na empresa já que eu vim com Lucio. O carro do poncho era o Novo Aston Martin One-77 que era LINDO, mais é uma pena que não era rosa.



Chegando no restaurante ele pediu champagne e como ele quase nunca pede eu achei que ele ia me fazer o pedido que eu esperava a 2 anos.


Poncho: Bom amor, eu pedi champagne porque tenho algo muito especial para te falar- quando ele disse isso meu coração quase saltou para fora, será que ele vai me pedir em casamento?


Annie: E..e o q..que é?- quase não consegui falar


Poncho: A empresa Uckermann’s agora é a responsável pela estrutura da Saviñón’s Model, Uhull- ele gritou e todos pediram silêncio.


Eu não podia acreditar que ele estava comemorando por isso, até Mariana sabia disso(se lembram? É a nova secretaria da May que havia entrado a pouco tempo, mais já sabia de praticamente tudo)


Annie: Mais amor, eu já sabia disso- e o sorriso lindo dele sumiu


Poncho: Já sabia?-perguntou confuso


Annie: Sim, ou você esqueceu que eu trabalho la?


Poncho: Ah é mesmo, fiquei tão feliz que tinha me esquecido desse detalhe – e não é por nada não, mais a Saviñón’s Model é uma das lojas de moda mais famosa de todo o México e qualquer um esqueceria até do seu nome se a sua empresa fosse uma das associadas da loja.


Annie: E você não tem mais nada pra me dizer?- perguntei na esperança de que não era só isso que ele tinha a me falar


Poncho: Não, era só isso, pois você já deve estar sabendo que pegamos as estruturas dos associados da loja né?


Annie: Sim, já sei.- falei tristonha, quanto tempo mais ele iria me enrolar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dycsiempres2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente eu já tenho uns 10 capitulos aki pronto para postar, mais eu vou esperar mais um pouco e fazer maratona, oque acham? Bom, eu vou ter que dar uma saidinha, mais volto a postar mais uns 3 capitulos ainda hoje a noite, não se preocupem. E comentem bastante, assim posso até pensar em fazer a maratona amanhã já.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:47:44

    Leitora nova e estou adorando muito sua web,continue bjs

  • emilyagatha Postado em 28/04/2014 - 23:47:57

    Vai postando ai to amando sua historia sou leitora nova, pode botar na historia o Eddy e a zoraida eles são o Téo e a Josy , vou acompanhar a sua historia

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 28/04/2014 - 02:15:52

    q bom q ela mando ele embora se n depois ia sofrer!!posta mais!!

  • gabivondy Postado em 27/04/2014 - 21:29:43

    ahh ainda bem que ela mando ele ir embora :))

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/04/2014 - 19:25:41

    continua

  • gabivondy Postado em 27/04/2014 - 13:20:48

    pela primeira vez na minha vida nao quero cena hot agora ele é um safado cretino ela tem que resistir fazer ele corre atraz

  • gabivondy Postado em 26/04/2014 - 22:33:15

    tudo bem mas posta

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/04/2014 - 14:47:19

    posta mais!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/04/2014 - 14:32:53

    continua

  • gabivondy Postado em 26/04/2014 - 14:27:31

    ahh obg leitora da semana posta hoje nao aguento de curiosidade pros proximos posts


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais