Fanfics Brasil - Capitulo 5 De pernas pro ar

Fanfic: De pernas pro ar | Tema: Vondy, Hot, RBD


Capítulo: Capitulo 5

15 visualizações Denunciar


POV’S Poncho


Percebi que Annie ficou desanimada, mais talvez era só cansaço.


Terminamos de almoçar e eu a levei de volta para o escritório da Saviñón’s, e depois voltei para escritório da Uckermann’s.


Chegando no estacionamento deixei meu carro ao lado do carro de Chris, era uma Ferrari F430 vermelha, muito linda.



Desci do carro e avistei o carro de Ucker entrando no estacionamento, e o esperei, ele estacionou o carro na frente do meu, e desceu.


Ucker: Chegando a essa hora Senhor Alfonso?- disse com um sorriso debochado


Poncho: E você também Senhor Christopher.


Ucker: Vamos entrar logo, tenho que contar uma coisa para você e para o Chris.- e dito isso caminhamos em direção a porta de entrada do escritório.


POV’S Chris


Estava em minha sala, tinha ficado no escritório e almocei por la, pois tinha muita coisa para resolver sobre as novas estruturas que pegamos para cuidar.


XxX: Você não vai acreditar Chris!!!- Disse Ucker entrando de uma vez em minha sala acompanhado de Poncho.


Chris: Por/ra Ucker poderia ter ao menos batido na porta né.


Ucker: Foi mal ai assustadinho- deu um risinho


Poncho: Nossa Chris, você anda muito assustado ultimamente, o que aconteceu? O marido da mulher que você anda saindo ta te perseguindo?- Dito isso ele e o Ucker começaram a gargalhar.


Ucker: Só se for a mulher invisível né Poncho, até meu cachorro tran/sa mais que esse daí.- disse segurando o riso.


Chris: Paro de palhaçada ta bom gente- eu disse sério- se eu sou galinha ou não isso não é problema de vocês e sim meu.


Poncho: Ta bom, ta bom, calma senhor estressadinho – disse levantando as mão pro ar em forma de rendição.


Chris: Mais fala ai Ucker, o que você queria me contar?- disse me lembrando que ele queria me contar algo


Ucker: Ah é gente, eu trombei com uma ruiva muito gostosa na rua quando eu estava indo ao Sui Yuan almoçar- deu um sorriso safado se lembrando da tal ruiva


Poncho: E ai? Pegou o telefone dela?- disse interessado, até hoje eu agradeço a Annie por estar namorando esse daí, se não teríamos mais um galinha nesse mundo


Ucker: Não, ela ficou muito estressada, eu até tentei jogar um charme nela, mais parece que ela estava atrasada pro serviço.


Chris: Pelo menos ela não caiu no seu papo né Ucker- preciso agradecer a essa ruiva também, é a primeira mulher que não cai no papo do Ucker.


Ucker: Valeu por me apoiar- disse com cara de quem estava ofendido- você é um amigo e tanto hein Chris.- rolei os olhos, odiava quando ele entrava no assunto mulher, principalmente quando ele queria pegar a mulher.


Chris: Mais e você Poncho, quanto tempo mais vai enrolar a Annie? Já faz 2 anos- eu sabia que ele não queria se casar, mais não custa tentar né?


Poncho: Chris você sabe perfeitamente que eu acho casamento muita responsabilidade- Aff, Poncho odiava ter alguma responsabilidade, ele e Ucker eram os mais irresponsáveis da empresa, e olha que o Ucker era o dono.


Ucker: Ah gente, nós temos que ir na Saviñón’s Model conversar com a dona e com as gerentes.


Chris: É exatamente o que eu ia falar Ucker, temos que ir ver se elas estão precisando de alguma coisa, e temos que saber como vai ficar a situação da empresa delas.


Poncho: Então vamos, assim eu aproveito e passo mais um tempo com a minha loirinha.- sorriu malicioso.


POV’S May


Já havia chegado na empresa, estava em minha sala preparando o relatório de encomendas que iríamos fazer para a fabrica de Marta. Quando escuto uma batida na porta


Toc Toc Toc... “ENTRE” foi o que eu disse e logo vi Dul e Annie entrando.


Dul: May, você não vai acreditar no que aconteceu comigo.


May: O que foi Dul- Disse já me preocupando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dycsiempres2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente desculpa mesmo, mais ontem só deu para postar um capitulo, é que eu tava meio enrolada com os documentos que minha chefe pediu para eu separar e nem deu tempo. Mais hoje vou tentar postar pelo menos 3 capitulos.  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:47:44

    Leitora nova e estou adorando muito sua web,continue bjs

  • emilyagatha Postado em 28/04/2014 - 23:47:57

    Vai postando ai to amando sua historia sou leitora nova, pode botar na historia o Eddy e a zoraida eles são o Téo e a Josy , vou acompanhar a sua historia

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 28/04/2014 - 02:15:52

    q bom q ela mando ele embora se n depois ia sofrer!!posta mais!!

  • gabivondy Postado em 27/04/2014 - 21:29:43

    ahh ainda bem que ela mando ele ir embora :))

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/04/2014 - 19:25:41

    continua

  • gabivondy Postado em 27/04/2014 - 13:20:48

    pela primeira vez na minha vida nao quero cena hot agora ele é um safado cretino ela tem que resistir fazer ele corre atraz

  • gabivondy Postado em 26/04/2014 - 22:33:15

    tudo bem mas posta

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/04/2014 - 14:47:19

    posta mais!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/04/2014 - 14:32:53

    continua

  • gabivondy Postado em 26/04/2014 - 14:27:31

    ahh obg leitora da semana posta hoje nao aguento de curiosidade pros proximos posts


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais