Fanfics Brasil - Capitulo 6 De pernas pro ar

Fanfic: De pernas pro ar | Tema: Vondy, Hot, RBD


Capítulo: Capitulo 6

7 visualizações Denunciar


POV’S Annie


Assim que Poncho me deixou no escritório eu e Dul nos esbarramos na porta de entrada e fomos juntas para a sala de May.


“ENTRE” foi o que ouvimos de dentro da sala, entramos na sala e Dul já foi logo falando.


Dul: May, você não vai acreditar no que aconteceu comigo.


May: O que foi Dul- May disse já se preocupando ela era como a nossa irmã mais velha, mesmo ela sendo um ano mais nova que eu rsrsrs.


Dul: Hoje quando eu estava saindo do Sui Yuan um homem esbarrou em mim e ainda na maior cara de p/au estava me cantando- disse indignada.


Annie: Odeio caras assim- disse me colocando no lugar de Dul, detestava caras assim mesmo.- Quando é assim ele é o maior galinha.


May: Estou junta com a Annie.


Annie: O que ele te falou Dul?


Dul: Como eu já estava atrasada para voltar pro escritório eu fui grossa com ele, para ver se ele me deixava em paz, e sabe o que ele disse?


Annie e May: O que?- falamos juntas ambas curiosas.


Dul: “Olha, que estressadinha, tenho certeza que se você estivesse na minha cama não estaria estressada, ao contrario, estaria totalmente relaxada”- ela disse tentando imitar a voz dele, e eu e May ficamos de queixo caído.


Annie: Não acredito!- Disse incrédula


May: E o que você falou para ele Dul?


Dul: Eu disse: “E eu tenho certeza que se eu estivesse na sua cama eu estaria totalmente maluca” e desviei dele e fui em direção ao meu carro.


May: Aê amiga, bate aqui- disse May levantando uma das mãos para que Dul batesse na mesma.


Annie: é assim mesmo que se faz Dul, temos que mostrar para esses tarados que não caímos na laia deles.- disse séria, como se eu fosse uma juíza rsrsrs.


Dul: Ai gente, não gosto nem de me lembrar disso- disse cabisbaixa


May: Tudo bem Dul, olha já passou e agora vamos focar na empresa- disse tentando animar Dul e com sucesso.


Dul: Tudo bem!- disse sorridente- Amanhã nós três vamos ter uma reunião com os responsáveis pela empresa Uckermann’s.


Annie: Ahh que ótimo, pelo menos não vai dar nem tempo de sentir saudades do meu Ponchito- eu disse animadamente.


Dul: Ah gente, antes que eu me esqueça, a festa da Angel é sábado e vocês estão convidadas, vai ser no salão Felicidad I ás 18:00 hrs.


Annie: Ok, vou estar la, ah poso levar o poncho?


Dul: Sim, e se ele quiser levar algum amigo também pode, afinal a Angel quase não tem amigos, e na festa só vai ter os nossos parentes.


May: Eu também vou, vai ter brigadeiro né?- May AMA brigadeiro.


Dul: Vai sim May, eu encomendei os seus favoritos.


May: Ahhh valeu miga- disse abraçando Dul


Annie: Abraço coletivo!!!- gritei, adorava quando nós três nos abraçávamos juntas.


Dul: Aii gente tão me sufocando- disse ela quase sem ar.


Annie e May: Desculpa- falamos juntas de novo e fizemos um beiçinho.


POV’S Ucker


 


 


gabivondy: pode deixar flor, vou fazer a ‘B’, Postado.


 


naferreirahotmail.com: Postado flor, vou fazer a ‘B’ sim.


 


 


 


O que vocês acharam desse capitulo? De noite tento postar mais um, mais agora não da porque tenho que me arrumar para ir pro serviço. Bjos...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dycsiempres2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  POV’S Ucker   Estava em minha sala preparando alguns relatórios para a reunião que teríamos com a empresa Saviñón’s, quando escuto alguém bater em minha porta   Toc... Toc... Toc..   Ucker: Entra!!- foi o que eu disse, e pouquíssimos segundos depois Poncho entra pela porta fechando a me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:47:44

    Leitora nova e estou adorando muito sua web,continue bjs

  • emilyagatha Postado em 28/04/2014 - 23:47:57

    Vai postando ai to amando sua historia sou leitora nova, pode botar na historia o Eddy e a zoraida eles são o Téo e a Josy , vou acompanhar a sua historia

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 28/04/2014 - 02:15:52

    q bom q ela mando ele embora se n depois ia sofrer!!posta mais!!

  • gabivondy Postado em 27/04/2014 - 21:29:43

    ahh ainda bem que ela mando ele ir embora :))

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/04/2014 - 19:25:41

    continua

  • gabivondy Postado em 27/04/2014 - 13:20:48

    pela primeira vez na minha vida nao quero cena hot agora ele é um safado cretino ela tem que resistir fazer ele corre atraz

  • gabivondy Postado em 26/04/2014 - 22:33:15

    tudo bem mas posta

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/04/2014 - 14:47:19

    posta mais!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/04/2014 - 14:32:53

    continua

  • gabivondy Postado em 26/04/2014 - 14:27:31

    ahh obg leitora da semana posta hoje nao aguento de curiosidade pros proximos posts


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais