Fanfics Brasil - Capitulo 9 De pernas pro ar

Fanfic: De pernas pro ar | Tema: Vondy, Hot, RBD


Capítulo: Capitulo 9

207 visualizações Denunciar


Annie: Qual?- perguntei ansiosa para saber a condição


Poncho: Que me dê uma noite inteirinha de prazer- Falou no meu ouvido, o que me fez arrepiar


Annie: Então pode apostar você vai me perdoar- falei com uma voz sexy e ele me beijou, um beijo cheio de malicia, e desejo e fomos andando até a escada e paramos o beijo, ele me pegou no colo e subiu as escadas, chegando na porta do quarto dele, ele abriu a porta e entrou comigo ainda no colo dele e fechou a porta com o pé, e me colocou deitada na cama ficando por cima de mim.


Poncho: Te quero- disse isso e me beijou. Paramos o beijo com selinhos e ele foi descendo os beijos para o meu pescoço, onde ele o chupou, provavelmente deixando a marca. E então tirou minha blusa social azul marinha deixando exposto o meu sutiã azul bebê com rendinhas brancas. E no instante seguinte  ele se livrou da minha calça social preta com botões dourados e dos meus sapatos Armani de salto alto também preto me deixando apenas de sutiã e de calcinha combinando com o sutiã.


Eu virei ficando por cima dele e beijei ele, e ao poucos fui tirando o blazer preto que ele usava, paramos o beijo e eu tirei a gravata cinza dele e  desabotoei a camisa social branca, a jogando-a longe.


Distribui beijos pelo abdômen sarado que ele tinha, e parei perto do cós da calça preta que ele usava. Me livrei dela e o deixei apenas de cueca boxer cinza exibindo o tamanho de seu membro. Ele virou ficando por cima de mim novamente e se livrou de uma vez de meu sutiã exibindo meus seios fartos ele desceu distribuindo beijos pelo meu pescoço e chegou aos meu seios, onde caiu de boca em um, enquanto acariciava o outro com a sua mão, eu gemi com o contato de sua língua em meu seio. Quando se satisfez de um foi para o outro e mais uma vez eu gemi, ele terminou de chupar o outro e se livrou de minha calcinha, e foi descendo depositando beijos pela minha barriga lisinha e quando estava chegando em minha feminilidade eu o parei, ele me olhou confuso, mais virei ficando por cima dele e me livrei de sua cueca, deixando a mostra o seu membro ereto eu cai de boca nele, chupando-o eu pude ouvir o gemido de Poncho ao sentir minha língua na cabeça do seu membro eu fui aumentando os movimentos até que ele gozou em minha boca, eu engoli e subi para beijá-lo, enquanto nos beijávamos ele ficou por cima de mim e foi parando o beijo com selinhos e foi descendo novamente, e chegou em minha feminilidade e beijou-a me fazendo suspirar, e de repente ele colocou sua língua dentro de mim e foi fazendo movimentos rápidos eu já estava bastante excitada e não demorou muito para que eu gozasse e soltasse um gemido alto. Ele saiu de cima de mim e eu pude ver ele abrindo um preservativo e colocando em seu membro, depois ele voltou para cama e afastou um pouco minhas pernas e me penetrou ambos nós gememos.


Ele começou os movimentos devagar, mais logo foi aumentando e dando fortes estocadas e logo chegamos ao ápice e gozamos juntos, ele caiu exausto ao meu lado, eu me virei e abracei-o e adormecemos assim.


 


 


Eai? O que acharam da primeira cena hot Ponny? Quero comentários.


scarlettdl: seja bem vinda flor, espero que esteja gostando da web


naferreirahotmail.com: pode apostar que vai ser muito emocionante rsrs espero que esteja gostando da maratona



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dycsiempres2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente vou ter que sair para ir visitar meu tio no hospital, mas talvez hoje mesmo termino a maratona se não der tempo amnahã posto tudinh prometo, mais é que agora preciso memo ir visitar meu tio, ele esta com câncer.   Não fiquem bravas comigo, mais é que ele ja está muito doente e eu tenho medo dele morrer.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:47:44

    Leitora nova e estou adorando muito sua web,continue bjs

  • emilyagatha Postado em 28/04/2014 - 23:47:57

    Vai postando ai to amando sua historia sou leitora nova, pode botar na historia o Eddy e a zoraida eles são o Téo e a Josy , vou acompanhar a sua historia

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 28/04/2014 - 02:15:52

    q bom q ela mando ele embora se n depois ia sofrer!!posta mais!!

  • gabivondy Postado em 27/04/2014 - 21:29:43

    ahh ainda bem que ela mando ele ir embora :))

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/04/2014 - 19:25:41

    continua

  • gabivondy Postado em 27/04/2014 - 13:20:48

    pela primeira vez na minha vida nao quero cena hot agora ele é um safado cretino ela tem que resistir fazer ele corre atraz

  • gabivondy Postado em 26/04/2014 - 22:33:15

    tudo bem mas posta

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/04/2014 - 14:47:19

    posta mais!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/04/2014 - 14:32:53

    continua

  • gabivondy Postado em 26/04/2014 - 14:27:31

    ahh obg leitora da semana posta hoje nao aguento de curiosidade pros proximos posts


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais