Fanfics Brasil - Capitulo 18 De pernas pro ar

Fanfic: De pernas pro ar | Tema: Vondy, Hot, RBD


Capítulo: Capitulo 18

310 visualizações Denunciar


POV’S Ucker


 


Depois que eles saíram comecei a pensar no meu plano.


 


Ucker: é Dulce Maria, você não perde por esperar, ta achando que eu sou um bom moço, bom eu sou só que na cama. Como será que você ficará na minha cama?


 


POV’S May


Estava arrumando minha sala pois já era 18:00. Sai da minha sala, a tranquei e fui para a sala de Dul.


Dul: Oi May, já vai embora?


May: Sim, e eu queria saber se você vai ficar aqui até mais tarde.


Dul: Não, daqui a pouco eu já vou para a minha casa.


May: Tudo bem, eu já estou indo, a Annie já foi?


Dul: Sim, ela disse que tinha que ir visitar a mãe dela.


May: Então até amanhã


Dul: Até...


Sai da sala de Dul e fui direto para o estacionamento e peguei meu carro, estava passando pela rua Monterrey e meu carro afogou, tentei religa-lo mais não ligou, desci do carro abri o capô e DROGA, o motor estava fundindo... tentei ligar para o reboque ou para as minhas amigas, mais meu celular havia acabado a bateria... Droga de novo. Eu nem percebi direito, mais um carro parou atrás do meu e um homem lindo saiu do carro, mais espera esse não é o...


XxX: Posso ajudar moça?


 


 


Gente mil desculpas por nao ter postado nesses dois dias, mais é que eu to amontoada de trabalho pra fazer e ainda tenho que estudar para mais 4 provas arg... mais hj a noite dou um jeito de postar, esse capitulo ficou pequeno, mais acontece que eu estou sem criatividade e sem tempo... Quem será esse homem? Comentem suas opniões....


naferreirahotmail.com: Oi sumida... que bom que voltou, pensei que tinha me abandonado, eu tbm sei como é Horrível digitar no tablet, Postado.


gabivondy: Postado


anapaulamaito2gmail.com: Postado


rayane_reis_s2_s2: Desculpa flor, mais eu nao vou mentir pra vc, ele ta aprontando sim, e muito feio, mais não se preocupe que terá vondy, nem que demore um pouquinho. Postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dycsiempres2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May: Christian? Chris: May? Digo.. Maite? May: Pode me chamar de May mesmo- eu disse meio envergonhada Chris: Er.. O que aconteceu- ele disse olhando meu carro May: O motor está fundindo Chris: Você chamou o reboque? May: Não, meu celular ficou sem bateria- dei um meio sorriso para ele Chris: Bom, eu posso te dar uma carona até a sua casa, mais se quiser chamar um tá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:47:44

    Leitora nova e estou adorando muito sua web,continue bjs

  • emilyagatha Postado em 28/04/2014 - 23:47:57

    Vai postando ai to amando sua historia sou leitora nova, pode botar na historia o Eddy e a zoraida eles são o Téo e a Josy , vou acompanhar a sua historia

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 28/04/2014 - 02:15:52

    q bom q ela mando ele embora se n depois ia sofrer!!posta mais!!

  • gabivondy Postado em 27/04/2014 - 21:29:43

    ahh ainda bem que ela mando ele ir embora :))

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/04/2014 - 19:25:41

    continua

  • gabivondy Postado em 27/04/2014 - 13:20:48

    pela primeira vez na minha vida nao quero cena hot agora ele é um safado cretino ela tem que resistir fazer ele corre atraz

  • gabivondy Postado em 26/04/2014 - 22:33:15

    tudo bem mas posta

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/04/2014 - 14:47:19

    posta mais!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/04/2014 - 14:32:53

    continua

  • gabivondy Postado em 26/04/2014 - 14:27:31

    ahh obg leitora da semana posta hoje nao aguento de curiosidade pros proximos posts


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais