Fanfics Brasil - Capitulo 2 De pernas pro ar

Fanfic: De pernas pro ar | Tema: Vondy, Hot, RBD


Capítulo: Capitulo 2

164 visualizações Denunciar


POV’S May


Adentramos na sala de reuniões e os patrocinadores já estavam a nossa espera.


Dul: Sentem-se por favor- Dul falou simpática e assim os patrocinadores fizeram.


XxX: Bom meninas, como vocês sabem minha empresa esta indo a falência, as pessoas não estão mais procurando os serviços de minha empresa como antes- falou Lucio, dono de uma ótima empresa engenharia civil, mas, que ultimamente não estava indo bem com o negocio.


Annie: Sentimos muito Lucio, mais o que vai acontecer com a sua empresa?- perguntou preocupada, afinal a empresa Engenhen’s Souza cuidava de nossa estrutura desde que começamos a montar nossa loja.


Lucio: Estou decretando falência- todos que estavam na sala de reuniões arregalaram os olhos, até porque muitos dos patrocinadores também contavam com a empresa de Lucio para cuidar da estrutura de seus prédios.


XxX: Mais o que vai acontecer com nossos negócios Lucio?- Ricardo falou preocupado, ele era o fornecedor de tecidos para a fabrica de Marta, que fornecia nossas roupas, e eles também  dependiam da empresa de Lucio.


Lucio: Não se preocupem gente- ele falou tentando nos acalmar – eu deixarei tudo nas mãos da empresa Uckerrmann’s de Engenharia Civil, eles também são ótimos- ao falar isso Annie esboçou um belo e grande sorriso, também pudera, seu namorado trabalhava nessa mesma empresa.


May: Já ouvi falar nessa empresa, dizem que é muito boa para esse tipo de coisa- eu disse tentando ajudar Lucio a acalmar as pessoas que estavam preocupadas com suas empresas.


XxX: Espero que sejam bons mesmo, não quero que minha empresa vá a ruína – Falou Carlos, dono de uma importante agência de modelo chamada: Top Fashion Model.


Ricardo: Não se preocupe Carlos também já ouvi falar dessa empresa, e olha que só eram coisas boas.


Dul: Então acho que está tudo resolvido sobre a questão da empresa de engenharia civil- Dul falou tentando dar um ponto final naquele assunto pois havia outras coisas para resolver sobre a empresa.- Nessa semana nós entraremos em contato com a outra empresa e acertamos os detalhes.


XxX: Pra mim parece ótimo!- Disse Marta satisfeita- Mais eu queria ver com você Maite sobre o relatório de vendas, porque pelo o que eu entendi nesse mês vocês venderam quase todo o estoque- sorriu contente


May: Sim Marta, como esse mês teve promoção em toda a cidade, vendemos bastante- dei um sorriso pequeno dirigido a ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dycsiempres2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas, estou pensando seriamente em excluir a web e começar outra, pois acho que essa não esta ficando boa, bom vou deixar essa web aé hoje a noite pois vou esclui-la de noite, me desculpem, mais é o que eu decido, se estão bravas comigo sinto muito, mais não tenho outra escolha, não estou gostando dessa web que estou escrev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:47:44

    Leitora nova e estou adorando muito sua web,continue bjs

  • emilyagatha Postado em 28/04/2014 - 23:47:57

    Vai postando ai to amando sua historia sou leitora nova, pode botar na historia o Eddy e a zoraida eles são o Téo e a Josy , vou acompanhar a sua historia

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 28/04/2014 - 02:15:52

    q bom q ela mando ele embora se n depois ia sofrer!!posta mais!!

  • gabivondy Postado em 27/04/2014 - 21:29:43

    ahh ainda bem que ela mando ele ir embora :))

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/04/2014 - 19:25:41

    continua

  • gabivondy Postado em 27/04/2014 - 13:20:48

    pela primeira vez na minha vida nao quero cena hot agora ele é um safado cretino ela tem que resistir fazer ele corre atraz

  • gabivondy Postado em 26/04/2014 - 22:33:15

    tudo bem mas posta

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 26/04/2014 - 14:47:19

    posta mais!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/04/2014 - 14:32:53

    continua

  • gabivondy Postado em 26/04/2014 - 14:27:31

    ahh obg leitora da semana posta hoje nao aguento de curiosidade pros proximos posts


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais