Fanfics Brasil - ♡ Capitulo 1 ♡ • Nunca mais me deixe • AyD.

Fanfic: • Nunca mais me deixe • AyD. | Tema: Portiñón, RBD.


Capítulo: ♡ Capitulo 1 ♡

572 visualizações Denunciar


“Eu já disse que não.” Dulce disse pela milésima vez para a filha. A menina ficou a semana toda pedindo a mãe para deixa-la ir numa viagem com umas amigas. Em todas as tentativas a resposta da ruiva era: Não. Para Dulce a menina era muito nova para viajar sem ela. Sabia que estava dando uma de ‘mãe chata’, mas às vezes aquilo era preciso. Dul foi mãe muito nova, aos 15 anos. Nunca foi uma mãe responsável, quando Mariana... Ou melhor, Lali, era pequenininha Dulce a deixava aos cuidados dos pais e saía para se divertir com amigos. Faz seis anos que Blanca e Fernando, seus pais, se mudaram para outro país... Por isso Dulce teve que aprender a ser mãe na marra. E estava se saindo muito bem.


“Mãe, por favor. Todas minhas amigas vão.” Lali pediu com a voz embargada. Dulce se virou para a menina e suspirou. A ruiva sabia que a filha quando queria alguma coisa, ficava em cima até conseguir. E se fosse preciso até fazia uma cena incrivelmente dramática com direito a lagrimas e tudo.


Dulce viu os olhos da menina brilhando por conta das lagrimas que estavam a ponto de cair. Ela sorriu, cruzou os braços e estreitou os olhos. “Já pensou em ser atriz, filhota?” Ela perguntou divertida, antes de rir baixinho. “Tu não vai, e ponto.”


“Meus avós me deixariam ir.” Lali fez beicinho.


“Pena que eu não sou eles, não é?!” Dul sorriu e começou a subir as escadas.


“Por favor, Candy!” Lali seguiu a ruiva, que revirou os olhos e entrou em seu quarto. “Uns dias sem mim não seria incrível? Pensa bem, tu e Any sozinhas aqui em casa. Sem uma adolescente chata no pé.”


Dulce gargalhou. Era incrível como a filha não desistia fácil do que queria. Isso a baixinha puxou a mãe. Tem um temperamento forte, não desiste fácil de nada, é engraçada, chata às vezes, carinhosa. Era a cópia da mãe. Dulce parou de rir, se jogou na cama e ficou olhando pra menina que estava de pé parada na porta. “Eu ia adorar ficar sozinha um pouco com a Any.”


Lali abriu um sorriso e foi até a mãe, se jogando em cima dela. “Então vai me deixar ir?”


“Não.”


“Mas...”


“Eu só disse que seria bom...”.


“Dulce!” Ela saiu de cima da mãe e fez beicinho. “Por favor.”


“Não, Mariana.”


“Vou pedir ajuda pra Anahí. Ela vai te convencer.”


“Ela já tentou fazer isso, meu amor.”


“Chata! Chata!” Lali saiu correndo do quarto, batendo a porta com força. Dul revirou os olhos, se sentou na cama e suspirou. Se esticou até o criado mudo e pegou o celular, que apitou mostrando que havia chegado uma mensagem. Ela leu a mensagem e sorriu. Era de Anahí, sua namorada.


“Feliz cinco anos, amor da minha vida! Eu te amo pra sempre ♥”.


Hoje fazia exatos cinco anos que elas namoravam. Passaram por muitos momentos difíceis, mas atravessaram tudo aquilo. Conseguiram passar por cima de tudo e todos. A família de Anahí não aceitava o namoro, não aceitava que a filha fosse lésbica. E não aceitavam Dulce... Diziam que ela não prestava, porque engravidou muito cedo, e era mais velha que Any... Apenas três anos. Mas, isso virou mais um problema enorme para a família de Any que implicava com tudo na relação das duas. O tempo foi passando e a família dela foi parando de implicar, e começaram a fazer de conta que nada acontecia. Começaram a fingir que nada daquilo era real, e chegavam até a apresentar vários homens para Any. Ridículo. Enfim... Elas passaram por todos os obstáculos e estão juntas até hoje. Se amam, e já conversam sobre casamento. Elas moram juntas há três anos, na casa de Dulce. Any e Lali se dão muito bem.


♡ ♡ 


continua... sim ou não? comentem =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonsz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      Dulce releu o SMS varias vezes com aquele sorriso bobo que apenas apaixonados dão. É ela estava muito, muito apaixonada. Ela não conseguia ver a vida sem Anahí. Para ela, a vida não tem sentido sem sua loirinha do lado.   “Feliz cinco anos! Eu te amo minha Tinker, minha Baby Blue, minha Barbie, minha loiri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 08/12/2015 - 05:06:42

    Naaaao abandona por favoooor, a sua fic eh perfeita *-* postaaaaaa...!!

  • pekenna Postado em 27/03/2015 - 23:14:20

    vc sumiu!!!volta por favor

  • vverg Postado em 30/04/2014 - 20:19:11

    Cade você? Poxa tu começa e para aew... =/

  • vverg Postado em 12/04/2014 - 12:35:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Posta++++++++++++++++++=

  • maralopes Postado em 07/04/2014 - 21:19:19

    realmente são incríveis,nossa a euge pareceu uma amg minha falando as mesmas coisas, agr esperando ansiosa pela viagem das gatas rsrsrs bjaum

  • vverg Postado em 06/04/2014 - 15:38:02

    Any é da Dul..rsrsrs Não da portirroni e savirrony... kkkkkk Prefiro Portiñon... Herroni... Ponny... Mais estes mesmo..kkkkkkk

  • vverg Postado em 06/04/2014 - 15:35:36

    Bom esse ciumes ai hein... Euge e Rochi disputando Mariana, vai dar treta...hahahahahaha Posta++++ Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa!!!!!!!

  • pryhsavirroni Postado em 06/04/2014 - 15:34:24

    Obrigada! *--* Não tem fics savirroni aqui, eu até tinha achado uma, mas só tem um capítulo e tá abandonada há séculos. Eu me aventurei a escrever uma porque eu acho que elas combinam (não tanto quanto Portiñon, mas combinam um pouco) e porque eu tô meia que cansada desse papo de que &quot;as duas se odiavam&quot; ¬¬ enfim, tá aqui o link da minha, se quiser ler >> http://fanfics.com.br/fanfic/30342/promessa-de-amor-savirroni-y-ponny-rebelde-rb d << eu tô meia que sem tempo e sem inspiração pra postar lá, mas vou tentar dar um jeito nisso.

  • maralopes Postado em 06/04/2014 - 05:03:45

    adorei esse clima de descontração entre as três e sim to amando a fic continue bjaum

  • mari.vondy2020 Postado em 06/04/2014 - 00:12:52

    Leitora nova!!! Estou amandooo a fic amore... Besos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais