Fanfics Brasil - ♡ Capitulo 2 ♡ • Nunca mais me deixe • AyD.

Fanfic: • Nunca mais me deixe • AyD. | Tema: Portiñón, RBD.


Capítulo: ♡ Capitulo 2 ♡

445 visualizações Denunciar


 


    Dulce releu o SMS varias vezes com aquele sorriso bobo que apenas apaixonados dão. É ela estava muito, muito apaixonada. Ela não conseguia ver a vida sem Anahí. Para ela, a vida não tem sentido sem sua loirinha do lado.


 


“Feliz cinco anos! Eu te amo minha Tinker, minha Baby Blue, minha Barbie, minha loirinha, minha Any. Minha vida! Eu te amo ♥”


 


Ela respondeu e deixou o celular em cima da cama, foi para o seu banheiro e ligou o chuveiro. Precisava de um banho para espantar o calor. Ficou ali embaixo uns dez minutos, saiu, se enrolou numa toalha, e voltou pro quarto. Viu seu celular piscando, indicando nova mensagem. Sorriu e pegou o aparelho, leu a mensagem e revirou os olhos. Não era Anahí.


 


“Mãezinha, sabia que eu te amo muito? Ass.: Mariana... vulgo Lali.”


 


Ela riu levemente. Ah, essa garota não tem jeito, pensou. Foi até seu armário e pegou suas roupas. Vestiu um short jeans curto, uma blusa branca. Amarrou seus cabelos vermelhos num coque mau feito. Quando estava saindo do quarto, ouviu seu celular apitando, indicando nova mensagem. Correu até a cama e pegou o aparelho. Agora sim, era sua namorada.


 


“♥”


 


“Só um coraçãozinho?” Dulce indagou fazendo beicinho. “A gente já conversou hoje cedo antes dela sair, porque essas mensagens cheio de mel agora?” Balançou a cabeça, rindo e guardou o celular no bolso. Saiu do quarto, e quando estava descendo as escadas a campainha toca. Lali aparece correndo descendo as escadas e indo até a porta. Dulce teve que se segurar para não cair por culpa da pressa da filha. Ela revirou os olhos e terminou de descer as escadas, e encontrou Lali abraçada a Anahí. Arqueou uma sobrancelha.


 


“Por favor, Any... diz pra minha mãe deixar.” Lali pediu, Dul suspirou irritada e se jogou no sofá. Anahí riu e se afastou do abraço da menina, foi até Dulce e lhe deu um selinho, antes de se sentar ao seu lado. “Mãe...”


 


“Não.”


 


“Mas...”


 


“Não.”


 


“Mamãe...”


 


“Não.”


 


“Mãezinha...”


 


“Não.”


 


“Por favor...”


 


“Não.”


 


“Por favorzinho...”


 


“Não. Não adianta usar diminutivos.”


 


“Inho, inho...”


 


“Não, e não.”


 


“Any...”


 


“Pode ir sim, Lalita linda!” Anahí exclamou, e sorriu com o olhar mortal que Dulce lhe lançou. Ela deu de ombros. Lali abraçou Anahí.


 


“Obrigada, obrigada, obrigada... por isso eu te amo!” Disse Lali, antes de correr para seu quarto, com medo de ouvir os gritos que a mãe com certeza daria em seguida. Dulce olhou para Anahí desacreditada.


 


“Não me olha assim!” Anahí pediu, e deu um selinho na ruiva. “Tadinha dela, amor. Deixe-a ir. Não tem perigo, todas as amigas vão. E outra...” A loira se sentou no colo da namorada, dando beijos em seu pescoço. “Vamos ter a casa só pra gente por alguns dias.” Sussurrou no ouvido da ruiva, fazendo-a arrepiar.


 


 ♡


 


     E aí, continua? comentem ♥


 


ka_oliveira: pronto moça =3 tá gostando?


 


vverg: kkkkkkk ... ah, isso você só vai saber mais pra frente ;)


 


annalucky: postado! tá gostando?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonsz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

“Lali.” Dulce chamou, entrando no quarto da filha. A menina estava sentada na cama com o notebook no colo. Ela olhou pra mãe e fez beicinho, achando que a ruiva ia brigar com ela por ter feito a cabeça de Any a seu favor mais cedo. “Tira esse biquinho dos lábios, bebê!” Anahí exclamou, entrando no quarto e fechando a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 08/12/2015 - 05:06:42

    Naaaao abandona por favoooor, a sua fic eh perfeita *-* postaaaaaa...!!

  • pekenna Postado em 27/03/2015 - 23:14:20

    vc sumiu!!!volta por favor

  • vverg Postado em 30/04/2014 - 20:19:11

    Cade você? Poxa tu começa e para aew... =/

  • vverg Postado em 12/04/2014 - 12:35:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Posta++++++++++++++++++=

  • maralopes Postado em 07/04/2014 - 21:19:19

    realmente são incríveis,nossa a euge pareceu uma amg minha falando as mesmas coisas, agr esperando ansiosa pela viagem das gatas rsrsrs bjaum

  • vverg Postado em 06/04/2014 - 15:38:02

    Any é da Dul..rsrsrs Não da portirroni e savirrony... kkkkkk Prefiro Portiñon... Herroni... Ponny... Mais estes mesmo..kkkkkkk

  • vverg Postado em 06/04/2014 - 15:35:36

    Bom esse ciumes ai hein... Euge e Rochi disputando Mariana, vai dar treta...hahahahahaha Posta++++ Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa!!!!!!!

  • pryhsavirroni Postado em 06/04/2014 - 15:34:24

    Obrigada! *--* Não tem fics savirroni aqui, eu até tinha achado uma, mas só tem um capítulo e tá abandonada há séculos. Eu me aventurei a escrever uma porque eu acho que elas combinam (não tanto quanto Portiñon, mas combinam um pouco) e porque eu tô meia que cansada desse papo de que &quot;as duas se odiavam&quot; ¬¬ enfim, tá aqui o link da minha, se quiser ler >> http://fanfics.com.br/fanfic/30342/promessa-de-amor-savirroni-y-ponny-rebelde-rb d << eu tô meia que sem tempo e sem inspiração pra postar lá, mas vou tentar dar um jeito nisso.

  • maralopes Postado em 06/04/2014 - 05:03:45

    adorei esse clima de descontração entre as três e sim to amando a fic continue bjaum

  • mari.vondy2020 Postado em 06/04/2014 - 00:12:52

    Leitora nova!!! Estou amandooo a fic amore... Besos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais