Fanfics Brasil - ♡ Capitulo 3 ♡ • Nunca mais me deixe • AyD.

Fanfic: • Nunca mais me deixe • AyD. | Tema: Portiñón, RBD.


Capítulo: ♡ Capitulo 3 ♡

684 visualizações Denunciar


“Lali.” Dulce chamou, entrando no quarto da filha. A menina estava sentada na cama com o notebook no colo. Ela olhou pra mãe e fez beicinho, achando que a ruiva ia brigar com ela por ter feito a cabeça de Any a seu favor mais cedo.


“Tira esse biquinho dos lábios, bebê!” Anahí exclamou, entrando no quarto e fechando a porta em seguida. Ela se jogou na cama de Lali e cruzou as mãos na barriga. Lali arqueou uma sobrancelha. Dulce se sentou de frente pra elas.


“Eu vou te deixar ir. Mas, se tu deixar a porcaria do celular desligado, ou ignorar quando eu te ligar... ah Mariana, tu vai se ver comigo depois.” Dulce estreitou os olhos e apontou um dedo pra menina, que sorriu e deixou o notebook na barriga de Any. Ela se jogou pra frente, abraçando a mãe. “E outra coisa,” Dul se afastou dela. “Se eu souber que tu andou se agarrando com garotos, o bicho vai pegar.” Fez cara brava.


Prefere ela se agarrando com garotas, amor?” Anahí riu.


“O que? Não!” Dulce respondeu rapidamente. “Ela é um bebê ainda, não pode ficar se agarrando com ninguém.”


“Quando tu tinha minha idade já estava grávida, Dulce Maria! O que tem a dizer sobre isso?” Lali cruzou os braços e arqueou uma sobrancelha. Anahí sorriu.


“Não estou falando de mim.” Dulce cruzou os braços e arqueou uma sobrancelha. “Eu já te vi se agarrando com vários garotos no portão do colégio. Mariana, eu to falando sério... se eu souber que pegou alguém nessa viagem, eu nunca mais te deixou ir viajar sem mim.”


“Ok, mãezinha. Já entendi.” Lali revirou os olhos e abraçou Dulce. “Fica calminha, eu não vou te fazer virar avó tão cedo.”


“Mariana!” Dulce exclamou, se afastando da filha. Any explodiu em gargalhadas. “Não tem graça, Anahí.” A ruiva fez beicinho.


“Ah, tem sim amor. Tu precisava ver tua cara.” Riu mais ainda, agora junto a Lali. Anahí bateu os olhos na tela do notebook e parou de rir na hora. “Não acredito.” Arregalou os olhos. Dulce a olhou sem entender. Lali se deitou do seu lado e olhou pra tela, onde ela estava olhando... O facebook da morena.


“Que foi Barbie?” Lali perguntou.


“Maria Eugenia Uckermann.” Anahí sussurrou, e depois sorriu.


“O que tem a Euge?” Lali perguntou olhando pra loira.


“Quem?” Dulce perguntou, ainda sem entender nada.


“É a minha sobrinha!” Anahí exclamou sorridente.


“Sua o que?” Lali e Dul perguntaram juntas.


 ♡



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonsz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Sobrinha. Minha sobrinha.” Anahí repetiu, e se sentou na cama, ainda com o notebook no colo. Ela agora olhava o facebook de Maria Eugenia. “Desde quando tu tem uma sobrinha?” Dulce perguntou. “Nem irmãos tu tem.” “Tenho sim.” Anahí ergueu a cabeça para fita-la. “Tenho uma irmã mais ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 08/12/2015 - 05:06:42

    Naaaao abandona por favoooor, a sua fic eh perfeita *-* postaaaaaa...!!

  • pekenna Postado em 27/03/2015 - 23:14:20

    vc sumiu!!!volta por favor

  • vverg Postado em 30/04/2014 - 20:19:11

    Cade você? Poxa tu começa e para aew... =/

  • vverg Postado em 12/04/2014 - 12:35:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Posta++++++++++++++++++=

  • maralopes Postado em 07/04/2014 - 21:19:19

    realmente são incríveis,nossa a euge pareceu uma amg minha falando as mesmas coisas, agr esperando ansiosa pela viagem das gatas rsrsrs bjaum

  • vverg Postado em 06/04/2014 - 15:38:02

    Any é da Dul..rsrsrs Não da portirroni e savirrony... kkkkkk Prefiro Portiñon... Herroni... Ponny... Mais estes mesmo..kkkkkkk

  • vverg Postado em 06/04/2014 - 15:35:36

    Bom esse ciumes ai hein... Euge e Rochi disputando Mariana, vai dar treta...hahahahahaha Posta++++ Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa!!!!!!!

  • pryhsavirroni Postado em 06/04/2014 - 15:34:24

    Obrigada! *--* Não tem fics savirroni aqui, eu até tinha achado uma, mas só tem um capítulo e tá abandonada há séculos. Eu me aventurei a escrever uma porque eu acho que elas combinam (não tanto quanto Portiñon, mas combinam um pouco) e porque eu tô meia que cansada desse papo de que &quot;as duas se odiavam&quot; ¬¬ enfim, tá aqui o link da minha, se quiser ler >> http://fanfics.com.br/fanfic/30342/promessa-de-amor-savirroni-y-ponny-rebelde-rb d << eu tô meia que sem tempo e sem inspiração pra postar lá, mas vou tentar dar um jeito nisso.

  • maralopes Postado em 06/04/2014 - 05:03:45

    adorei esse clima de descontração entre as três e sim to amando a fic continue bjaum

  • mari.vondy2020 Postado em 06/04/2014 - 00:12:52

    Leitora nova!!! Estou amandooo a fic amore... Besos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais