Fanfics Brasil - ♡ Capitulo 4 ♡ • Nunca mais me deixe • AyD.

Fanfic: • Nunca mais me deixe • AyD. | Tema: Portiñón, RBD.


Capítulo: ♡ Capitulo 4 ♡

496 visualizações Denunciar


“Sobrinha. Minha sobrinha.” Anahí repetiu, e se sentou na cama, ainda com o notebook no colo. Ela agora olhava o facebook de Maria Eugenia.


“Desde quando tu tem uma sobrinha?” Dulce perguntou. “Nem irmãos tu tem.”


“Tenho sim.” Anahí ergueu a cabeça para fita-la. “Tenho uma irmã mais velha, de trinta e três anos. Ela mora no México. É casada, e tem uma filha de quinze anos. Euge... caramba! Como ela cresceu! Que linda minha princesinha!”


“Porque nunca me contou isso? Porque ela mora no México?”


“Porque Angelique, minha irmã, brigou com meus pais há dez anos. Por isso ela foi embora com o marido. No começo minha irmã ligava lá pra casa pra conversar comigo, mas depois meus pais não me deixaram mais atendê-la. Até trocaram o numero do meu celular, e eu não sabia o dela décor... então perdemos o contato.” Suspirou, sentindo os olhos se encherem d’água.


“Espera...” Lali sussurrou, respirou fundo e continuou. “Então tu é tia dela?” Apontou pra tela do notebook, onde estava uma foto de Euge. Any estava vendo todas suas fotos do face. A loira assentiu, sem desviar os olhos da tela. “Tia da Euge... tia da minha Euge... PORQUE NÃO ME DISSE ISSO ANTES, ANAHÍ GIOVANNA?” Ela gritou, assustando Any e Dul, que olharam pra ela.


“Vocês são amigas?” Anahí perguntou.


“Sim. Muito amigas. Melhores amigas!” Lali suspirou irritada. “Porque não me disse que ela é sua sobrinha? Hein? Já teríamos nos conhecido há tempos!”


“Pelo simples fato que eu não sabia que tu a conhecia.” Anahí riu levemente.


“Se conhecem há quanto tempo?” Dul perguntou pra filha.


“Três anos!” Lali sorriu. “Ai, a gente sempre quis se conhecer pessoalmente... agora que eu sei que Anahí é tia dela...” Olhou pra Any. “Barbie, pelo amor que tu diz sentir pela minha mãe, dê um jeito da Euge vir pra cá ou eu pra lá.” Pediu, quase implorando.


“Claro que sim, pitchuquinha.” Anahí devolveu o notebook pra menina. “Converse com ela agora e pede o endereço da casa dela. Não diz quem eu sou, quero fazer surpresa.” Se levantou da cama. “Ah, e sua viagem com as amigas já era. Tu vai comigo e com tua mãe pro México na casa da minha irmã.” A loira sorriu e pegou na mão de Dulce, a puxando pra fora do quarto.


 ♡


Continua?????


vverg: own fofinha kkkkkkk calminha =p ... eu também tenho medo... pra mim nada é pra sempre. mas, casais apaixonados são... hm... idiotas? bobinhos? sei lá rs! MAS menina, tu é rápida hein???? kkkk que bom que tá gostando ♥ 


ka_oliveira: ué, tenho que perguntar né kkkk que bom que tá gostando! ui, mais pra frente você vai saber quem é u.u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonsz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

“Droga Euge, entra logo... merda!” Lali murmurou impaciente. Ela estava há mais de duas horas esperando a amiga entrar no facebook, e nada. Também tinha mandado sms pra ela, e nada dela responder. Tentou ligar... E nada. Ela estava preocupada, mas a preocupação deu lugar a felicidade quando viu que agora Euge estava on. Ela chamou a lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 08/12/2015 - 05:06:42

    Naaaao abandona por favoooor, a sua fic eh perfeita *-* postaaaaaa...!!

  • pekenna Postado em 27/03/2015 - 23:14:20

    vc sumiu!!!volta por favor

  • vverg Postado em 30/04/2014 - 20:19:11

    Cade você? Poxa tu começa e para aew... =/

  • vverg Postado em 12/04/2014 - 12:35:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Posta++++++++++++++++++=

  • maralopes Postado em 07/04/2014 - 21:19:19

    realmente são incríveis,nossa a euge pareceu uma amg minha falando as mesmas coisas, agr esperando ansiosa pela viagem das gatas rsrsrs bjaum

  • vverg Postado em 06/04/2014 - 15:38:02

    Any é da Dul..rsrsrs Não da portirroni e savirrony... kkkkkk Prefiro Portiñon... Herroni... Ponny... Mais estes mesmo..kkkkkkk

  • vverg Postado em 06/04/2014 - 15:35:36

    Bom esse ciumes ai hein... Euge e Rochi disputando Mariana, vai dar treta...hahahahahaha Posta++++ Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa!!!!!!!

  • pryhsavirroni Postado em 06/04/2014 - 15:34:24

    Obrigada! *--* Não tem fics savirroni aqui, eu até tinha achado uma, mas só tem um capítulo e tá abandonada há séculos. Eu me aventurei a escrever uma porque eu acho que elas combinam (não tanto quanto Portiñon, mas combinam um pouco) e porque eu tô meia que cansada desse papo de que &quot;as duas se odiavam&quot; ¬¬ enfim, tá aqui o link da minha, se quiser ler >> http://fanfics.com.br/fanfic/30342/promessa-de-amor-savirroni-y-ponny-rebelde-rb d << eu tô meia que sem tempo e sem inspiração pra postar lá, mas vou tentar dar um jeito nisso.

  • maralopes Postado em 06/04/2014 - 05:03:45

    adorei esse clima de descontração entre as três e sim to amando a fic continue bjaum

  • mari.vondy2020 Postado em 06/04/2014 - 00:12:52

    Leitora nova!!! Estou amandooo a fic amore... Besos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais