Fanfics Brasil - ♡ Capitulo 5 ♡ • Nunca mais me deixe • AyD.

Fanfic: • Nunca mais me deixe • AyD. | Tema: Portiñón, RBD.


Capítulo: ♡ Capitulo 5 ♡

497 visualizações Denunciar


“Droga Euge, entra logo... merda!” Lali murmurou impaciente. Ela estava há mais de duas horas esperando a amiga entrar no facebook, e nada. Também tinha mandado sms pra ela, e nada dela responder. Tentou ligar... E nada. Ela estava preocupada, mas a preocupação deu lugar a felicidade quando viu que agora Euge estava on. Ela chamou a loira no chat do face.


“Meu Deus, até que enfim apareceu.”


“Minha morena, desculpaaa! Não consegui vir antes.”


“Tudo bem, loirinha. Mas me diz, como esta?”


“Bem, e tu? :)


“Ótima! Tenho uma ótima noticia pra ti.”


“Vai me levar num show do Justin Timberlake?”


“Ah, vai sonhando amorzinho.”


“Ah :( hahaha, diz aí morena. Que noticia?”


“Eu vou pro México!!! A gente vai se conhecer.”


“QUE? TÁ FALANDO SÉRIO? MARIANA, NÃO BRINCA COMIGO!”


“Não to brincando, amor. É sério!”


“Ai, eu vou desmaiar de felicidade! Sério mesmo?”


“Hahaha, sério...”


“Quando? Quando? Quando?”


“Essa semana, eu acho... não sei ao certo.”


“Ai, me segura. Meu Deus me abana!... Tua mãe te deixou vir sozinha?”


“Quem disse que vou sozinha?”


“Ah, se tu trazer aquela tua amiga sem graça... Rochi... arggghhh! Mariana, nem precisa vir, viu?!”


“Ai Euge, quando vai parar de falar assim dela?”


“Provavelmente nunca! Então, ela vem junto?”


“Não, sua boba! Minha mãe e a namorada dela vão...”.


Elas ficaram conversando por horas, ate Euge parar de responder... Lali riu, pois sabia que quando isso acontecia é porque a loira dormia com o celular na mão. A morena desligou o notebook e o deixou em cima do criado mudo, foi até o banheiro e tomou um banho demorado. Depois, saiu, vestiu seu pijama e se jogou na cama. Foi dormir feliz, finalmente ia conhecer pessoalmente a pessoa que ela tanto amava...


 ♡ ♥ ♡  ♥ ♡


“Minha filha e sua sobrinha, melhores amigas. Como esse mundo é pequeno.” Dulce comentou, deitada em sua cama abraçada a Anahí. Estavam prontas pra dormir. Any sorriu e levantou a cabeça para olhar a namorada.


“Viu a alegria da Lali quando eu falei que vamos pro México?” Comentou a loira. “Será que são apenas amigas ou... algo mais?” Arqueou uma sobrancelha.


“O que quer dizer com isso?”


“Que... sei lá... a reação da Lali não foi estranha? Será que não são mais que amigas?”


“Anahí, não começa a me deixar nervosa.”


“Ai amor, eu só estou perguntando...”.


“Para de bobagem. Elas são amigas... apenas isso.”


“Será?”


“Anahí Giovanna.”


“Que?” Anahí se fez de inocente e riu em seguida. “To brincando, amor.” Beijou o pescoço da ruiva. “Mas... e se forem algo mais?” Sussurrou.


“São crianças ainda. Para de besteira.”


“Eu tinha treze anos quando fiquei com uma menina pela primeira vez. Tu me disse que ficou com uma menina aos doze. Elas tem catorze e quinze, qual o problema? Não são mais crianças!”


“Ótimo, já me irritou. Satisfeita? Me deixa dormir agora Anahí.” Dulce se afastou da namorada, e se virou do outro lado.


“Amor... eu to brincando. Desculpa.” Anahí pediu, sorrindo. “Adoro te ver com ciúmes da tua filha. É tão lindo.” A loira afastou o cabelo de Dul, e mordeu seu pescoço. A ruiva suspirou e mordeu o lábio inferior.


“Me solta.” Pediu Dulce, tirando as mãos de Anahí que já começava a percorrer seu corpo. Any sorriu e virou Dul pra ela, segurando seus braços em cima da cabeça, e se deitando no meio das pernas da ruiva. “Me solta, Anahí.” Repetiu.


“Ah amor...” Mordeu o lábio inferior da ruiva, e em seguida passou a língua cotornando seus lábios. Ela mexeu seu joelho que estava no meio das pernas de Dul, que geme baixinho. Any sorri e vai até o ouvido da ruiva, sussurrando. “Só um beijo.” Dul solta mais um gemido baixo, quando Any morde sua orelha. “Não quer?” Ela sussurra novamente, passando a língua pelo pescoço da namorada.


“Não.” Dulce responde com uma voz incrivelmente rouca.


“Não é isso que vejo.” Anahí ri levemente, levando sua mão até o sexo de Dulce por cima da calcinha (ela usava apenas uma calcinha e uma blusa enorme). “E não é isso que teu corpo esta me dizendo.” Completou a loira, apertando a mão contra o sexo molhado. Dul mordeu os lábios, tentando conter o gemido. “Não quer, Dul? Não quer meus beijos? Meus toques?” Sussurrou a loira, olhando a namorada nos olhos. As duas não desviaram seus olhares por nenhum segundo.


“Merda!” Dulce conseguiu se soltar, e puxou Any para um beijo. Suas línguas se enroscavam. Suas bocas tinham um encaixe perfeito...


 ♡


continua???


vverg: quais fics escreve? manda o link \o/ é portinon? kkk desculpa, não consegui postar ontem :s


ka_oliveira: conseguiu dar um nó bonito na minha cabeça... kkkkkkk -sqn... é isso mesmo... eu acho rs. 


12 favoritaram...  ♥ apareçam aqui, vai, digam o que estão achando da web =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonsz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

“Bom dia amores da minha vida!” Lali apareceu na cozinha onde sua mãe e Anahí estavam tomando café. Ela deu um beijo na bochecha das duas, e se sentou com elas. “Bom dia, pequena...” Dulce respondeu. “Porque essa alegria toda?” “Hum... culpa da sua namorada.” A menina respondeu olhando pra Anahí, c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 08/12/2015 - 05:06:42

    Naaaao abandona por favoooor, a sua fic eh perfeita *-* postaaaaaa...!!

  • pekenna Postado em 27/03/2015 - 23:14:20

    vc sumiu!!!volta por favor

  • vverg Postado em 30/04/2014 - 20:19:11

    Cade você? Poxa tu começa e para aew... =/

  • vverg Postado em 12/04/2014 - 12:35:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Posta++++++++++++++++++=

  • maralopes Postado em 07/04/2014 - 21:19:19

    realmente são incríveis,nossa a euge pareceu uma amg minha falando as mesmas coisas, agr esperando ansiosa pela viagem das gatas rsrsrs bjaum

  • vverg Postado em 06/04/2014 - 15:38:02

    Any é da Dul..rsrsrs Não da portirroni e savirrony... kkkkkk Prefiro Portiñon... Herroni... Ponny... Mais estes mesmo..kkkkkkk

  • vverg Postado em 06/04/2014 - 15:35:36

    Bom esse ciumes ai hein... Euge e Rochi disputando Mariana, vai dar treta...hahahahahaha Posta++++ Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa!!!!!!!

  • pryhsavirroni Postado em 06/04/2014 - 15:34:24

    Obrigada! *--* Não tem fics savirroni aqui, eu até tinha achado uma, mas só tem um capítulo e tá abandonada há séculos. Eu me aventurei a escrever uma porque eu acho que elas combinam (não tanto quanto Portiñon, mas combinam um pouco) e porque eu tô meia que cansada desse papo de que &quot;as duas se odiavam&quot; ¬¬ enfim, tá aqui o link da minha, se quiser ler >> http://fanfics.com.br/fanfic/30342/promessa-de-amor-savirroni-y-ponny-rebelde-rb d << eu tô meia que sem tempo e sem inspiração pra postar lá, mas vou tentar dar um jeito nisso.

  • maralopes Postado em 06/04/2014 - 05:03:45

    adorei esse clima de descontração entre as três e sim to amando a fic continue bjaum

  • mari.vondy2020 Postado em 06/04/2014 - 00:12:52

    Leitora nova!!! Estou amandooo a fic amore... Besos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais