Fanfics Brasil - ♡ Capitulo 6 ♡ • Nunca mais me deixe • AyD.

Fanfic: • Nunca mais me deixe • AyD. | Tema: Portiñón, RBD.


Capítulo: ♡ Capitulo 6 ♡

244 visualizações Denunciar


“Bom dia amores da minha vida!” Lali apareceu na cozinha onde sua mãe e Anahí estavam tomando café. Ela deu um beijo na bochecha das duas, e se sentou com elas.


“Bom dia, pequena...” Dulce respondeu. “Porque essa alegria toda?”


“Hum... culpa da sua namorada.” A menina respondeu olhando pra Anahí, com os olhinhos brilhando. “Quando vamos pro México?”


“Como tu é ansiosa. Igual tua mãe.” Anahí riu. “Semana que vem, eu acho... calma.” Sorriu e segurou a mão da menina, beijando-a em seguida. “Conversou com a Euge? Pediu o endereço?”


“Ai, merda!” Lali fez beicinho. “Conversei com ela ontem, falei que vou pra lá, conversamos por horas... mas esqueci do endereço.”


“Tinha que ser filha da Dulce.” Anahí balançou a cabeça.


“Ei.” Dulce reclamou. Anahí riu e lhe deu um selinho. O celular de Lali apitou, mostrando uma nova mensagem. Ela leu e riu.


“Escutem isso...” Lali pediu. “Ontem eu dormi e te deixei no vácuo... de novo... desculpa morena. Juro não fazer mais (pelo menos tentar). Bom dia. Eu te amo. Ah e não te quero de papo com aquela vadia. FICA ESPERTA MARIANA SAVIÑÓN. Ass.: Maria Eugenia, vulgo Chinita.” Riu alto. Any e Dul se entreolharam.


“Que vadia?” Dulce perguntou.


“Rochi.”


“Porque ela não te quer conversando com a Rochi? Porque ela a chamou de vadia? E porque Chinita?” Anahí perguntou curiosa.


Euge morre de ciúmes de mim. Rochi morre de ciúmes de mim. As duas me amam. Ela e Rochi não se dão bem. Uma odeia a outra.” Lali sorriu. “Até achava bonitinho esses ciúmes das duas, mas agora já ta me enchendo o saco.” Revirou os olhos. “E Chinita é um dos apelidos dela... Euge, Eushi, China, Chinita, Loirinha, Polly...”


“Porque China?” Any perguntou, fazendo careta.


“Também não sei.” Lali respondeu, dando de ombros.


“Eu só chamava ela de Euge e Princesa.” Any comentou.


“Eu chamo ela de Princesa... as vezes. E ela me chama de Pequena. Eu não sou Pequena!” Lali exclamou indignada, tomando um gole de seu suco. Any e Dul riram.


“Claro que é. Igual tua mãe.” Any sorriu.


“Vou fingir que não ouvi isso, Dona Anahí.” Dul estreitou os olhos.


 ♡



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonsz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Peguei, peguei, peguei.” Lali desceu correndo as escadas, indo até a sala onde Dulce e Anahí estavam deitadas no colchão de casal que tinha ali no meio da sala. Todos os fins de semana elas colocavam o colchão de Dulce ali, e as três assistiam filmes e comiam besteiras. “Pegou o que?” Dulce perguntou, pegando um pou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 08/12/2015 - 05:06:42

    Naaaao abandona por favoooor, a sua fic eh perfeita *-* postaaaaaa...!!

  • pekenna Postado em 27/03/2015 - 23:14:20

    vc sumiu!!!volta por favor

  • vverg Postado em 30/04/2014 - 20:19:11

    Cade você? Poxa tu começa e para aew... =/

  • vverg Postado em 12/04/2014 - 12:35:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Posta++++++++++++++++++=

  • maralopes Postado em 07/04/2014 - 21:19:19

    realmente são incríveis,nossa a euge pareceu uma amg minha falando as mesmas coisas, agr esperando ansiosa pela viagem das gatas rsrsrs bjaum

  • vverg Postado em 06/04/2014 - 15:38:02

    Any é da Dul..rsrsrs Não da portirroni e savirrony... kkkkkk Prefiro Portiñon... Herroni... Ponny... Mais estes mesmo..kkkkkkk

  • vverg Postado em 06/04/2014 - 15:35:36

    Bom esse ciumes ai hein... Euge e Rochi disputando Mariana, vai dar treta...hahahahahaha Posta++++ Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa!!!!!!!

  • pryhsavirroni Postado em 06/04/2014 - 15:34:24

    Obrigada! *--* Não tem fics savirroni aqui, eu até tinha achado uma, mas só tem um capítulo e tá abandonada há séculos. Eu me aventurei a escrever uma porque eu acho que elas combinam (não tanto quanto Portiñon, mas combinam um pouco) e porque eu tô meia que cansada desse papo de que &quot;as duas se odiavam&quot; ¬¬ enfim, tá aqui o link da minha, se quiser ler >> http://fanfics.com.br/fanfic/30342/promessa-de-amor-savirroni-y-ponny-rebelde-rb d << eu tô meia que sem tempo e sem inspiração pra postar lá, mas vou tentar dar um jeito nisso.

  • maralopes Postado em 06/04/2014 - 05:03:45

    adorei esse clima de descontração entre as três e sim to amando a fic continue bjaum

  • mari.vondy2020 Postado em 06/04/2014 - 00:12:52

    Leitora nova!!! Estou amandooo a fic amore... Besos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais