Fanfics Brasil - ♡ Capitulo 7 ♡ • Nunca mais me deixe • AyD.

Fanfic: • Nunca mais me deixe • AyD. | Tema: Portiñón, RBD.


Capítulo: ♡ Capitulo 7 ♡

14 visualizações Denunciar


“Peguei, peguei, peguei.” Lali desceu correndo as escadas, indo até a sala onde Dulce e Anahí estavam deitadas no colchão de casal que tinha ali no meio da sala. Todos os fins de semana elas colocavam o colchão de Dulce ali, e as três assistiam filmes e comiam besteiras.


“Pegou o que?” Dulce perguntou, pegando um pouco de salgadinho.


“O endereço da Euge.” Lali entregou o papel para Anahí, e se jogou no colchão ao lado das duas. Pegou um pouco de salgadinho e olhou pra TV. “Qual filme?”


“Titanic.” Any respondeu, guardando o papel no bolso.


“De novo?” Lali lamentou.


“Eu amo esse filme, ok?”


“Eu também, mas nem por isso consigo assistir sempre.”


“Eu não assisto sempre.”


“Assiste sim.” Lali e Dul falaram juntas. Any as fuzilou com o olhar.


“Coloquem outro filme então, inferno!” Any exclamou, tentando se levantar, mas Dul a segurou pelo braço. “Me solta, Maria.”


“Ui, chamou de Maria. Fudeu.” Lali riu.


“Quieta, Mariana!” Any a fuzilou.


“Mariana... fudeu.” Dul riu, e recebeu um tapa o braço. “Ai, amor.”


“TPM, mãezinha?” Lali perguntou, sorrindo pra Anahí. A loira cruzou os braços e fez beicinho. Dul e Lali se entreolharam. Lali foi pra perto de Any, a abraçando. “Ai, ela ta de TPM... e sabe quem vai te aturar, Barbie? Euzinha. Já que, a paciência da Dulce é proporcional ao tamanho do seu cérebro. Ou seja, azeitona. Ai, mãe number dois... TPM... fica tranquila, eu vou te aguentar.” Dulce caiu na gargalhada, Anahí se afastou de Lali e a olhou séria, mas depois riu e abraçou a morena que ria baixinho. Lali era tipo a palhaça da casa, e sempre ajudava as ‘mães’ a se reconciliarem. Era tipo cupido.


“Vou fingir que não escutei que tu me chamou de burra.” Disse Anahí, parando de rir finalmente.


“Não te chamei de burra.” Lali arqueou uma sobrancelha. “Só disse que seu cérebro é do tamanho de uma azeitona.” Deu de ombros.


“Então é um elogio?” Any cruzou os braços.


“Claro que sim!” Lali sorriu e olhou pra mãe, que ria sem parar. “Manhê, assim tu vai morrer engasgada. Já pode parar de rir.”


♡ ♡ 


continua???


vverg: não mandou não, tem que ver isso hein u.u ... eu to amando herroni agora, sério... manda aí o link moça! portinon é muito vida ♥ ponny também ♥ awn... vondy tu não curte não? rs.... leitores fantasmas é foda, viu... "só eu que encho o saco mesmo" amo te ver enchendo o saco, pode continuar kkkkkkk... gostou mesmo? ai, obg <3


maralopes: tá gostando? =3 awn ♥ obrigada! :*


ka_oliveira: deu sim... é que eu sou um tantinho lerda, sabe? tipo a dulce kkkkk quer um hot de verdade moça? quer? quer? rs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonsz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lali abriu a porta e viu quem tocava a campainha loucamente. Sorriu para a amiga e a abraçou. “Rochi. Entra.” Deu passagem, a loira o fez. “Tu ta tão sumida.” Rochi fez beicinho. “E vou ficar mais ainda esses dias...” Lali comentou empolgada. “Que? Por quê? Explique-se.” “Vem. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 08/12/2015 - 05:06:42

    Naaaao abandona por favoooor, a sua fic eh perfeita *-* postaaaaaa...!!

  • pekenna Postado em 27/03/2015 - 23:14:20

    vc sumiu!!!volta por favor

  • vverg Postado em 30/04/2014 - 20:19:11

    Cade você? Poxa tu começa e para aew... =/

  • vverg Postado em 12/04/2014 - 12:35:42

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Posta++++++++++++++++++=

  • maralopes Postado em 07/04/2014 - 21:19:19

    realmente são incríveis,nossa a euge pareceu uma amg minha falando as mesmas coisas, agr esperando ansiosa pela viagem das gatas rsrsrs bjaum

  • vverg Postado em 06/04/2014 - 15:38:02

    Any é da Dul..rsrsrs Não da portirroni e savirrony... kkkkkk Prefiro Portiñon... Herroni... Ponny... Mais estes mesmo..kkkkkkk

  • vverg Postado em 06/04/2014 - 15:35:36

    Bom esse ciumes ai hein... Euge e Rochi disputando Mariana, vai dar treta...hahahahahaha Posta++++ Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa!!!!!!!

  • pryhsavirroni Postado em 06/04/2014 - 15:34:24

    Obrigada! *--* Não tem fics savirroni aqui, eu até tinha achado uma, mas só tem um capítulo e tá abandonada há séculos. Eu me aventurei a escrever uma porque eu acho que elas combinam (não tanto quanto Portiñon, mas combinam um pouco) e porque eu tô meia que cansada desse papo de que &quot;as duas se odiavam&quot; ¬¬ enfim, tá aqui o link da minha, se quiser ler >> http://fanfics.com.br/fanfic/30342/promessa-de-amor-savirroni-y-ponny-rebelde-rb d << eu tô meia que sem tempo e sem inspiração pra postar lá, mas vou tentar dar um jeito nisso.

  • maralopes Postado em 06/04/2014 - 05:03:45

    adorei esse clima de descontração entre as três e sim to amando a fic continue bjaum

  • mari.vondy2020 Postado em 06/04/2014 - 00:12:52

    Leitora nova!!! Estou amandooo a fic amore... Besos <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais